Menu

12.11.14

Em Meus Pensamentos–Bella Andre

Sullivan 8

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

 

O livro da mázinha fecha com chave de ouro a série de irmãos Sullivans e já deixa a curiosidade acirrada para os primos Sullivans, os próximos que virão na série.

Lori Sullivan mostrou um lado frágil inimaginável nos livros anteriores porque ela sempre foi muito segura, irônica e afiada quando necessário. Daí vê-la abalada por um relacionamento fracassado, frágil por causa da incerteza que se abateu sobre si mesma, foi uma grande surpresa. Mas o furacão Sullivan se ergue imponente às custas de seu imenso coração que, para ajudar outra pessoa ferida, esquece até de sua própria dor.

Grayson é um homem ferido, amargurado, que não consegue esquecer o passado e deixa o fel traumático povoar seus dias iguais acreditando que, sem expectativas não poderá mais se ferir. Mas quando a linda e impetuosa Lori chega como um furacão sacudindo tudo e abalando as suas estruturas, a paixão faz toda a sua determinação de permanecer sozinho ruir (e olha que ele tentou, hein? Ficou até odiosamente bruto!). Grayson não tem chance, aos poucos, torna-se um humano novamente capaz de amar, capaz de se perdoar e aprende que a vida é cheia de altos e baixos, mas ainda assim, vale a pena gozar dela com toda a sua beleza e intensidade.

E assim, os dois antes perdidos, se encontram e juntos formam um dos casais mais lindos da família Sullivan.

Livro lindo, RECOMENDADÍSSIMO!

hasta la vista!

assinatura_1


2 comentários:

  1. eu adoro os livros da NC e ainda mais os livros da família Sullivan!
    mais uma vez a editora sai na frente e lançam um livro maravilhoso com uma capa ainda mais sedutora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, me encantei também com este casal, eles conseguem se completar direitinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.