Menu

11.12.14

O Rei - J. R. Ward

 

O_REI_1400533943B

Alguns livros são especiais, sinônimos de uma leitura incrível, do tipo que lhe prende e envolve de tal forma que é impossível deixá-lo de lado. Esperei ansiosamente pela lançamento de “O Rei”, ainda que não tenho lido imediatamente após comprar, estava tentando economizar até que o próximo volume da série estivesse mais próximo de ser concluído pela autora.

A Universo dos livros tem sido impecável no lançamento dos livros da série. Quem acompanha sabe que a editora conseguiu equiparar os lançamentos aqui no Brasil com a versão americana, ou seja, é lançado lá e imediatamente começa o trabalho de tradução, revisão e publicação aqui. Isso é ótimo, porque não precisamos esperar muito para termos em mãos os queridinhos da IAN, mas não é tão bom quando precisamos esperar a autora escrever o livro.

O rei é um livro enorme, são 624 páginas repletas de emoção. Apesar do foco ser o Wrath e Beth, como sempre a autora consegue explanar muito mais que o casal principal, somos apresentados a novos dramas e personagens, como também revemos alguns antigos amigos e inimigos. Pessoalmente eu adoro a capacidade da autora em criar um enredo diversificado, assim evita aquela sensação de mais do mesmo que tenho sentindo em tantos livros ultimamente.

Wrath precisa lidar com os problemas causados pelo bando de bastados que insiste em usurpar a coroa para si, além disso sua companheira decide que é hora da família aumentar, fato que enche esse vampiro de medo. Esse casal irá precisar conversar muito antes das coisas se ajeitarem. Eu ficava chateada com Wrath, depois com Beth e de novo com Wrath, palmas para a J.R que possibilita a interação do leitor com os personagens.

Essa é uma série que recomendo a todos que curtem sobrenatural e romance, são dois elementos que não faltam a trama, portanto é impossível não agradar.

Lembrando que os livros são continuações diretas um dos outros, portanto, nada de ler fora de ordem, ou então, ficarão sem entender quase nada da trama. Agora é aguardar o lançamento de The Shadows que já foi escrito, mas não publicado.

Essa é uma série que ainda irá render muitos livros incríveis!

P.S: Não se assustem pela quantidade de livros, depois que você é fisgado, irá desejar que nunca acabe.

 

Sinopse

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos. Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?

Livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/388261ED439471-o-rei


2 comentários:

  1. confesso que não é um livro que me atraia de primeira, não senti instigada a ler :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando minha coleção aos poucos. Acho que faltam 4 livros agora, incluindo este. Parei no livro 5, mas quero retornar a série rapidinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.