Menu

6.1.14

Novidades Harlequin - Janeiro/2014

Pessoal a Harlequin está com novidade quentíssima esse começo de ano.

Fervendooooo!!!

Eles reuniram as histórias de Verão de maior sucesso numa nova Coleção chamada NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros  –  um por mês – Cada livro com 2 histórias! O primeiro livro tem minha diva LYNNE GRAHAM, vou pirar!!! ADOOOROOOOO!!!!!

 

A série Modern Sexy se foi e agora será apenas Paixão... Confesso que gostei pois AMO, AMO, AMO a série PAIXÃO e graças a essa mudança essa série passará em 2014 a ter 6 edições por mês. PRA QUÊ MELHOOOOR???? Feliz me define…

 

Para as fãs de Nora, tem mais dela esse mês… Não sou muito chegada nela, mas essa capas são lindas demais, deu vontade de ler.          Smiley piscando

Livros com bebês²!!! Amo ou amo???

 

Capas lindas, não quis deixar de fora!

Como sempre não posso deixar de mostrar a capa dos Históricos. Me fascinam sempre.

 

Eu estou amando a série À FLOR DA PELE, principalmente os livros da autora Leslie Kelly, me conquistou. Estou lendo tudo da série e mal posso esperar pelo próximo que é dela também. Tensão é a continuação de Lento e já estou desejando!!!!!!! Ao que parece o livro pertence aos bad boys… Eitaaaaa’

“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”

Leslie Kelly

Eu já falei que simplesmente amooooooooooooo fazer esse post?

Até a próxima, people!!!


3.1.14

Quero ser Seu–Bella Andre

 

9788581632827.jpg.1000x1353_q85_cropRyan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

5Estrelas

Sabem QUEM é Ryan Sullivan? Adivinhem, minhas amigas!

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você…

(…)

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

(…)

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo…
O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu…

(…)
Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora…

(…) 
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama

Esse cara sou eu: Ryan Sullivan 9493

(Esse cara sou eu, Roberto Carlos)

Eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre ele, mas aí está cada cena, cada gesto e cada atitude de Ryan Sullivan. Ele pode ter qualquer mulher porque, além de bonito e rico, é um jogador de beisebol de muito sucesso – ao ponto de  tudo para ele parecer “muito fácil” aos olhos dos demais. Porém, o rapaz lindo, simpático, de sorriso arrebatador e muito educado  sempre quis a sua melhor amiga que, infelizmente, não consegue se achar a sua altura e por isso nunca ousou se permitir sequer a ser beijada por ele…

Mas tudo tem seu tempo certo, o amor sempre esteve ali, esperando a explosão da paixão, e quando ela surge, não pede passagem. Os dois são arrebatados e, acreditem, EU que não sou muito desses romantismos, quero um Ryan Sullivan para chamar de meu! Áh se quero!

 angel_rezando(Sim, eu orarei por isso! Abençoa, Senhor!)

Diferente de alguns personagens dessa série, esse não foge dos sentimentos, pelo contrário, vai em busca deles como uma manada de elefantes desgovernada, e não descansa enquanto não consegue o que quer: Vicki, sua doce e meiga amiga escultora. E assim como a escultura, ele consegue através de suas mãos (e com acréscimo de beijos ardentes, claro) arrebatá-la por inteiro de tal forma que cada passo em sua direção assemelha-se a um pulo em queda livre do alto de um desfiladeiro… e tudo aquilo que parece improvável, nos braços de Ryan torna-se um final feliz. Ryan faz Vicki se descobrir mulher e capaz de reconhecer ser a artista talentosa que é mas nunca se enxergou.

Bella Andre embora tenha caprichado na sensualidade, deixou um pouco mais de lado as cenas de sexo e investiu pesado no romance às avessas. Se em 90% das histórias é sempre a mulher quem sofre e tenta conquistar, aqui a coisa é diferente. Rya Sullivan é o homem mais cavalheiro e apaixonado do pedaço, desesperado e disposto a qualquer coisa para ter o “felizes para sempre” já conquistado por alguns de seus irmãos, por isso, não percam!

RECOMENDADÍSSIMO!

hasta la vista!

assinaturaPan