Menu

25.1.14

A Decodificadora - Emilene de Morais

 

Está aí sem ter nada para fazer?

tumblr_myer1h50e01qf286vo8_250

Só esperando o tempo passar?

tumblr_mydmjk0MW61rz1wnio10_250

ou assistindo o filme preferido pela milésima vez?

tumblr_mj63kb1abO1r02hd1o5_250

Não aguenta mais ficar no Face, jogando conversa fora?

tumblr_mzuvmdIsm41qeq9lno4_r1_250

Que tal dar uma chance a um novo livro que tem tudo pra ser engraçado e de quebra ajudar um novo autor brasileiro?

tumblr_mz5ue4L33K1rac3djo1_250

Estou falando de Emilene de Morais e o livro “A Decodificadora”. Dá só uma olhada na sinopse e  me diz se não é interessante?

Sinopse: A bartender Babi tomou uma decisão em sua vida, ela decidiu que seria gay. Estava na moda e definitivamente as relações convencionais não lhe fizeram bem e lhe causaram grande estrago emocional. Assim, depois de quatro anos influenciada por Will,seu melhor amigo e um homossexual desbocado, divertido e bem resolvido, que a levou para as grandes baladas gays de São Paulo, ela encontra Laura e sim, o namoro vai caminhando, assim, meio daquele jeito esquisito.

Mas a moça tem um segredo. Ela trabalha para um traficante colombiano que mantém seu irmão adolescente refém em troca da decodificação de mensagens de um facilitador que negocia a entrada das drogas em terras americanas.

A habilidade de Babi é rara e eficaz e a vida do irmão depende exclusivamente dela e do trabalho que executa. Logo ela se torna uma peça fundamental para o bom andamento do trabalho dentro do cartel o que a prende cada vez mais ao tráfico colombiano e a envolve em uma rede ampla e requintada de negócios ilícitos.

Pensando em combater o crescimento da distribuição da droga, o governo contrata uma agência secreta para interceptar as rotas americanas e a vida de Babi vira de pernas para o ar quando sua casa é invadida por cinco agentes super especializados em missões contra o narcotráfico.

Quando o chefe do time, Murilo Marconi, toma conta da vida dela mantendo-a sob forte vigilância e a obriga a colaborar com a investigação, a bartender se vê perdida em um monte de sensações e emoções que ela não quer e não vai se permitir sentir nunca mais.

Para o agente, passa a ser uma questão de honra fazê-la admitir que não é gay e que está fisicamente atraída por ele. Sua maior missão vai ser conquistá-la e manter a namorada Laura o mais longe que puder dela, além de tentar descobrir o verdadeiro motivo que a fez se esconder atrás de uma escolha que claramente não se encaixa na vida da bela menina.

Um delicado triangulo amoroso que envolverá o agente, a decodificadora e sua namorada em uma série de situações inusitadas.

Murilo entrou nesse jogo para ganhar e vai provar para a bartender que seus dias como gay estão contados e que sua namorada Laura não vai passar de uma lembrança fraca de um tempo que muito em breve será nada mais que seu passado, simplesmente porque ele já se considera seu presente e parte do seu futuro.

Se interessou? quer ler? é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do livro(disponibilizado pela autora para divulgação).  Boa Leitura!

dec.capa II

Não esquece de depois dar uma passadinha aqui e dizer o que achou, tá?

P.S. Para o livro  ser publicado está sendo feito  todo o processo de envio de original e tudo que envolve, mas  como diz a Emilene  “É mais difícil que tirar Coca-Cola da teta da vaca”.


24.1.14

Promoção Relâmpago “Por toda a Eternidade – Kristin Hannah”

Por toda a Eternidade.indd Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir...

Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático.

A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...

***

São quase meia-noite e me deparo com um email da Novo Conceito falando de uma promoção especial do livro Por toda a eternidade da fabulosa Kristin Hannah.

Se vocês ainda não tiveram o prazer de ler um dos belíssimos livros escritos por essa autora, não fique parado! Comece participando das diversas promoções que irão ao ar até segunda-feira, e caso você não receba a visita da sorte e ganhe o livro, corra pra comprar.

Vou deixar o link da Saraiva, vale a pena dar um olhadinha no preço, só no caso de você não for o feliz ganhador. http://goo.gl/fwUnKR

A promoção é super simples:

1 – Siga o blog.

2 -  Siga @MeninasqueLeem e @Novo_Conceito

3 – É só tuitar a seguinte frase:

Eu quero me emocionar com #PorTodaAEternidade , sigo @meninasqueleem e vou ganhar 1 exemplar. #SorteioNC  http://kingo.to/1jWq

4– Ter endereço de entrega no Brasil.

Viu, eu disse que era fácil! Nem tem como dizer que tá com preguiça né! O resultado será divulgado na segunda-feira (27/01/2014)

O livro será enviado no prazo de 30 dias.

O ganhador(a) será comunicado no twitter, caso não responda ao contato em 48 horas, novo sorteio será realizado.

Boa Sorte!


23.1.14

A Elite – Kiera Cass

 

A_ELITE_1363909146P

Eu sou totalmente apaixonada por essa série! O que primeiro me conquistou foram as capas, não tem como não parar e apreciar a delicadeza da editora; Felizmente além da bela capa, esse livro tem uma história empolgante que me impediu de deixar a leitura de lado até chegar a ultima página.

A elite continua exatamente onde termina “A Seleção”, por isso nada de ler fora de ordem. America está mais confusa que nunca, claro que ela tem todos os motivos do mundo para se sentir assim; Seus sentimentos recém descobertos por Maxom e seu passado com Aspen são bem trabalhados nesse volume da série. Vou logo dizendo que fiquei tão dividida quanto America, em alguns momentos tinha certeza que Maxon é o cara certo, e então algo acontecia e a última coisa e eu só conseguia pensar que ele é tudo, menos a pessoa certa para amar e se isso já não fosse complicação suficiente, temos Aspen, que é tão fofo e dedicado a America que em alguns momentos eu me sentia sufocada por ele.

No meio desse triângulo amoroso, temos a instabilidade política do reino. Rebeldes cada vez mais atrevidos que querem a todo custo derrubar a “fachada” de perfeição criada pela família real.

Eu estou mais que ansiosa pelo terceiro volume da série que deve sair ainda esse ano, felizmente, porque minha ansiedade está quase me levando a loucura. Eu não tenho a mínima ideia de como essa série irá terminar, com tantas reviravoltas, surpresas e mistérios só posso rezar para que no fim dê tudo certo, enquanto mantenho uma pequena chama de esperança que meu príncipe não se mostre um verdadeiro sapo. (Dá pra notar minha preferencia né…)

Eu realmente recomendo a leitura dessa série!

Sinopse

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/278916


21.1.14

A Amante Infiel – Jessica Brody


Amante Infiel 
Jennifer Hunter. Codinome: Ashlyn. Por dois anos, essa belíssima mulher tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Mas a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço, e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados. 
Ela acaba atraída pelo sexy e elegante Jamie Richards, mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida. Esse amor inesperado colocará suas convicções à prova, e Ashlyn deverá escolher entre permanecer fiel a seus clientes ou entregar-se a um novo amor.
***
Quando pedi insistentemente a Ju, o livro A Amante Infiel, imaginei que se tratava de um livro hot, só por causa do título. Pode uma coisas dessas? Sou bem louca mesmo, fico querendo ler o livro sem ao menos saber qual o conteúdo. E por incrível que pareça me surpreendi por duas vezes com ele. A primeira foi, que logo nas primeiras páginas já descobri que não era um livro Hot, e o que deveria se tornar uma decepção, acabou se tornando a minha segunda surpresa: Adorei a leitura!
 

Pois bem, nele conhecemos Jennifer Hunter, ou melhor Ashlyn, ou melhor ainda: as duas pessoas em um único corpo. Vocês devem estar se perguntando: Como assim Camila? Vou tentar explicar de uma forma que não entregue muito a história. Bom , Jennifer possui uma profissão, não muito convencional de inspetora de fidelidade, onde utiliza o codinome Ashlyn. A sua função consiste em descobrir se o investigado em questão, – podendo ser marido, namorado, ou noivo – se ele tem a tendência à infidelidade ou não. As mulheres “traídas” a contratam para seduzir seus respectivos parceiros e saber se eles são aprovados ou reprovados em tal teste de fidelidade.

Agora vocês me perguntam: Será o programa Teste de Fidelidade do João Kleber? kkkk Ouvi a mesma coisa quando comentei sobre o livro com algumas amigas e já digo logo que, apesar de sugerir, não tem nada a ver com tal programa, que na minha opinião é muito sem noção e esse tipo de teste só tem graça nos livros, ou melhor dizendo, em A Amante Infiel.

Esse é o primeiro livro que leio da autora Jessica Brody e adorei sua escrita. Ela conseguiu desde o início me prender na leitura, com as várias situações que Jen/Ashlyn enfrenta em sua tão estranha profissão, mostrando o lado cômico, o sucesso e também o lado não tão agradável dela.

O fato de ser uma inspetora de fidelidade, exige de Jen o sigilo total de suas atividades e de sua identidade secreta, consequentemente exige que ela “minta” às pessoas que ama. E aí conseguimos perceber as suas dificuldades e solidão causadas por uma vida de segredos. Fora tudo isso, conhecemos também seus amigos: Zoe, Sophie e Jonh. (meu preferido). Gente devo confessar a vocês: adoro os amigos gays e Jonh arrancou de mim várias gargalhadas.

Portanto , responderei a última pergunta de vocês: E aí o livro é bom?

Gente o livro é simplesmente maravilhoso, engraçado, emocionante e porque não dizer, apaixonante e é claro que super indico a leitura. E para piorar ainda mais a minha ansiedade ele é o primeiro de uma “duologia”, se não me engano. E para minha tristeza, a editora ainda não divulgou quando sai o próximo, então para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, segue a capa do próximo.

Love-Under-Cover---FINAL-712525

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!


19.1.14

Estranho Irresistível – Christina Lauren

estranho-irresistível

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

 

tumblr_mborvqmwPB1rvdl72Apaixonada pelo Max!

Mais um Max na minha vida!! Sim, eu amo,amo,amo,amo,amo todos os Max que leio!!

Com um enrendo simples e cenas de tirar o fôlego, o segundo volume da série Beautiful Bastard foi uma surpresa melhor ainda nas minhas leituras. Sara vai para Nova Iorque pra fugir do passado e das traições do ex-namorado,  vai recomeçar sua vida fugindo de relacionamentos sérios e em busca de diversão. Em sua primeira balada ela encontra um estranho, e a temperatura vai para as alturas queridas!! A surpresa chega quando ela encontra o amigo de seu chefe, ninguém menos que Max, o estranho da balada. Max quer Sara. Ele não aceita não como resposta, e como nossa protagonista não é boba ela aceita se envolver com Max, mas apenas encontros casuais.

As cenas Hots são dignas desse nome, dessas que causam calor e nos fazem procurar o ventilador mais próximo. Sara não tem medo de explorar seu lado exibicionista e Max aproveita pra realizar todas as fantasias dela.

tumblr_m6hsrcRGv71rtzouzo2_500_large

gif-para-tumblr (103)

 

Max se apaixona por Sara rapidamente, e vai tentar de todas as maneiras romper a distância que Sara quer colocar entre eles.(Max vemnimim!!! <3)

Eu amei o livro!!! A leitura é rápida, sem muito drama, enrolação ou mimimi. A escrita das autoras são o ponto de destaque, e como a narrativa é dividida entre os dois personagens elas sabem o que explorar, o livro foca no presente do casal, na contrução do relacionamento, mas ainda nos deixam um vislumbre do relacionamento de Chloe e Bennet pós Cretino. Outra coisa que eu adorei foi que a riqueza do Max é citada, mas as autoras não transformam isso no destaque do livro como tenho visto em outros livros por aí.

P.S: A cena em que a Sara descreve as fotos que o Max tirou dos dois são tão sensuais que fez essa leitora em questão ter várias ideias sobre fotos sensuais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Doida!!)