Menu

31.1.14

#SorteioRelâmpago – Um conto do Destino

Eu tenho certeza que vocês adoram esses sorteios surpresas da Novo Conceito. Eu adoro fazer! O livro da vez é “Um conto do Destino”, incluse em breve o filme está estreando nos cinemas, se ainda não viram o trailer não se preocupem que vou colocar aqui pra vocês.

 

Agora que já deu pra conhecer mais sobre a história, é hora de participar da promoção. Ah, se por acaso você não quiser contar com a sorte e deseja adquirir o livro é só clicar AQUI e será direcionado ao site de compra.

1 – Siga o blog.

2 -  Siga @MeninasqueLeem e @Novo_Conceito

3 – É só tuitar a seguinte frase:

A @Novo_conceito me  presenteia com #UmContoDoDestino , sigo @meninasqueleem e vou ganhar 1 exemplar. http://sorteia.eu/XA

4– Ter endereço de entrega no Brasil.

Viu, eu disse que era fácil! Nem tem como dizer que tá com preguiça né! O resultado será divulgado na segunda-feira (03/02/2014)

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

O ganhador(a) será comunicado no twitter, caso não responda ao contato em 48 horas, novo sorteio será realizado.

Boa Sorte!


30.1.14

Enfeitiçadas - Jessica Spotswood

 

AS_ENFEITICADAS_1386972419P

Quando na sinopse do livro tem o elemento magia, ele entra imediatamente para a lista dos desejados. Infelizmente tive algumas dificuldades na leitura, o enredo começa lento, daquele tipo que você lê algumas páginas, deixa de lado e depois de um tempo volta a ler; Foi assim até a metade do livro, quando felizmente tudo muda e finalmente entrei de cabeça na história, tanto que ao chegar a ultima página me peguei desejando o segundo volume imediatamente.

Imaginem nascer mulher em um mundo governado por homens; Agora imagine que além de mulher você também é bruxa, o maior tipo de pecado que pode existir na sociedade descrita no livro, onde as “temidas bruxas” são enviadas para prisões ou hospícios. Ruim né?! Se isso já não fosse suficiente, você descobre que existe uma profecia e que você e suas queridas irmãs possivelmente são as personagens principais. Nada legal mesmo!

Cate é uma personagem que me agradou e desagradou. Suas preocupações são tantas que fiquei cansada só em ler. Desde a morte de sua mãe, tomou para si o dever de cuidar de suas irmãs mais novas, trabalho esse muito ingrato na minha opinião, pois Maura é tão chata e teimosa  que eu ficava com vontade de mandar ela pastar. Tess é a irmã mais jovem, diferente de Maura é equilibrada e interessante de conhecer, acho que ela terá um papel importante nos próximos volumes.

Para não perder o costume, existe um triangulo amoroso. Eu pessoalmente tenho preferência por Finn, que aos poucos vai ganhado destaque na vida de Cate. Paul é amigo de infância de Cate, mas não consegui gostar do rapaz, totalmente diferente de Finn que me fez suspirar com sua delicadeza e jeitinho nerd de ser. (Meio que curto esse estilo de mocinho)

A capa é maravilhosa e os detalhes internos do livro são apaixonantes. Se vocês assim como eu acharem o começo cansativo e repetitivo, bem, eu continuei e não me arrependi. Tenho para mim que o próximo livro será bem melhor, sem falar que quero me vingar de algumas pessoas.

Muhahaha…

Sinopse

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/357206


28.1.14

Pela luz dos olhos seus – Janine Boissard

 

pela luz de seus olhos

Laura Vincent cresceu entre o mar e as macieiras da Normandia. Passou a adolescência à sombra da irmã mais velha. Agathe – a bela – era admirada e disputada por todos os garotos da cidade; Laura – a pequena – passava as noites em casa, lendo romances. Mas o destino preparou uma surpresa para Laura. Trabalhando como assessora de imprensa de músicos, ela recebe, no dia seguinte ao seu aniversário de 26 anos, a visita do agente de um dos tenores mais famosos do mundo.
Ela é requisitada para ser guia dele e seu chefe não deixa margem para discussão. Rico e bem-sucedido, Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando plateias com sua voz. Fã de banquetes, bebedeiras e belas mulheres, ele parece ter tudo o que quer, porém seu comportamento esconde a amargura de nunca poder interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Laura está preparada para lidar com um homem difícil e arrogante, mas, assim que ouve Claudio cantar pela primeira vez, ele toca seu coração. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No momento certo, ela cobra a promessa: quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos.
Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la.
Será que Claudio saberá lidar com essa decisão? Ou ele vai enfim perceber que sempre lhe faltou o alimento mais essencial à vida: o amor?

 

Já tinha visto falar sobre esse livro, nada de espetacular, mas mexeu com a minha curiosidade. Tem os elementos que eu gosto, tem mocinha que se apaixona à primeira vista, mocinho deficiente e turrão, tem romance e principalmente música! Então pensei : Não pode ser ruim, não é?  Bom, Pode sim! O livro não conseguiu me “pegar” nem um instante sequer. Achei totalmente  tedioso, confuso, história truncada, amor à primeira vista que não convence ,ligeiro demais e sem nexo, até para um “amor à primeira vista”. Algumas pessoas vão dizer que eu estou completamente errada e o livro é bom. Respeito a opinião. mas é questão de gosto e continuo sem indicá-lo.


27.1.14

Resultado da promoção relâmpago “Por toda eternidade–Kristin Hannah”

 

O fim de semana passou voando q a nossa promoção relâmpago fez um sucesso estrondoso!

Agradeçemos a  participação de todos !

E quem levou o livro “Por toda Eternidade” da Kristin Hannah, através do sortei.me , foi:

Sem título

Parabéns, Cristiane!

  • A despesa de envio será por conta e responsabilidade do blog As Meninas que Leem Livros, que têm o prazo de um mês para enviá-lo após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via twitter.
  • Se o vencedor não entrar em contato dentro de 48 horas, após o envio da mensagem com seus dados completos para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com, novo sorteio será realizado.
  • O blog não se responsabiliza por desvio nos correios.