Menu

7.2.14

Lançamentos Harlequin de Fevereiro

Este mês a Harlequin nos trás 18 ótimos lançamentos. A primeira e mais importante coisa que tenho a dizer é direcionada, principalmente a nós leitoras que não fazemos parte do eixo Rio-SP. Sem sofríamos com meses de espera infindáveis, por que os livros só chegam para nós meses depois. Mas a partir desse mês a Harlequin tem uma novidade maravilhosa. Os lançamentos serão nacionais! isso mesmo, mesma data para o Brasil inteiro. GENTEEE!!! FELIZ é pouco pra mim. Adoreeeeeeeeei!!!!!! Mas vamos ao que interessa…

Em particular eu quero falar da capa de CALOR DA ATRAÇÃO que simplesmente amei. Que homem! Não que seja perfeito, mas esse ar de malvadinho caiu muito bem, segue o mesmo conceito do lançamento do mês passado CALOR DA PAIXÃO (Que tinha minha Diva Lynne Graham como uma das autoras e era de tirar o fôlego, tanto na capa LINDAA quando na história que eu devorei ontem a noite assim que pus as mãos) Logo terá resenha dele no blog, assim que eu terminar de ler a segunda história.

Dando destaque também para essa capa deslumbrante de ARDENTE. Estou lendo TODA essa coleção À Flor da Pele e sinto que esse livro promete. També achei um escândalo de provocante a capa de LIÇÕES DE SEDUÇÃO. Lindaaaaaaaa!!!!!

Por último deixei esta pérola que quase me mata sem fôlego de tanto rir. Olhando bem essa capa de ACORDO DE VINGANÇA eu fiquei intrigada, sabia que já tinha visto em algum lugar e voilá!!!

Pois não é que tinha mesmo. Imagino a pessoa que escolheu a capa dizendo: Ei muda esses dois pro outro lado e aproxima a foto que náo vão nem perceber. kkkkkkk Me mata!!!! Agora quero esse livro tambem pra fazer par com o meu da Olivia… kkkkk

Beijos e até a próxima!


4.2.14

O Mundo pelos Olhos de BOB - James Bowen

 
 
O Mundo pelos Olhos de BOB - James Bowen
 
Sinopse:
 
“ Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo há enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, à motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se... ”
 
Resenha
 
“ Ainda não sei se fui eu quem encontrou Bob ou se foi ele quem me encontrou. O que sei é que sem ele eu estaria completamente perdido. ”
  
 
James Bowen é um vendedor ambulante da revista The Big Issue, nas ruas de Londres na companhia de seu gato Bob.
A vida nas ruas como ambulante é perigosa e arriscada demais, nunca se sabe o que se pode encontrar. Pois encrenca aparece quando menos se espera.
Viver à custa da bondade dos outros, trabalhar todos os dias independente se faz sol, neva ou chove.
James continua lutando contra seu vicio, se tratando e se mantendo limpo.
Nada melhor do que ter seu melhor amigo Bob nessa ajuda árdua.
Ele mostra ao leitor a realidade pelo que um sem-teto passa e sofre nas ruas.
O quanto invisível ele é perante a sociedade, totalmente esquecido, desesperançado e igualmente ignorado.
 
Bob é esperto e cheio de intuições.
Percebe e olha o mundo ao seu redor com toda atenção, minimamente calcula e observa todos os detalhes, que na visão de James não se percebe.
Passam por perrengues e ao mesmo tempo, são admirados e reconhecidos nas ruas de Londres. Bob tem uma legião de admiradores, o que ajuda muito nas vendas das revistas todos os dias. 
 
“ Durante muito tempo, achei difícil encontrar muita alegria na vida, e ele me ensinou a ser feliz novamente.Mesmo os menores e mais bobos momentos que dividimos juntos são capazes de estampar um sorriso instantâneo em meu rosto. ”


O destino deu uma segunda chance a James, pois para ele essa vida nas ruas já estava ficando perigoso e queria ter uma vida totalmente diferente da que vivia ultimamente.
Sua amiga Belle e  o amigo ambulante Tico (com sua cadela Princesa)eram presentes na vida desse homem solitário, que perdeu os amigos e afastou-se da família por conta do vicio.
Um dia corria tudo maravilhosamente bem, mas nem tudo são flores. E James sabia disso melhor do que ninguém.
 
A companhia de Bob e suas traquinagens, o animava e o acalmava de um jeito que só os gatos sabem fazer.
A amizade dos dois é forte, a ligação é surpreendentemente intensa. Como se realmente fossem almas gêmeas. São inseparáveis!
James relata momentos marcantes e outros nem tanto.
 O passado continua ali, fazendo-o lembrar do que passou e viveu a 10 anos atrás. Sua infância. Vida adulta. Sua vida atual, depois da chegada de Bob.

“ Bob tinha me ajudado a restaurar a fé em mim mesmo e no mundo ao meu redor. Ele me mostrara esperança quando eu realmente não a enxergava muito. Acima de tudo, ele me dera o amor incondicional de que cada um de nós precisa. ”

É incrível a capacidade de um animal mudar a vida de alguém completamente.
James sabe que Bob foi a “luz no fim do túnel”, no momento em que mais precisou de alguém que aparecesse na sua vida e mudasse tudo. Realmente tudo!
Que lhe fizesse refletir sobre suas decisões erradas, a mudança positiva que vivia até então.
 Falar sobre esses dois, é algo surreal.
Pois um gato na maioria das vezes, não se comporta assim.
Bob é um felino especial, que sofreu também nas ruas, mas que também teve uma segunda chance ao encontrar James.
É emocionante a forma como ele descreve cada acontecimento, parece que você está ali, vivenciando tudo junto com eles.
Não sabia o que essa história me traria, mas só mostra que as oportunidades estão por aí, basta que você as enxergue.
Recomendadíssimo!
 
 
 
James e Bob
 


Bob
 
 
Título: O Mundo pelos Olhos de BOB
Autor(a): James Bowen
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 222


 
 

3.2.14

Resultado do #SorteioRelâmpago – Um conto do Destino.

Chegou a segunda e com isso o final da promoção. Ansiosos para conhecer a sortuda da vez?!

E a ganhadora é:

Erika Rufo

RESULTADO DO SORTEIO - 03_02_2014

Parabéns!

O livro será enviado pela editora assim que for lançado, favor enviar os dados para o email asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Caso não entre em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O resultado pode ser conferido no linl: https://sorteia.eu/XA+

Até a próxima.