Menu

1.3.14

Dica de Série - REIGN

 

ipad_reign_cast_768_1024

Eu sou apaixonada por séries de TV, quase tanto como por livros. Estou sempre procurando novidades e na minha ultima busca, encontrei Reign.

Me encantei de cara pelas imagens belíssimas dos cenários e atores, e o melhor de tudo é que é histórica. Adoro livros, filmes e séries que se passam na época dos grandes rei e rainhas do passado.

Reign tem todos os elementos capazes de prender minha atenção, assim hoje venho apresentar a série a vocês. Adoro dividir aquilo que gosto, quem sabe um de vocês não se encanta assim como eu e passamos a trocar impressões.

Apesar de ser baseado na história de Mary, rainha da Escócia, já percebi que eles enfeitaram bastante a realidade. Magia, paixões e intrigas rodeiam a jovem Mary que precisa se unir a Francis, herdeiro do trono francês, para evitar ser atacada pela Inglaterra.

É possível notar o crescimento de Mary na série, ela deixa de ser uma jovem amedrontada para ser tornar uma verdadeira rainha.

queen_mary_reign

Eu não vou colocar a sinopse da série aqui, pois entrega muito do que irá acontecer nos episódios, não sei vocês, mas prefiro descobrir aos poucos o destino de Mary.

As roupas são lindas! Fico suspirando e até com certa inveja da atriz em poder usar figurinos tão lindos.

APphoto_TV-Reign-Adelaide KaneDolorous Jewelry on Adelaide Kane as Mary stuart on Reign 2

REIGN

Francis é outro ponto de destaque da série, comecei imaginando que ele não teria poder de decisão, mas me descobrir completamente errada. Claro que como herdeiro do trono da França existem deveres que são inevitáveis, mas sua forma de pensar e agir me fizeram criar um carinho todo especial por ele. Sem contar que ele é um colírio para o olhos…

Reign_S01E01_mkv1546REIGN ´Os romances e tramas paralelas são muito interessantes, fato que contribui para o meu desejo continuo por Reign. Ao mudar para França, Mary leva consigo suas damas de companhia que irão apimentar as coisas na corte francesa, romance é o que não falta nessa série.

b045f058127741c4-rnx37

A previsão é que a primeira temporada tenha 23 episódios (Obaaa), ou seja muita coisa ainda vai acontecer e vou ficar ligada. Infelizmente a série ainda não chegou ao Brasil, mas existem boatos que a Warner venha a exibir, já nos EUA o canal de exibição é o CW.

Espero que vocês tenham curtido! Abaixo mais algumas imagens da série pra vocês.

reign-cast-the-cw-325     628x471 Normal_Reign_S01E01_Pilot_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_1586


28.2.14

Um perfeito cavalheiro – Julia Quinn

Um perfeito cavalheiro capa_WEB

Quando Sophie Beckett decidiu infiltrar-se um baile de máscaras, ela nunca esperava encontrar o Príncipe Encantado.

Benedict Bridgerton não acredita em amor à primeira vista ... até que ele viu a misteriosa mulher mascarada. Mas ela vai aceitar sua oferta antes que o elógio bate meia-noite?

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece Benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Adoro Contos de Fadas ou história que os lembrem,  e neste livro  Julia Quinn se superou e colocou tudo de melhor nos seus protagonistas. Benedict é o segundo irmão na ordem de nascimento dos Bridgerton’s e é o sensível e romântico da família, também era o que eu achava mais “apagado” nos outros livros e não achava que ele poderia ser tão perfeito (o título do livro faz jus ao personagem), se apaixona à primeira vista por uma mulher desconhecida, que vê em um baile,  e passa a procurá-la  desesperadamente por todos os lugares após perdê-la, nesse meio tempo conhece Sophia, uma verdadeira gata borralheira, e passa a nutrir sentimentos por ela e sentir que está traindo o sentimento pela a ilustre desconhecida.  Esse livro me fez passar uma certa vergonha em lugares públicos, às vezes me via rindo, ás vezes chorando. O romance entre Benedict e Sophie é tão comovente e bonito que nos faz querer que príncipes encantados existam de verdade e não só nas belas páginas dos livros e que todo romance venha  disfarçado de contos de fadas. Ah! ia esquecendo de comentar: a mexeriqueira de plantão da alta sociedade londrina Lady Whistledown continua aprontando das suas e destilando suas fofocas no jornal local. Qual será sua verdadeira identidade? Alguém tem alguma pista de quem seja? E o mais importante... curiosidade mata? Preciso saber quem é!!!

A capa e a revisão da Editora Arqueiro está impecavel como sempre! nota 1000.


26.2.14

Tentação Sem Limites - Abbi Glines

 

TENTACAO_SEM_LIMITES_1389207982P

Eu sou total e completamente apaixonada pelo Rush, independente dos defeitos do rapaz, ele me fisgou completamente. Em alguns momentos suas atitudes me deixam furiosa, mas ele é fofo demais pedindo perdão.

Tentação sem limites começa algumas semanas após o primeiro livro, “Paixão sem limites”. Blaire está perdida, descobriu a verdade e não tem ideia do que fazer, principalmente agora que sua vida irá mais uma vez virar de cabeça para baixo. Nesse livro ela insiste em se manter distante de Rush, mas isso é impossível após voltar para Rosemary, afinal, nosso mocinho não irá perder a chance de mostrar que mudou e que tudo que deseja é fazer Blaire feliz.  Rush está mais adulto nesse livro, decidiu que a felicidade de Blaire é prioridade, mesmo que precise se afastar da família que só magoa a mulher que ele escolheu amar.

O segredo de Blaire toma metade do livro de 208 páginas, quando finalmente a verdade é revelada a história segue um novo ritmo que me agradou muito, e os erros idiotas do Rush tornaram tudo ainda melhor. (Tem gente que não irá concordar comigo)

Não pense que a história de Blaire e Rush acaba aqui, ainda tem um próximo livro, mas a editora irá seguir a ordem de publicação da série, por isso, o próximo livro lançado no Brasil será Twisted Perfection”  que conta a história de Woods. É costume a autora escrever Spin Off de suas séries. Ótima noticia para quem gosta do estilo de escrita dela.

Eu amei a capa! Achei belíssima, apesar do modelo não ser exatamente igual ao Rush do meus sonhos, com certeza ele é um colírio para os olhos.

Abby glines é atualmente uma das minhas autora preferidas do estilo New Adult e estou adorando poder ter seus livros na estante, assim posso reencontrar Rush quando quiser.

Se ainda não conhece a história e ficou interessado, confira a resenha de paixão sem limites clicando no link abaixo:

Paixão sem limites

Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/357569