Menu

29.3.14

Tabuleiro dos Deuses - Richelle Mead

 

TABULEIRO_DOS_DEUSES_1390679719P

 Tabuleiro dos Deuses foi uma grande surpresa! Eu já conhecia a escrita da Richelle, por isso sabia que dificilmente não iria gostar do livro, mas não esperava gostar tanto.  O que mais me agradou foi o fato de ser um livro adulto, com personagens complexos que me instigaram a terminar a leitura o quanto antes.

Tecnologia é a palavra chave nesse livro, vamos nos deparar com um universo totalmente diferente. O mundo entrou em declínio, doenças devastaram populações inteiras, novas regras foram criadas como forma de sobrevivência;  A república Unida da América do Norte – RUAN, detém tecnologia de ponta, criou soldados perfeitos, aprimorou o conhecimento humano e baniu as religiões que durante o declínio foram culpadas de gerar histeria e morte.

Justin é responsável por manter as religiões sobre controle, ele tem o talento de analisar e identificar possível ameaças, até que um dia vivencia algo além do considerado normal, essa experiência irá mudar tudo. Esse personagem é deliciosamente incorreto, já no começo fiquei atraída por sua complexidade. Ele perdeu tudo que já lhe importou, sua decisão em falar verdade custou caro, foi exilado e passa os dias sonhando com o que perdeu, até que um dia tem a chance de voltar, mas o preço talvez seja alto demais.

Nesse contexto ele conhece Mae Koskinen, uma mulher misteriosa que guarda segredos assim como ele. Mae é aquela personagem que me intrigou durante toda a leitura, aos poucos vamos sabendo sua história, o que a fez se tornar a mulher que é hoje, quais motivos teria para desprezar tanto sua família. A química entre esses personagens é muito forte, mas não esperam muitas cenas quentes nesse livro, existem dificuldades a serem enfrentadas antes que o casal possa ficar junto, e olha que estou especulando esse final, pelo desenrolar desse primeiro livro tudo pode acontecer. A missão de Mae é manter Justin vivo, enquanto ele descobre quem está por trás de estranhos assassinatos.

O nome do livro já deixa claro que a trama irá remeter ao deuses, não existe mistério nisso, a questão é que Deuses são esses? É tudo tão bem construído que é impossível deixar a leitura de lado, eu ficava elaborando diversas teorias sobre o que poderia ser, mas como sempre não consegui acertar muita coisa.

A leitura é densa, intensa e muito envolvente. Vocês irão notar uma quantidade enorme de informações jogadas ao leitor, as vezes eu precisei parar e reler algum trecho, mas nem isso me desagradou. Como é o primeiro livro é normal que algumas coisas fiquem em aberto, considero um livro de introdução, apesar do mistério desse livro ser elucidado.

Vou parar aqui. Quero que vocês leiam e me digam o que acharam. Estou muito ansiosa pelo próximo volume da série, vou adorar reencontrar Justin e Mae.

Sinopse

Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/363564


26.3.14

A Submissa - Livro 01 - Tara Sue Me

 
 
O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.
                                                        ***
Desde que ganhei esse livro da minha querida amiga Juliana em meu aniversário, ele ficou na minha relação de meta para 2014. Devo confessar que nunca li uma fanfic - não que tenha alguma coisa contra, mas porque nunca tive oportunidade de ler - mas sempre soube que Bela e Edward (Crepúsculo), despertaram os desejos mais profundos e porque não dizer mais obscuros de suas fãs, fazendo surgir no mundo várias versões de fanfics (ficção criadas por fãs), mundo à fora e deixando mais corações palpitando por conta dessas "novas" histórias.

Devido ao grande sucesso, algumas sofreram modificações, como mudança de nome de personagens, acabaram dominando o mundo literário em formato de livros e para a  alegria de todas nós (porque me incluo, mesmo sem ser leitora de fanfic), as editoras estão enxergando essas publicações e consequentemente recheando as nossas estantes.

No caso de A Submissa, conhecemos um casal completamente diferente, porém com interesses em comum: BDSM.

Abigail King, a Abby, é uma bibliotecária em NY, que não consegue se relacionar de uma forma "normal" e que encontra uma oportunidade única de experimentar algo diferente em um relacionamento. É onde conhecemos Nathaniel West (pausa para um grande suspiro....). Bom, ele é lindo, empresário bem sucedido, dominador e frio - até agora nenhuma novidade com relação aos outros livros no estilo -, é aí que nos enganamos completamente, o livro é surpreendente. Vou tentar explicar para vocês...

Logo no início, bem nas primeiras páginas, já conhecemos como seria o relacionamento dos dois. Abby o procura em seu escritório para se candidatar para o cargo de submissa. Isso mesmo. Já vai sabendo o que esperar de Nathaniel, nada além de sexo e da maneira que ELE quiser, pois quem ler o estilo sabe do que estou falando.

Conforme o tempo vai passando, os sentimentos dela vão mudando e consequentemente a nossa inocente - Ok, de inocente Abby não tinha nada, podemos mudar de adjetivo então - , a nossa esperançosa protagonista, imaginou que Nathaniel poderia quem sabe um dia derrubar o muro de tijolos em volta de seu coração e amá-la.
"...O prazer que Nathaniel provocou em meu corpo e a dor que me lembravam da punição que me infligira na noite passada. Mas principalmente, o próprio Nathaniel: o homem podia ser duro como um prego e ainda assim me tocar com a leveza de uma pluma"  pág. 78
Mas o pior que não é só ela que imaginava que isso poderia um dia acontecer, a medida que aprofundamos na leitura, acabamos torcendo para que isso realmente aconteça. Cheguei por várias vezes torcer para que a frieza dele caísse em terra e que em meio a tanto desinteresse, uma faísca de paixão por Abby surgisse. E digo mais, Nathaniel em alguns momentos, estava dando motivos suficientes para que ela pensasse assim e o pior é que pensei o mesmo, pelo menos ao ler esse poema (quem ler a cena vai entender):
"A rosa vermelha sussurra paixão, A rosa branca exala amor, Oh, a rosa vermelha é um falcão, A rosa branca a pomba em flor, Mas lhe trago esse alvo botãoDe pétalas a ruborizar; Pois até no amor mais puro e doceHá o desejo de seus lábios beijar. " pág 110
O livro acabou despertando em mim vários sentimentos ao mesmo tempo: raiva, paixão, expectativa e muitas vezes ansiedade para que tudo desse certo para o casal. Fora que Tara Sue Me (imagino ser um codinome da autora), consegue nos manter focadas na leitura até a última página, pois não conseguia parar de ler um só momento e quando isso acontecia, ficava pensando quando voltaria para casa para completar a leitura. E já vou adiantando, li praticamente em um dia. Outra coisa que não posso deixar de falar, são os outros personagens, que por sinal são cativantes, tanto a melhor amiga de Abby, a Felícia que é maluca em alguns momentos, porém super leal. Quanto aos amigos e familiares de Nathaniel, que me conquistaram desde o primeiro momento que apareceram na história.

Amei a leitura e com certeza indico - mas devo alertar que o conteúdo é adulto, portando deve ser lido apenas por maiores de 18 anos. A capa é linda, a diagramação está perfeita e não vejo a hora de ler a sua continuação, que já está em pré-venda nas livrarias. A Record acertou em cheio, quando decidiu publicar essa trilogia, que já era um grande sucesso como fanfic e agora já é mais que um fenômeno mundial em suas publicações em livros físicos.

Abaixo a capa do próximo livro e o link do Skoob:

O Dominador


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

24.3.14

Promoção Leitura & Loucuras de visual Novo.

O blog Leituras & Loucuras está de visual novo e, para comemorar em grande estilo, preparou uma grande festa: um sorteio para presentear você, leitor, que faz parte da história do blog. Reunidos entre amigos vamos celebrar a novidade presenteando-os com oito livros! Você não vai ficar fora dessa, vai?
Confira os prêmios e veja como participar:

21.3.14

A Cidade dos Segredos: Sasha Gould

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 256
Tradutor: Luiz Gonzaga Fragoso

A Cidade dos Segredos - Cross My Heart - Livro 01 - Sasha Gould

Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

***


O que primeiro me chamou a atenção nesse livro foi essa capa linda que unida a essa sinopse intrigante já me prendeu rapidinho. A escrita da autora é bem envolvente. Eu espera um suspense simples e sem romance algum. O que me deixou muito feliz quando percebi que estava rolando um sentimento legal entre Laura e um certo rapaz muito misterioso e atencioso.

Um destaque importante é o lugar em que se desenrola a história. A Veneza do século passado é tão estupenda e cheia de magia quanto agora. As descrições são muito vívidas e você se sente completamente transportado para lá. Isso se deve ao talento de Sasha e também ao fato dela ter vivido em Veneza até os nove anos. Nada como morar em um lugar para saber descrevê-lo maravilhosamente bem.

O clima secreto da sociedade me lembrou os Illuminatis como se fosse um dos livros do Dan Brown que, apesar de não ser em nada meu estilo, me prendeu e me garantiu bons momentos de entretenimento. Acho que o bom foi que ela soube mesclar mistério, romance e Veneza de forma equilibrada. Uma combinação maravilhosa. É muito recomendado, leitura rápida e envolvente.

Beijos e até mais!!!


19.3.14

Novidades de Março – Grupo Editoral Record.

 

logo-grupo-editorial-record

O mês de Março está repleto de lançamentos maravilhos! Que tal conhecer alguns? Para saber mais sobre esses e os demais lançamentos da editora é só clicar nas imagens abaixo.

Boa leitura!

A_FILHA_DA_TSARINA__1393533785P Capa A Garota Silênciosa V3 RB.ai CAPA-Austenlandia Download-Campo-de-Espadas-O-Imperador-Vol.3-Conn-Iggulden-em-epub-mobi-e-pdf1 graca-infinita-record-danielle-steel-11997-MLB20052937802_022014-O livro_KdCthD Capa Um Rapaz Adequdo V4 RB.indd NAO_VOLTARAS_1393172783P O_DOMINADOR_1393545337P quemsabe umdia capa_segunda_sombria.indd só depende de mim


17.3.14

Amigo Secreto - Sylvia Day


SINOPSE:
Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

Quando o blog As Meninas que Leem Livros conseguiram a parceria com a Companhia das Letras a felicidade me dominou de uma tal forma que não me contive e já pedi a Ju esse livro pra ler. E para minha alegria, ela informou que os livros da minha queridíssima autora - Sylvia Day - serão resenhados por mim. Tem alegria maior?!


Deixando a tietagem de lado (Porque sim, sou tiete mesmo da autora rsrsrs), vamos ao que interessa.

Amigo Secreto é um livro curtinho, só tem 120 pág. e portanto li em poucas horas. Nele encontramos dois contos: Amigo Secreto e Sangue e Rosas. Como podem ver o primeiro conto é o que dá nome ao livro, nele conhecemos Nicholas James e Stephanie. Colegas de trabalho há muito tempo, bons no que fazem e loucamente atraídos um pelo outro, mas em segredo. Até que no dia da confraternização de final de ano, onde Nick tira Steph na brincadeira de amigo secreto. Louco da vida, pois não sabe o que dar a mulher que desperta nele sentimentos que nenhuma outra mulher ousaria despertar, até porque o carinha é um tremendo conquistador desde que se entende por gente, então a sua maior preocupação é conquistá-la a tal ponto que faça com que nunca mais queira saber de outra coisa a não ser dele. 

O desespero de Nick só aumenta quando a data da festinha do escritório se aproxima, mas eis que o destino conspira a seu favor e do nada ele encontra abandonado em uma lixeira na sala de Steph uma listinha de desejos, onde a moça declara suas fantasias mais sujas e para sua felicidade todas são com ele. Então por que não realizá-las, se dando de presente para ela? 

A partir daí caros leitores usem a imaginação, pois se eu continuar falando contarei toda a história, que são poucas páginas.

Já no segundo conto, Sylvia Day foi mais criativa em todos os sentidos. Em Sangue e Rosas já conhecemos um casal diferente: Jake e Anastasia. Porém eles foram namorados a vida toda e só se separaram quando Ana resolveu fugir há 10 anos dele, por conta de seu histórico familiar não ser boa influência para Jake.

Mas o destino nesse caso faz com que ela volte para sua cidadezinha natal com a missão de desvendar o roubo de uma tiara super valiosa, que pertence a nada mais, nada menos as Indústrias Cross. Sim ele mesmo, a joia pertence ao lindo, sedutor e mais sexy CEO de NY: Gideon Cross. 

Mas Ana está em uma encruzilhada, pois ao pisar na cidade em que não visitava há muito tempo, trás a tona sensações que deveria ter esquecido, mas Jake não a ajuda nessa missão. O rapaz literalmente impõe que ela deve passar o tempo em sua casa enquanto estiver na cidade e é lógico retomar o relacionamento de onde pararam. 

Os acontecimentos nesse segundo conto são bem mais rápidos do que o primeiro. Nele aconteceram situações em que me perguntei: Como assim? Mas já? 


Image and video hosting by TinyPic

Mas assim, por mais que sejam histórias curtinhas - como qualquer conto - Amigo Secreto conseguiu me conquistar a cada página que lia. As cenas de sexo, gente são super quentes nos dois contos, mas o que me conquistou completamente foi a primeira história, a de Steph e Nick. Provavelmente porque é mais real, mais do cotidiano (mesmo que não seja tão normal encontrar um carinha como Nicholas) e que em poucas páginas conseguiu passar a mensagem por completo. 

Bom, o que posso dizer: ADOREI!!!

Amei a diagramação e principalmente o fato da Editora Paralela, que foi muito atenciosa conosco, fãs da autora, em publicar em capa dura. E para aqueles que gostam de versões digitais, os contos podem ser comprados separadamente.


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!



13.3.14

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda - Kiera Cass

contos da seleção - o principe e o guarda

Eu sou total e completamente encantada pela série da Kiera Cass, por isso, fiquei muito feliz em receber contos da seleção para leitura, deu para matar um pouquinho da saudade que Maxon, America e Aspen deixam desde “Elite”.

O livro tem  257 páginas, não foi surpresa perceber que em poucas horas havia concluído a leitura e como resultado fiquei ainda mais ansiosa pelo lançamento do volume final da trilogia. Eu sou declaradamente a favor do Maxon, por mais que as vezes fique em dúvida com algumas atitudes do rapaz, ainda assim não posso fugir da completa atração que ele me provoca. Aspen também é um fofo e nesse livro temos a oportunidade de conhecê-lo melhor, suas motivações e seu inegável amor por América. Eu desejo que ele encontre sua felicidade e não desejo que nada de ruim aconteça com ele, mas o Maxon… Ahhhh, Maxon! Eu amei entrar na cabeça dele, seus anseios e dúvidas só o tornaram mais atraente, mais humano. (Amoooo…)

O livro ainda trás uma entrevista muito interessante com a autora Kiera Cass, como eu nunca tinha lido nenhuma entrevista com ela, foi interessante saber com surgiu essa história e saber mais da vida pessoal da autora. E para quem está tão ansioso quanto eu pelo lançamento de “A Escolha” eles fizeram a bondade de colocar os três primeiros capítulos do livro.

Esse é um livro criado para os fãs da série! Colecionadores como eu, que amo ter todos os volumes na estante e parar de vez em quando para admirar. A capa é linda!!!! Todas são, mas existe uma delicadeza extra nesse volume.

Espero que vocês curtam tanto quanto eu. Em breve volto para resenhar o tão esperando final. Torcendo muito para que tudo aconteça como desejo…

Sinopse

Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/348655


10.3.14

Teardrop – Lauren Kate

LAGRIMA_1381277977P
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
 
Após o acidente com uma onda misteriosa em que Eureka perde sua mãe e fica gravemente ferida, seu comportamento muda, fica mais excluída de todos a sua volta e não liga mais para nada nem ninguém, exceto por seus melhores amigos Cat e Brooke.
 
Vivendo as turras com sua madrasta que a obrigada a frequentar uma terapeuta, Eureka conhece Ander um garoto misterioso por quem logo se encanta e fica com uma pulga atrás da orelha, quem é esse garoto que apareceu do nada e que a encontra em todos os lugares em que vai? Porque tanto fascínio por ele? E não podemos esquecer de Brooke seu melhor amigo desde sempre que de uma hora pra outra também muda seu comportamento com Eureka ficando mais hostil com ela.
 
Depois que recebe a herança de sua mãe uma carta, uma pedra e um livro numa língua totalmente desconhecida Eureka fica mais confusa do que antes do porque de sua mãe nunca ter falado com ela sobre esses objetos fazendo com que chegue ao extremo de pedir ajuda a uma cartomante para traduzir esse livro tão misterioso e é a partir dai que coisas mais estranhas acontecem fazendo Eureka ficar sem saber como agir e vocês caros leitores só vão saber que mistérios são esses depois que ler Teardrop!!!

Sempre fiquei com um pé atrás com essa autora, mas como esse livro estava sendo muito falado fiquei curiosa pra ler, quando li a sinopse fiquei empolgada, com tantos misterios e tal, mais uma vez me decepcionei. Achei uma coisa e foi totalmente outra, a Eureka é cheia de mimimi, muita chata a garota; Cat é uma piriguete, cada parte com ela no livro era falando de garotos, garotos e mais garotos; Gostei bastante do Brooke só achei que ele deveria ter aparecido mais. Depois de um certo acontecimento, a premissa tinha tudo pra ser “O livro”, mas não foi bem assim. A autora não soube explorar muito bem a estória e em certas partes o livro ficou meio maçante, ela enrola, enrola e só nos quatro últimos capitulos ela dá uma acelerada, apesar disso quero ler o próximo livro pra saber como as coisas vão ficar e eles irão sair dessa enrascada toda.
 
A diagramação e principalmente a capa ficaram perfeitas!!
 

Anne Viana

 

Essa resenha foi escrita por Anne Viana, colaboradora do blog.

Facebook:https://www.facebook.com/anne.c.viana


8.3.14

Calor da Paixão - Coleção Noites Quentes de Verão (Vol. 1) Lynne Graham e Helen Bianchin

Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2014
Páginas: 320

Herança da Paixão, de Lynne Graham >> Aristandros Xenakis é uma pantera pronta para dar o bote. Atraente, sombrio e extremamente poderoso, ele em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de Aristandros, seu ex-noivo! Sem escolha, aceita a exigência dele e se torna sua amante. Ingênua e inexperiente, Ella não é como as interesseiras que costumam esquentar a cama de Aristandros. Com certeza, será apenas uma questão de tempo até ele se cansar dela…Será?

Partilha do Amor, de Helen Bianchin >> Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o insensível e arrogante Dante d'Alessandri. E ele não dará trégua. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas logo percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa… em seu quarto. O implacável italiano quer descobrir até onde Taylor é capaz de se sacrificar pelo bem de seu sobrinho…e apostará alto!


A grande dificuldade ao escrever essa resenha será não elogiar demais. Qualquer um que já leu minha resenhas ou me conheça o mínino que seja sabe da minhas fascinasção pelos livros da Lynne Graham. Não sei por que! Se é livro dela eu sei que vou amar! Helen não fica atrás, gosto muito da escrita dela também.

Escrevendo o post dos lançamentos de Janeiro eu me deparo com essa capa! Gente, olha bem pra isso! Temos sido bombardeados com capas medíocre nos últimos tempos. Alguns modelos completamente o oposto dos mocinhos dos livrinhos que estampam, mas nessa capa a Harlequin não tinha como acertar mais. Simplesmente magnífica. Eu, às vezes, parava de ler e ia olhar a capa para colocar esse rosto na minha mente então retornava para imaginar a história. Um modelo digno de capa, SIM, FINALMENTE!

Falemos dos livros em si. Eu li em poucas horas, OS DOIS LIVROS, diga-se de passagem. Os dois me prenderam e adorei cada segundo da leitura. O primeiro é a história da Lynne e como era esperado me encantou. O casal tem um química MARAVILHOSA. Tem paixão, tem ternura, tem amor verdadeiro. Flui nas páginas amplificado pela figura de uma bebê linda que tira do Ari o que há de melhor. Adoro quando são apaixonados ciumentos, protetores, cuidadosos. Nada melhor para revelar o lado terno dos frios homens de negócios do que um lindo bebezinho por quem se sintam responsáveis. O livro é incrível. Está até me dando vontade de reler só de falar sobre ele.

O segundo livro segue a mesma temática, mas tem um bebê um pouco mais velho que no livro anterior. Também adoro quando eles ainda são pequenos, mas já aprenderam a falar e podem realmente interagir com os mocinhos e quebrar a muralha de gelo dos belos corações poderosos. O casal também não deixa a desejar no quesito entrosamento e paixão. Um mocinho típico de livros de banca exatamente como Ari, Dante é lindo, rico, quente e apaixonante!

Sinceramente não sei onde essas autoras querem chegar escrevendo esses mocinhos tão perfeitos. Estão nos estragando para o resto do mundo! Enfim, o livro é mais que recomendado. Ganhou lugar de destaque na minha estante e será relido diversas vezes. Não vão se arrepender!!! Beijos e até a próxima!


6.3.14

Lançamentos Harlequin Março 2014

Eu sinceramente não tenho a menor ideia de por onde começar o post de lançamentos esse mês. Estou me sentindo aquele menininho com o bilhete dourado entrando pela primeira vez na Fantástica Fábrica de Chocolate. Confesso que estou até meio irritada com a Harlequin por que não tenho condição financeira de comprar dezenas de livros por mês e esse mês veio matando. Não apenas um ou dois lançamentos “bonzinhos”. Tem novidades maravilhosas, tem minhas DIVAS Lynne Graham e Olivia Gates. Tem série paixão com novo design. AH! Vamos às fotos antes que eu comece a chorar e corra pra quebrar o porquinho que eu não tenho.

 

Essa série está arrasando, estou colecionando todos. Tem resenha do primeiro do primeiro e do segundo esse mês aqui no blog. Simplesmente amando.  

Mais uma série que estou lendo completa. Incrível. Já na lista!

Esse me deixou doidinha! Gente, três livros da Olivia de uma vez. TRÊS!!!! Uma trilogia completa. Será que aguento. Preciso urgente!!!

Essa capa está ofensiva de tão fofa. Amo livros com bebês.

MEDIEVAL!!! Já me lembra a Escócia e os clãs! Capa linda!

A minha série preferida com lançamento maravilhosos. LYNNE!!!!!!!!!!! E o design ficou ótimo!!!

Para as fãs da Nora, temos uma nova saga começando na Harlequin. Os O’Hurley!!!

Então pessoal, essa foi só uma casquinha das maravilhas desse mês. Corra na banca e garanta os seus. Eu já vi que esse mês vou gastar horrores!!!


4.3.14

I Love New York - Teca Machado

Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.

Teca machado me surpreendeu com seu primeiro livro, um chick-lit com a dose certa de micos e momentos de amorzinho. Com personagens fofos e reais (nada de super, hiper, mega bilionários donos do universo), um enredo sem muita invenção e acontecimentos mirabolantes Teca com simplicidade criou um chick-lit que prende o leitor do começo ao fim, que te faz rir, chorar e suspirar.


A Alice é uma jornalista, que sempre foi apaixonada por Nova Iorque, fã de todos os seriados que tem como cenário a cidade (bate aqui Alice o/), vê sua vida desmoronar ao flagrar o namorado se pegando com uma amiga no meio de uma boate badalada, e então meus amigos começa uma cena histórica de vergonha alheia, por que a louca da Alice simplesmente se mete no barraco do ano que é filmado por todos os jornalistas possíveis e imagináveis e sai da confusão deixando um beijinho pros fãs.


Olha juro que eu não queria colocar a foto aqui, mas não pude deixar de associar a cena. :)

E lógico que as doces pessoas que usam esse instrumento de satã denominado internet logo fazem um meme pra nossa amiga corna mansa do ano, com direito a musiquinha chiclete e tudo mais. Alice então passa a sofrer com o novo status, mas somente até ter a oportunidade de viver seu grande sonho que é morar em Nova Iorque, bancada pelos pais e o melhor de tudo onde ninguém conhece o “Rap da Corna Mansa”(ela que pensa).

Lá Alice vai morar de grátis em uma cobertura no Upper East Side (Diva, faltou só o Chuck Bass), se aperfeiçoar profissionalmente (mero detalhe) e conhecer o lindo, espetacular, doce, carinhoso, fofo, cheiroso ‘Apertador de traseiros alheios’ ou Mateus para os mais convencionais. Chorei de rir no momento em que a Alice e o Mateus se conhecem, a cena é impagável.

Tudo vai muito bem pra Alice, ela estava divando em Nova Iorque até novos acontecimentos surgirem e a nossa querida Corna Mansa ter que enfrentar as dores da fama novamente, por que né enfim tirando o fato do rap da corna mansa ser um viral, a Alice tava muito bem, obrigada.

O Mateus é um amor, e eu já quero o meu onde encontro Teca???

Super indico a leitura do livro, o meu já está passando de mão em mão pela sala de aula na faculdade. 

E agora vou deixar vocês com três musicas que tocaram na minha playlist enquanto eu lia, uma a própria Alice plantou na minha mente:

1. Frank Sinatra - New York, New York


2.Madonna - I Love New York


3. Alicia Keys - Empire States





3.3.14

Novidades de Março – Editora Arqueiro

O mês de março começa repleto de lançamentos da Arqueiro. Que tal conferir algumas dessas novidades?

Para ler o primeiro capítulo de cada livro é só clicar na imagem.

Jogos_do_prazer_Capa_WEB

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.

Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.

Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.

Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Em junho de 2011, Susan Spencer-Wendel teve o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Também conhecida como doença de Lou Gehrig, essa condição degenerativa é progressiva e destrói sistematicamente todos os nervos que estimulam os músculos do corpo. Ela tinha 43 anos, um marido dedicado, três filhos – e apenas um ano de vida saudável pela frente.

Determinada a viver esse último ano com alegria, Susan deixou seu emprego como jornalista e decidiu passar o tempo que lhe restava ao lado da família. Ela construiu um espaço de convivência para receber os amigos no quintal de casa e planejou sete viagens com as pessoas mais importantes de sua vida.

Apesar de não ter controle sobre o rápido declínio de seu estado de saúde, Susan se recusa a desistir. Com sua força extraordinária e seu espírito indomável, ela está determinada a transformar cada um de seus dias numa experiência significativa, cada momento numa celebração da vida, da amizade e do amor.

Antes de dizer adeus é o relato emocionante de um ano vivido em sua plenitude, uma história de alegria, companheirismo, otimismo e aceitação.

Embora seu corpo esteja se enfraquecendo, Susan Spencer compartilha conosco o processo de fortalecimento de sua mente – uma lição de serenidade e bom humor frente aos percalços da vida, um ensinamento comovente que nos leva a refletir sobre o que realmente importa, um reconhecimento do milagre que é estar vivo.

Carta de amor, Uma

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.

Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.

Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Mentiras de Locke Lamora, As 

O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.

Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.

O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

Esses são apenas alguns dos lançamentos, para ficar por dentro de todas as novidades é só acessar: http://www.editoraarqueiro.com.br/


1.3.14

Dica de Série - REIGN

 

ipad_reign_cast_768_1024

Eu sou apaixonada por séries de TV, quase tanto como por livros. Estou sempre procurando novidades e na minha ultima busca, encontrei Reign.

Me encantei de cara pelas imagens belíssimas dos cenários e atores, e o melhor de tudo é que é histórica. Adoro livros, filmes e séries que se passam na época dos grandes rei e rainhas do passado.

Reign tem todos os elementos capazes de prender minha atenção, assim hoje venho apresentar a série a vocês. Adoro dividir aquilo que gosto, quem sabe um de vocês não se encanta assim como eu e passamos a trocar impressões.

Apesar de ser baseado na história de Mary, rainha da Escócia, já percebi que eles enfeitaram bastante a realidade. Magia, paixões e intrigas rodeiam a jovem Mary que precisa se unir a Francis, herdeiro do trono francês, para evitar ser atacada pela Inglaterra.

É possível notar o crescimento de Mary na série, ela deixa de ser uma jovem amedrontada para ser tornar uma verdadeira rainha.

queen_mary_reign

Eu não vou colocar a sinopse da série aqui, pois entrega muito do que irá acontecer nos episódios, não sei vocês, mas prefiro descobrir aos poucos o destino de Mary.

As roupas são lindas! Fico suspirando e até com certa inveja da atriz em poder usar figurinos tão lindos.

APphoto_TV-Reign-Adelaide KaneDolorous Jewelry on Adelaide Kane as Mary stuart on Reign 2

REIGN

Francis é outro ponto de destaque da série, comecei imaginando que ele não teria poder de decisão, mas me descobrir completamente errada. Claro que como herdeiro do trono da França existem deveres que são inevitáveis, mas sua forma de pensar e agir me fizeram criar um carinho todo especial por ele. Sem contar que ele é um colírio para o olhos…

Reign_S01E01_mkv1546REIGN ´Os romances e tramas paralelas são muito interessantes, fato que contribui para o meu desejo continuo por Reign. Ao mudar para França, Mary leva consigo suas damas de companhia que irão apimentar as coisas na corte francesa, romance é o que não falta nessa série.

b045f058127741c4-rnx37

A previsão é que a primeira temporada tenha 23 episódios (Obaaa), ou seja muita coisa ainda vai acontecer e vou ficar ligada. Infelizmente a série ainda não chegou ao Brasil, mas existem boatos que a Warner venha a exibir, já nos EUA o canal de exibição é o CW.

Espero que vocês tenham curtido! Abaixo mais algumas imagens da série pra vocês.

reign-cast-the-cw-325     628x471 Normal_Reign_S01E01_Pilot_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_1586