Menu

8.3.14

Calor da Paixão - Coleção Noites Quentes de Verão (Vol. 1) Lynne Graham e Helen Bianchin

Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2014
Páginas: 320

Herança da Paixão, de Lynne Graham >> Aristandros Xenakis é uma pantera pronta para dar o bote. Atraente, sombrio e extremamente poderoso, ele em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de Aristandros, seu ex-noivo! Sem escolha, aceita a exigência dele e se torna sua amante. Ingênua e inexperiente, Ella não é como as interesseiras que costumam esquentar a cama de Aristandros. Com certeza, será apenas uma questão de tempo até ele se cansar dela…Será?

Partilha do Amor, de Helen Bianchin >> Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o insensível e arrogante Dante d'Alessandri. E ele não dará trégua. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas logo percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa… em seu quarto. O implacável italiano quer descobrir até onde Taylor é capaz de se sacrificar pelo bem de seu sobrinho…e apostará alto!


A grande dificuldade ao escrever essa resenha será não elogiar demais. Qualquer um que já leu minha resenhas ou me conheça o mínino que seja sabe da minhas fascinasção pelos livros da Lynne Graham. Não sei por que! Se é livro dela eu sei que vou amar! Helen não fica atrás, gosto muito da escrita dela também.

Escrevendo o post dos lançamentos de Janeiro eu me deparo com essa capa! Gente, olha bem pra isso! Temos sido bombardeados com capas medíocre nos últimos tempos. Alguns modelos completamente o oposto dos mocinhos dos livrinhos que estampam, mas nessa capa a Harlequin não tinha como acertar mais. Simplesmente magnífica. Eu, às vezes, parava de ler e ia olhar a capa para colocar esse rosto na minha mente então retornava para imaginar a história. Um modelo digno de capa, SIM, FINALMENTE!

Falemos dos livros em si. Eu li em poucas horas, OS DOIS LIVROS, diga-se de passagem. Os dois me prenderam e adorei cada segundo da leitura. O primeiro é a história da Lynne e como era esperado me encantou. O casal tem um química MARAVILHOSA. Tem paixão, tem ternura, tem amor verdadeiro. Flui nas páginas amplificado pela figura de uma bebê linda que tira do Ari o que há de melhor. Adoro quando são apaixonados ciumentos, protetores, cuidadosos. Nada melhor para revelar o lado terno dos frios homens de negócios do que um lindo bebezinho por quem se sintam responsáveis. O livro é incrível. Está até me dando vontade de reler só de falar sobre ele.

O segundo livro segue a mesma temática, mas tem um bebê um pouco mais velho que no livro anterior. Também adoro quando eles ainda são pequenos, mas já aprenderam a falar e podem realmente interagir com os mocinhos e quebrar a muralha de gelo dos belos corações poderosos. O casal também não deixa a desejar no quesito entrosamento e paixão. Um mocinho típico de livros de banca exatamente como Ari, Dante é lindo, rico, quente e apaixonante!

Sinceramente não sei onde essas autoras querem chegar escrevendo esses mocinhos tão perfeitos. Estão nos estragando para o resto do mundo! Enfim, o livro é mais que recomendado. Ganhou lugar de destaque na minha estante e será relido diversas vezes. Não vão se arrepender!!! Beijos e até a próxima!


6.3.14

Lançamentos Harlequin Março 2014

Eu sinceramente não tenho a menor ideia de por onde começar o post de lançamentos esse mês. Estou me sentindo aquele menininho com o bilhete dourado entrando pela primeira vez na Fantástica Fábrica de Chocolate. Confesso que estou até meio irritada com a Harlequin por que não tenho condição financeira de comprar dezenas de livros por mês e esse mês veio matando. Não apenas um ou dois lançamentos “bonzinhos”. Tem novidades maravilhosas, tem minhas DIVAS Lynne Graham e Olivia Gates. Tem série paixão com novo design. AH! Vamos às fotos antes que eu comece a chorar e corra pra quebrar o porquinho que eu não tenho.

 

Essa série está arrasando, estou colecionando todos. Tem resenha do primeiro do primeiro e do segundo esse mês aqui no blog. Simplesmente amando.  

Mais uma série que estou lendo completa. Incrível. Já na lista!

Esse me deixou doidinha! Gente, três livros da Olivia de uma vez. TRÊS!!!! Uma trilogia completa. Será que aguento. Preciso urgente!!!

Essa capa está ofensiva de tão fofa. Amo livros com bebês.

MEDIEVAL!!! Já me lembra a Escócia e os clãs! Capa linda!

A minha série preferida com lançamento maravilhosos. LYNNE!!!!!!!!!!! E o design ficou ótimo!!!

Para as fãs da Nora, temos uma nova saga começando na Harlequin. Os O’Hurley!!!

Então pessoal, essa foi só uma casquinha das maravilhas desse mês. Corra na banca e garanta os seus. Eu já vi que esse mês vou gastar horrores!!!


4.3.14

I Love New York - Teca Machado

Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.

Teca machado me surpreendeu com seu primeiro livro, um chick-lit com a dose certa de micos e momentos de amorzinho. Com personagens fofos e reais (nada de super, hiper, mega bilionários donos do universo), um enredo sem muita invenção e acontecimentos mirabolantes Teca com simplicidade criou um chick-lit que prende o leitor do começo ao fim, que te faz rir, chorar e suspirar.


A Alice é uma jornalista, que sempre foi apaixonada por Nova Iorque, fã de todos os seriados que tem como cenário a cidade (bate aqui Alice o/), vê sua vida desmoronar ao flagrar o namorado se pegando com uma amiga no meio de uma boate badalada, e então meus amigos começa uma cena histórica de vergonha alheia, por que a louca da Alice simplesmente se mete no barraco do ano que é filmado por todos os jornalistas possíveis e imagináveis e sai da confusão deixando um beijinho pros fãs.


Olha juro que eu não queria colocar a foto aqui, mas não pude deixar de associar a cena. :)

E lógico que as doces pessoas que usam esse instrumento de satã denominado internet logo fazem um meme pra nossa amiga corna mansa do ano, com direito a musiquinha chiclete e tudo mais. Alice então passa a sofrer com o novo status, mas somente até ter a oportunidade de viver seu grande sonho que é morar em Nova Iorque, bancada pelos pais e o melhor de tudo onde ninguém conhece o “Rap da Corna Mansa”(ela que pensa).

Lá Alice vai morar de grátis em uma cobertura no Upper East Side (Diva, faltou só o Chuck Bass), se aperfeiçoar profissionalmente (mero detalhe) e conhecer o lindo, espetacular, doce, carinhoso, fofo, cheiroso ‘Apertador de traseiros alheios’ ou Mateus para os mais convencionais. Chorei de rir no momento em que a Alice e o Mateus se conhecem, a cena é impagável.

Tudo vai muito bem pra Alice, ela estava divando em Nova Iorque até novos acontecimentos surgirem e a nossa querida Corna Mansa ter que enfrentar as dores da fama novamente, por que né enfim tirando o fato do rap da corna mansa ser um viral, a Alice tava muito bem, obrigada.

O Mateus é um amor, e eu já quero o meu onde encontro Teca???

Super indico a leitura do livro, o meu já está passando de mão em mão pela sala de aula na faculdade. 

E agora vou deixar vocês com três musicas que tocaram na minha playlist enquanto eu lia, uma a própria Alice plantou na minha mente:

1. Frank Sinatra - New York, New York


2.Madonna - I Love New York


3. Alicia Keys - Empire States





3.3.14

Novidades de Março – Editora Arqueiro

O mês de março começa repleto de lançamentos da Arqueiro. Que tal conferir algumas dessas novidades?

Para ler o primeiro capítulo de cada livro é só clicar na imagem.

Jogos_do_prazer_Capa_WEB

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.

Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.

Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.

Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Em junho de 2011, Susan Spencer-Wendel teve o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Também conhecida como doença de Lou Gehrig, essa condição degenerativa é progressiva e destrói sistematicamente todos os nervos que estimulam os músculos do corpo. Ela tinha 43 anos, um marido dedicado, três filhos – e apenas um ano de vida saudável pela frente.

Determinada a viver esse último ano com alegria, Susan deixou seu emprego como jornalista e decidiu passar o tempo que lhe restava ao lado da família. Ela construiu um espaço de convivência para receber os amigos no quintal de casa e planejou sete viagens com as pessoas mais importantes de sua vida.

Apesar de não ter controle sobre o rápido declínio de seu estado de saúde, Susan se recusa a desistir. Com sua força extraordinária e seu espírito indomável, ela está determinada a transformar cada um de seus dias numa experiência significativa, cada momento numa celebração da vida, da amizade e do amor.

Antes de dizer adeus é o relato emocionante de um ano vivido em sua plenitude, uma história de alegria, companheirismo, otimismo e aceitação.

Embora seu corpo esteja se enfraquecendo, Susan Spencer compartilha conosco o processo de fortalecimento de sua mente – uma lição de serenidade e bom humor frente aos percalços da vida, um ensinamento comovente que nos leva a refletir sobre o que realmente importa, um reconhecimento do milagre que é estar vivo.

Carta de amor, Uma

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.

Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.

Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Mentiras de Locke Lamora, As 

O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.

Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.

O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

Esses são apenas alguns dos lançamentos, para ficar por dentro de todas as novidades é só acessar: http://www.editoraarqueiro.com.br/