Menu

30.4.14

#Embreve: Trilogia Love in LA - Audrey Harte.

 

Audrey_Harte

A editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte.

Fazem parte da trilogia: Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all.

A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também.

A previsão de publicação do livro 1 é no primeiro semestre de 2015.

Logo Editora Charme 01_thumb[3]


28.4.14

O Canto das Sereias - Val McDermid

O_CANTO_DAS_SEREIAS_1383661559P

Eu sempre senti vontade de ler algo dessa autora, mas por um ou outro motivo acabava deixando para depois. Poxa, estou chateada de ter esperando tanto para conhecer a escrita da Val McDermid. O livro é tão bem escrito que algumas vezes precisei parar a leitura para me recompor; A descrição das cenas é tão completa e bem feita que consegui me transportar para dentro da história.

Já nas primeiras páginas somos apresentados a Carol Jordan, detetive da divisão de homicídios. Gostei muito da personagem, ela é forte, autêntica, durona e feminina, sabe que não é fácil ser vista além da aparência por seus colegas de trabalho, mas aos poucos percebemos que além de bonita, ela é muito esperta. Tony Hill é o elemento chave da história, complexo e misterioso. Ele é a mente que irá analisar e possibilitar a prisão do “Assassino de Bonecas” que está deixando a comunidade gay em pânico.

A autora criou personagens tão dinâmicos e bem estruturados que é impossível não ficar preso ao conflitos e dilemas vividos por eles. Não estou falando só dos principais, mas também dos secundários, que acredito que nos próximos livros terão papeis fundamentais para o desenrolar da trama.

É gente, esse é o primeiro livro de uma série, não sei se fico feliz por me permitir voltar ao universo de Carol e Tony, ou triste em me permitir colecionar mais uma série. (Melhor a primeira opção, né?! Eu andei pesquisando no site da autora e a ordem de publicação da série é:

O Canto das Sereias  - The Mermaids Singing – 1995

The Wire In The Blood  - 1997

The Last Temptation – 2002

The Torment of Others – 2004

Beneath the Bleeding – 2007

Fever of the Bone – 2009

The Retribution – 2011

Cross and Burn - 2013

Acho que isso é ótimo para os fãs do estilo e posso garantir a vocês que estilo é o que não falta. O assassino é tão perturbado mentalmente que as cenas de torturas são grotescas e assustadoras. Como a escrita é em terceira pessoa temos acesso a cada pensamento e ato realizado no livro, as descrições macabras dos corpos me enojaram em diversos momentos. Como alguém pode sentir prazer ao machucar outra pessoa, e como o Dr. Tony é capaz de entender tão bem os sentimentos do assassino? É possivel desconfiar dele, afinal, só um monstro para entender outro.

A autora dá indícios de um possivel romance que venha a acontecer entre Tony e Carol, mas nem se empolguem, pois muita coisa precisa ser acertada antes de qualquer final feliz para esses dois, afinal, olha a quantidade de livros ainda pra ler.

Ah, nas minhas pesquisas acabei descobrindo que essa série de livros fez tanto sucesso que fizeram um seriado para a TV chamada “Wire in the blood” que já está na sexta temporada. Vou colocar o Teaser da série que corresponde a esse livro.

Acho que já deu para perceber que curti muito a leitura. Irei aguardar ansiosa pelo próximo livro. Quem tiver a oportunidade e gostar do estilo, vale muito a pena entrar na mente e nas vidas desses personagens.

Capa americana

The Mermaids Singing

Sinopse

Inspirado pelo acervo de um museu dedicado a aparelhos de tortura, o Assassino de Bonecas – como é conhecido por abandonar suas “obras de arte” em locais de público gay – parece ter descoberto a grande vocação de sua vida. E suas mortes são planejadas com tamanha frieza e impiedade que não deixam nenhum rastro para trás.

Por causa da ausência de pistas, o psicólogo Tony Hill é convocado para ajudar na investigação. Com a ajuda da detetive Carol Jordan, sua missão é entrar na mente do criminoso e estabelecer um perfil que possibilite desvendar sua identidade. No entanto, mesmo para um profissional experiente como ele, a série de mutilações sexuais seguidas de assassinato é diferente de tudo que já viu antes.

Um suspense psicológico tenso e muito bem escrito, O canto das sereias explora a mente atormentada de um assassino em série diferente de qualquer outro que o mundo da ficção já tenha visto. Os métodos de tortura utilizados, assim como o modo de abordagem das vítimas – narrados pelo criminoso em seus relatos sombrios – chocarão os leitores.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/355951


25.4.14

Dica de Série – Orphan Black

 

orphanblack_thumbnail_01_web1

Olá gente, tudo bom??
Dei uma pausa na minha agenda superlotada com coisas importantes (sqn), pra vir conversar com vocês sobre a nova TekPix.
tekpix
Ok. Não vim falar sobre a nova Tekpix, mas de uma coisa muito melhor. Hoje venho indicar pra vocês uma série que abalou meu pequeno coração de viciada, Orphan Black!

288a9g4
Primeiro uma breve sinopse pra vocês se situarem quando eu começar a enlouquecer e ficar toda fã bomba do #CloneClub. Essa é uma série de ficção-científica (<3) canadense criada por John Fawcett e Graeme Manson, produzida pelo Space em parceria com a BBC America. Estreou em 2013 e agora em abril teve inicio a segunda temporada.
A série conta a história de Sarah Manning uma orfã que após presenciar o suicídio de uma desconhecida idêntica a ela , assume a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte.
Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco. Well, essa sinopse não conta muita coisa mas logo de cara descobrimos que Sarah e a moça que se suicidou são clones.
tumblr_mqgby4hHm61stvl18o2_500
Isso mesmo caro coleguinha o pano de fundo de Orphan Black é clonagem, porém não é apenas isso, Orphan Black é muito mais, é sobre conflitos psicológicos, individualidade, sobre a ciência e seus limites, enfim sobre a vida humana. <3
Gente do céu que série é essa?? Comecei a assistir depois de uma indicação, mas sem muita expectativa, pois acabo sempre quebrando a cara com séries Sci-fi, que me viciam e depois não atendem todas as minhas expectativas. :(
Anyway, comecei a assistir e ADOREI!! A série te prende já nos primeiros minutos e é impossível não fazer uma maratona pra assistir logo a primeira temporada que tem 10 episódios.

33293
A série é simplesmente perfeita, roteiro bem estruturado e atuação magnífica. Aliás, a atuação da protagonista foi o que me conquistou Tatiana Maslany (DIVA!) deixa no chinelo muitas atrizes Hollywoodianas que acham que sabem atuar.
Tatiana não interpreta apenas um personagem mas sete, isso mesmo, SETE personagens.
Damian_oh_my_god

E pra completar cada personagem tem uma personalidade diferente, vem de locais diferente com sotaques diferentes, trejeitos diferentes e Maslany faz esse show tão bem que é difícil crer que as personagens são interpretadas pela mesma atriz.

clones
EffectsofExternalConditions21 orphan-black1

1prisonerhelena

Sintam um pouquinho do brilho da moça:



Então, essa é minha dica de série pra você que é fã de Sci-fi, e pra você que não é também, Orphan Black faz valer a pena cada segundo que você vai passar em frente ao computador.

Junte-se ao #CloneClub!
 
EW_ORPHAN_BLACK_SHOT_02_170-REVISION.JPG


24.4.14

Poseidon – Anna Banks

OfPoseidon_cover

 

Sinopse:

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

                                               tumblr_mzgrct766b1s8qfmlo1_500

Poseidon é o primeiro livro da série “ O legado de Syrena”, fiquei atraída  pela capa que achei bem interessante e pela pitada de mitologia que vi na sinopse. Bem,  uma coisa aprendi: não se deve confiar num livro pela capa e muito menos pela sinopse, são feitas para nos enganar ( tà! menos, bem menos Thalita!), mas que escrevem muito bem a sinopse para que a gente ache que o livro é perfeito, isso fazem! Espero que nos próximos livros a autora tire o “Aiminhanossa!”( desse jeitinho mesmo, tudo junto e misturado)  que a Emma diz umas trocentas vezes, isso é extremamente irritante. Quer criar um bordão? seja pelo menos engraçado e criativo, né? Tudo bem que o livro tem lá sua graça, não é uma grande literatura, muito clichê e um tanto lento. O romance é um tanto sem sal, porém os coadjuvantes são bem mais legais, e ainda é o primeiro livro da série... vou dar crédito e tentar ver se melhora, acredito que não seja uma total perda de tempo. Tem potencial para ser mais.


23.4.14

#Lançamento: Tudo o que eu preciso - Kimberly Knight

Logo Editora Charme 01

A editora Charme veio com a proposta de trazer livros Hots e pelo que descobri até agora, em breve teremos muitos queridinhos nas prateleiras.

Esse livro é o primeiro de uma série escrita por Kimberly Knight., eu nunca li nada dessa autora, mas se levar em consideração a sinopse e essa capa, tenho certeza que irei curtir muito!

O livro tem previsão de lançamento para o mês de agosto! É eu sei que parece um longo tempo, mas algumas esperas valem a pena.

unnamed

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

Quem quiser adicionar o livro no Skoob é só acessar:

Logo Editora Charme - fundo preto


22.4.14

A Vingança Veste Prada - Lauren Weisberger

 

imagem

 

Após trabalhar- e sofrer – com a poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runaway  e a mulher mais influente no mundo da moda,  Andrea Sachs  tem uma nova vida. Ela está preste a se casar com dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrinson . Agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor. Mas nem tudo são flores nesse novo caminho,  o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar no passado. Especialmente um certo diabo…





O DIABO ESTÁ DE VOLTA

tumblr_n0f26xFcVW1r8ygroo7_250

Quem leu o primeiro livro ou assistiu o filme “ O Diabo Veste Prada” com certeza conhece, e teme, Miranda Priestly. A volta dessa megera só me fez ter urticária, a mim e na Andy. A base que eu tinha quando comecei a ler a “Vingança veste Prada” foi apenas o filme, não tive a oportunidade de ler o livro e a impressão que tive foi que romantizaram muito a Miranda na pelicúla, as vezes eu até gostava dela, aqui  no segundo livro você tem certeza que de humana ela não tem nada. Outro destaque é para a vida amorosa de Andy, ela começa o livro quase casada com o bonitão Max Harrison. Mas vamos parar de falar nas diferenças e focar no livro, tá? Primeira coisa a dizer sobre ele é que é bem escrito, é facil de ler e você consegue sentir todo o drama da vida da Andrea. Segundo, Max é um fofo, rico, bonito  (Até por que o primeiro namorado dela – Alex – era um banana no filme e o nome dele nem era esse. Ops! desculpa, tinha que comentar). Terceiro, você acha que sabe o que vai acontecer com a história e se engana ( adoro livros que conseguem me ludibriar). Quarto, Miranda aparece pouco, mas nesse pouco que aparece  passa como um furacão na escala 5, e Emily continua sendo a chata com a diferença que agora é uma chata amiga.

O livro é interessante, vale muito parar um pouquinho para ler.

tumblr_mwo0m3KmtT1rcwa0zo1_250


19.4.14

"A SELEÇÃO" E "A ELITE" COM DESCONTO EM DIVERSAS LIVRARIAS!

1261det Aproveite a promoção*: A Seleção e A Elite estão à venda com desconto em diversas lojas físicas e online!

Conheça a história de America Singer antes do lançamento mundial de A Escolha, no dia 6 de maio.

* Promoção válida até 28/04/2014 ou enquanto durarem os estoques.

LOJAS ONLINE:


Livraria Cultura:
A Seleção
A Seleção - ebook
A Elite
A Elite - ebook

Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)


Submarino:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)


Saraiva:
A Seleção
A Seleção - ebook

A Elite
A Elite - ebook

Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Extra:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Americanas:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Fnac:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Livraria da Travessa:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Ponto Frio:
A Seleção
A Elite
Contos da Seleção
A Escolha (pré-venda)

Amazon:
A Seleção - ebook
A Elite - ebook

iba:
A Seleção - ebook
A Elite - ebook

LOJAS FÍSICAS:


SARAIVA (várias filiais)
Veja a lista de lojas
Grande SP (11) 3933-4000
Outras localidades: 0800-754-4000

LIVRARIAS CURITIBA (várias filiais SP, PR, SC)
Veja a lista de lojas
0800-643-9697


LIVRARIA DA TRAVESSA (várias filiais SP, RJ)
Barra Shopping – (21) 2430-8100
Shopping Leblon – (21) 3138-9600
Ipanema - (21) 3205-9002
Centro Rio Branco - (21) 2519-9000
Centro 7 de Setembro - (21) 3231-8015


FNAC (várias filiais)
Veja a lista de lojas
(11) 4873-2111
0800-014-3622

LIVRARIA CULTURA (várias filiais)

São Paulo:
Conjunto Nacional – (11) 3170-4033
Shopping Iguatemi – (11) 3030-3310
Shopping Villa-Lobos – (11) 3024-3599
Shopping Bourbon – (11) 3868-5100
Shopping Market Place –  (11) 3474-4033

Campinas:
Shopping Iguatemi Campinas – (19) 3751-4033

Ribeirão Preto:
Shopping Iguatemi Ribeirão – (16) 3602-5240

Rio de Janeiro:
Cine Vitória - (21) 3916-2600
Shopping Fashion Mall - (21) 2730-9099

Curitiba:
Shopping Curitiba - (41) 3941-0292

Brasília:
Shopping Casa Park - (61) 3410-4033
Shopping Iguatemi Brasília - (61) 2109-2700

Salvador:
Salvador Shopping - (71) 3505-9050

Recife:
Paço Alfândega - (81) 2102-4033
Riomar Shopping - (81) 3256-7500

Fortaleza:
Varanda Mall - (85) 4008-0800

LIVRARIA DA VILA
Fradique - 11 3814-5811
Lorena - (11) 3062-1063
Moema - (11) 5052-3540
Shopping Higienópolis - (11) 3660-0230
Shopping JK -  (11) 5180-4790
Shopping Galeria (Campinas) - (19) 3706-1200
Shopping Patio Batel (Curitiba) - (41) 3020-3500

LIVRARIAS IMPERATRIZ (várias filiais PE)
Shopping Tacaruna -  81 3301-7800
Shopping Plaza - 81 3302-7221
Shopping Recife - 81 3301-4129
Shopping Guararapes - 81 3302-8621
Shopping Difusora - 81 3723-5400
Loja 7 de Setembro - 81 3423-4778
Loja Rua da Imperatriz - 81 3301-7803

OUTRAS LOJAS:


São Paulo
Martins Fontes Paulista – Av. Paulista, 509 - (11) 2167-9900
Nobel Raposo Shopping – (11) 3735-3155

Osasco
Livraria BookStop – Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81 - (11) 3651-2018

Santos
Martins Fontes – Avenida Ana Costa, 530 - (13) 3289-5657

São José dos Campos
MaxSigma Livraria:
Shopping Colinas – (12) 3924-4222
Vale Sul Shopping – (12) 3933-0942

Ubatuba
Nobel – Rua Carlos Drumond de Andrade, 20 - (12) 3833-3033

Praia Grande
Nobel Praia Grande Shop – Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 – (13) 3473-3789

Campinas
Livraria Leitura Campinas Shopping – (19) 3229-7880

Itu
Livraria Entre Livros – (11) 4023-1188

São Luís (MA)
Nobel Shop. Monumental – (98) 3213-6210

Fortaleza (CE)
Livraria Leitura Shop. Del Paseo – (85) 3458-0300

Belém (PA)
Fox Video - Travessa Dr. Moraes, 584 – (91) 4008-0002

Pelotas (RS)
Livraria Vanguarda - Rua Gonçalves Chaves, 374 – (53) 3027-9205


18.4.14

Uma carta de amor- Nicholas Sparks


Uma_carta_de_amor_Capa_WEB
Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.
felipe_souza_hr3
Uma Carta de amor( Brasil) ou Palavras que nunca te direi ( Portugal) foi  primeiro livro do Nicholas Sparks que teve sua versão cinematografica, lançado em 1999, teve como protagonistas Kevin Costner, no papel de Garret Blake,  Robin Wright, no papel de Theresa Osborne. Foi filmado no  Maine,  Chicago e Wilmington. Em 2002  a  Editora Objetiva lançou o livro aqui no Brasil e logo teve suas edições esgotadas. Este ano a Editora Arqueiro  relançou “Uma Carta de amor” é sucesso de público!
Assisti o filme várias e várias vezes e saber da história antecipadamente, saber como termina, não te prepara para a emoção que o livro passa.  Cada detalhe, cada momento que  Thereza e Garrett passam juntos, a evolução do sentimento  te deixa completamente extasiada. Como sempre o livro é mais detalhista, mas envolvente. Quando assisti o filme, na minha adolescência, não sabia o que esperar e realmente me emocionei, acho até que esse foi o primeiro filme do Nicholas que  vi e que me fez ser apaixonada por ele, mesmo na época não sabendo que ele era escritor e que tinha outros livros e filmes tão bons quanto! Não imaginei que a leitura fosse me atingir tanto, mas aqui estou eu, ainda com lágrimas nos olhos, tentando repassar o sentimento que me assolou e sem conseguir, acho que tem que ler para sentir. Vale à pena!

17.4.14

Editora Charme – Lançamento!

image 

Tem editora nova chegando no pedaço e fiquei sabendo de algumas novidades! Tenho certeza que estão tão curiosos.

Tem lançamento chegando  por aí, sem mais delongas. A editora Charme tem o prazer de apresentar o primeiro livro da Trilogia da Lei.

Vocês podem ficar por dentro de mais novidades atráves do site da editora: http://www.editoracharme.com.br

A pré-venda começa em breve.

Leis da Atração Capa 14x21cm3

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Sobre a autora:

MS Fayes 

M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.

Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

O facebook da autora é: https://www.facebook.com/MSFayes

image


16.4.14

Um Toque de Vermelho - Sylvia Day - Anjos Renegados #01

 

Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.

Todo mundo já sabe que amo livro Hot e quando se trata de livros escritos por Sylvia Day, esse amor pela literatura erótica tem um ar de preocupação, ainda mais por causa da série Crossfire.

No primeiro livro da série Anjos Renegados - Um Toque de Vermelho, conhecemos o mundo sobrenatural dos anjos e que os outros seres existentes que aparecem na história se originam deles. Inicialmente a história é bem confusa tanto que demorei um pouco pra terminar de ler, mas temos uma pagina com um glossário onde podemos consultar como funciona cada classe de anjos: Vigias, Sentinelas, Lacaios, Licanos, Vampiros...

De um lado existem aqueles que estão a serviço do Criador: os Sentinelas, que é liderado pelo nosso protagonista lindo, maravilhoso, gostoso e bem dotado: Adrian Michel e que também comanda os Licanos (raça metade homem e metade lobo), onde sua única função deles é proteger esses anjos em troca de sua sobrevivência.

Do outro lado estão os anjos Caídos: os Vampiros, que a partir do momento que decidiram viver nas tentações dos homens perderam suas asas e vivem de sangue para alimentar-se. Liderados por Syre, os vampiros tentam sobreviver entre guerra e paz com os Sentinelas.

Bem como falei, é meio confuso de se entender, mas é bem envolvente, principalmente quando surge Lindsay Gibson, uma humana, corajosa, destemida, sem meias palavras e com sextos sentidos que nem ela mesma entende e encontra a primeira vez com nosso guerreiro/anjo Adrian. O envolvimento dos dois é eletrizante e nos deixa ansiosas para ver como são entre quatro paredes, sério mesmo, a química deles é tão quente que precisamos parar um pouco a leitura e respirar, e olha que isso aconteceu comigo quando Lindsay começou a descrevê-lo bem nos primeiros capítulos. E quando comecei a ler as características desse anjo, uma única pessoa veio a minha mente: Jon Bon Jovi …. (suspirando)




Mas aí acontece o que particularmente não esperava de um livro escrito por SD, às cenas mais picantes e o sexo demoram pra acontecer. Juro, e não fiquem com raiva de mim porque não é spoiller, pois só de ler a descrição da atração física que acontece de imediato entre os dois, já sabemos que o sexo seria inevitável. E esse envolvimento forte entre eles tem uma explicação, que vou deixar vocês descobrirem sozinhas.

Adorei o livro, por mais difícil que tenha sido me acostumar com alguns termos, mas nada que o glossário não ajude, tem muita ação, suspense e diversão em todos os sentidos. A capa tá linda, só queria destacar um detalhe que me incomoda um pouco na diagramação: o diálogo dos personagens serem destacados entre “aspas” e não em travessões (--), isso atrapalha um pouco a história. Em certo ponto do enredo fico achando que o personagem está pensando e não dialogando, fica meio confuso. Mas enfim, vale a pena, leitura super-recomendada e cheias de emoções.

O único receio que tenho é que quando a editora anunciou que iria sair mais uma série da nossa queridíssima Sylvia Day, o meu coração palpitou, fiquei com um pé atrás, recitando o seguinte mantra: Espero que estejam todos escritos! Espero que estejam todos escritos! Espero que estejam todos escritos! ... Pois bem já tem dois lançados e em sua página na internet ela declarou que é uma “trilogia”, mas nossa amada autora faltou a aula de matemática em que o significado de trilogia envolve TRÊS livros e não CINCO e que não aplique a mesma teoria de Crossfire na série Renegade Angels. Vamos torcer pra que isso não aconteça.

Segue a capa do próximo livro da série e que já vou começar a ler, em breve resenha:



Até a próxima pessoal!!!

14.4.14

Amigas Para Sempre - Kristin Hannah

 

AMIGAS_PARA_SEMPRE_1389050715P

Faz dias que conclui a leitura desse livro, mas só agora me senti apta a escrever algo sobre ele. Ler Kristin Hannah é sinônimo de pura emoção e nesse livro ela não deixou a desejar em nenhum momento.  Iremos conhecer duas personagens incríveis que se tornam amigas na mais inusitada das situações.

Tully e Kate tem personalidades completamente diferentes; Tully é expansiva e conquista pessoas com facilidade. Seu passado conturbado a impede de confiar nas pessoas, mas com Kate ela pode se mostrar de verdade, sem medo de ser abandonada. Kate teve uma infância feliz, sempre teve certeza que é amada, mas nunca conseguiu fazer amigos como Tully, por isso é tão difícil dizer não a sua grande amiga, mesmo quando não concorda com ela.

A relação dessas personagens tem altos e baixos, Kate sempre abre mão das coisas por Tully, fato que vai criando pequenas fissuras nessa amizade. Tully é como um rolo compressor, passando por cima de tudo na busca pelo sucesso, não consegue entender como kate se sente feliz com sonhos tão “pequenos”.

É fantástico com a autora consegue nos levar pela vida dessas duas mulheres, desde os pequenos erros até os grandes, momentos felizes ou desesperados. Tudo é parte importante da história, que leva ao leitor a se identificar com Kate ou Tully, é impossível não torcer para que a amizade seja forte o suficiente para superar tudo.

Só de escrever essa resenha e relembrar tudo que vivi através delas, fico emocionada. É impossível não lamentar alguns fatos e sorrir ao lembrar de outros. Esse é um livro completo que permite ao leitor uma cartilha completa de emoções.

Ao terminar a leitura você irá precisar de uma pausa para enxugar as lágrimas, respirar fundo, ligar para aquela pessoa especial e dizer o quanto a ama, porque algo que a Kristin Hannah faz com perfeição é mostrar o quanto a vida é frágil e quanto tempo a gente perde com coisas sem importância.

Esse livro é o primeiro de dois volumes, sendo que o segundo foi lançado pela Novo conceito e se chama “Por toda a Eternidade”. Em breve será lido e resenhado, não tive coragem de seguir com a leitura imediatamente, como eu disse antes, preciso acalmar meu coração.

Recomendo mil vezes que vocês leiam esse livro, espero que se apaixonem tanto quanto eu.

Sinopse

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/361737


11.4.14

O Começo de Tudo - Robyn Schneider

 
 
O Começo de Tudo - Robyn Schneider
 
“ O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.

Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.

Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? ”

***
O Começo de Tudo conta a história de Ezra Faulkner.


Um garoto de 17 anos, popular e eleito o rei do baile. Estuda na Eastwood High cursando o 3º ano, ele joga desde os 14 anos na principal equipe de tênis da escola, sendo um dos melhores dessa equipe, mas  uma noite fatídica tudo muda, dando “solavancos imutáveis” na vida de Ezra como uma montanha russa sem volta.

Ezra se afastou de seu melhor amigo Toby Ellicott, foi traído pela namorada Charlotte e sofreu um grave acidente de carro, comprometendo seu pulso e “destruindo” seu joelho. E isso, destruiu  seu sonho como atleta.

Ele acabou sendo o excluído da escola e o “centro das atenções” no quesito fofoca. Para seus “amigos” e colegas de escola, ele parecia não existir, como se estivesse invisível.

Depois de seu acidente, sua vida era chata e monótona, mas o destino o fez se aproximar de Toby novamente, e nisso acabou conhecendo Cassidy Thorpe.
Cassidy Thorpe é uma ruiva que se veste com roupas de menino, com bolsas bem surradas, alguns vestidos em estilo antigo. Não se importa com a opinião dos outros e tem um ar misterioso, às vezes um olhar triste e perdido, que começa a intrigar Ezra.

Ela era dolorosamente linda sem qualquer esforço, e nunca, nem mesmo em um milhão de anos, me escolheria. Mas por alguns minutos, me contentei com a maravilhosa possibilidade de que isso pude acontecer. ” – Ezra

Ezra entra na disciplina Discurso e Debate. Conhecendo os amigos de Toby: Luke, Austin, Phoebe e Sam. Por conta de uma brincadeira por parte de Toby e Ezra, ele e Cassidy tiveram que participar do Torneio de Debates, em San Diego.


A convivência e a amizade do mocinho com seus novos amigos se fortaleciam a cada dia. Os pais de Ezra são estranhos, mas amam o filho do jeito deles. Cooper (poodle velho de Ezra) é um amor de cão. Companheiro e muito amoroso, parecendo sempre falar com seu dono somente com o olhar. Segredos podem destruir tudo que foi conquistado em questão de segundos, e Ezra não imaginava que algo tão fatal poderia atordoá-lo.

O Começo de Tudo é muito bem escrito, envolvendo sentimentos e a dificuldade das pessoas demonstrarem o que realmente são, e não ser o que elas querem que você seja.

Cassidy a meu ver foi à força e a luz que Ezra precisava para enxergar a sua vida de outra forma. Na realidade ver o seu futuro no presente, suas decisões, seus atos de agora em diante.

Ele “cresceu” e amadureceu cedo demais, pois teria que enfrentar um novo começo.

Como uma leitora bem romântica me decepcionei um pouco com o desfecho da história. Acho que a autora tinha tudo para deixar a trama perfeita, mas em minha opinião faltou algo substancial. Não que a história seja ruim, de jeito nenhum! Mas para mim não ficou uma sensação gostosa depois de terminar a leitura.

Uma história maravilhosa e totalmente única, que se passa no período escolar. Bailes, festas regadas a muita cerveja e pegação. O tipo de história bem adolescente, mas que traz logo a maturidade de certos personagens e a realidade que enfrentam ou irão enfrentar daqui pra frente. Uma história terna, com diálogos engraçados, tocante e muito verdadeiro. Algo que toca seu coração profundamente.

A autora soube desenvolver muito bem os personagens. Foge do clichê, do fofo e água com açúcar. É realmente uma trama que envolve sentimentos e o modo errado de perceber as coisas ao redor. Apesar de não ser o meu gênero de leitura (pois fui enganada pela sinopse) tenho que ser sincera é dizer que é uma história tocante e bem marcante.

Recomendo!

“ Oscar Wilde disse certa vez que viver é a coisa mais rara do mundo, porque a maioria das pessoas apenas existe, e isso é tudo. Não sei se ele tem razão, mas sei que passei um longo tempo existindo, e, agora, eu pretendo viver. ” – Ezra


CAPA AMERICANA:


O Começo de Tudo - Robyn Schneider


Título: O Começo de Tudo

Autor(a): Robyn Schneider

Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 288



9.4.14

Novidade de Abril - Bertrand Brasil


logo-bertrand-960x428
Chegou a hora de confirir os lançamentos de Abril da Editora Bertrand. Tem para todos os gostos, já tenho os meus favoritos!
O_CANTO_DAS_SEREIAS_1383661559P
Inspirado pelo acervo de um museu dedicado a aparelhos de tortura, o Assassino de Bonecas – como é conhecido por abandonar suas “obras de arte” em locais de público gay – parece ter descoberto a grande vocação de sua vida. E suas mortes são planejadas com tamanha frieza e impiedade que não deixam nenhum rastro para trás.
Por causa da ausência de pistas, o psicólogo Tony Hill é convocado para ajudar na investigação. Com a ajuda da detetive Carol Jordan, sua missão é entrar na mente do criminoso e estabelecer um perfil que possibilite desvendar sua identidade. No entanto, mesmo para um profissional experiente como ele, a série de mutilações sexuais seguidas de assassinato é diferente de tudo que já viu antes.
Um suspense psicológico tenso e muito bem escrito, O canto das sereias explora a mente atormentada de um assassino em série diferente de qualquer outro que o mundo da ficção já tenha visto. Os métodos de tortura utilizados, assim como o modo de abordagem das vítimas – narrados pelo criminoso em seus relatos sombrios – chocarão os leitores.
CORACAO_ENVENENADO_1386352721P
em os pais desde a infância, Genevieve Paradis tem uma história de vida trágica. Já passou por abrigos infantis e, inclusive, precisou dormir na rua por um tempo. Suas origens aparentam ser indecifráveis, até que, em mais uma de suas idas e vindas, ela se muda para a mesma cidade de Katy Rivers. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e ela decide, então, investigar o passado dessa misteriosa menina.
Coração Envenenado, diferentemente da maior parte de romances para jovens, apresenta uma estrutura de suspense do mais alto nível. Ao longo da história, S.B. Hayes libera diversas pistas e informações, proporcionando aos leitores a possibilidade de montar o quebra-cabeça e desvendar o complexo caso. Mesmo assim, ela aposta: “só os melhores detetives desvendarão o mistério”.
Ao fim desse livro de amor, amizade e vingança, Katy e os leitores descobrirão que nada poderia ter lhes preparado para as verdades assustadoras que estavam prestes a ser reveladas.
A_LOBA_VERMELHA_1386961882P
Um jornalista é atropelado no cenário congelante de uma cidadezinha ao norte da Suécia. Enquanto isso, Annika Bengtzon, repórter de um tabloide de Estocolmo, planeja escrever uma série de artigos sobre um ataque terrorista ocorrido há mais de trinta anos contra uma base aérea próxima daquele lugar remoto. Ela pretendia entrevistar o repórter, e agora desconfia de que sua morte tenha alguma relação com o atentado. Indo contra ordens explícitas de seu chefe, Annika começa a investigar o caso, que logo é sucedido por uma série de assassinatos chocantes.
Marklund desenvolveu em A loba vermelha trama política com similaridades às obras de John Lé Carre, utilizando, contudo, linguagem mais direta e cenas com mais ação. Quando publicada nos Estados Unidos, recebeu críticas positivas de autores importantes de suspense, como David Baldacci, James Patterson, Henning Mankell, Karin Slaughter e Harlan Coben.
O_JOGO_DE_RIPPER_1390855947P
O Primeiro e aguardado romance policial de Isabel Allende. Ripper é um inocente jogo de RPG que envolve cinco participantes de diferentes países, reunidos via Skype, para desvendar enigmas criminais. Amanda, filha de um policial da divisão de homicídios de São Francisco, é viciada em crimes sinistros e neste jogo de mistério online.
Quando o vigia de uma escola é assassinado e uma série de mortes misterioras começa a acontecer em São Francisco, os cinco jogadores de Ripper se envolvem com os casos. Afinal, eles logo se dão conta de que os crimes parecem ter sido cometidos por um mesmo assassino.
Mas o que deveria ser apenas um entretenimento vira questão de vida ou morte quanto Amanda percebe que o cerco do serial killer se fecha em torno de alguém que ela ama. Um plano perverso, premeditado até o último detalhe, está prestes a se tornar realidade. A escritora chilena Isabel Allende faz sua estreia no gênero policial em um romance repleto de intrigas, humor e ironia.
PDM_1389107483P
PDM apresenta a história de dois adolescentes que lutam para escapar de um ataque alienígena. Alternando a narrativa entre a voz de Megs e a de Josh, o autor revela ao leitor o quanto a humanidade é capaz de lutar pela sobrevivência e como os seres humanos podem acabar se mostrando inimigos ainda mais perigosos do que os invasores desconhecidos.
Inicialmente pensado para ser volume único, o livro conquistou tantos admiradores ao redor do planeta que Wallenfels entregou há poucos meses a continuação. Segundo o próprio autor, o segundo vai chocar ainda mais os leitores. Hoje, PDM já passou de vinte edições lançadas.
O_SEGREDO_DA_FLORESTA_DO_PANICO_1389307898P
Após praticamente derrotar um elfo diabólico, Keelie Heartwood se junta com relutância a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos “reais” se foram, seu pai está ocupado com as novas responsabilidades como Senhor da Floresta, e o recente romance dela com o sedutor Sean está em crise.
Enquanto isso, uma antiga questão, importante para a família de Keelie, atinge um perigoso ápice quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos.
Agora, neste surpreendente desfecho da trilogia O Povo das Árvores, mais do que nunca o destino da Floresta do Pânico e de todos aqueles que nela habitam está nas mãos de Keelie.
Até a próxima!

7.4.14

Divergente - Veronica Roth

DIVERGENTE_1343154852P Eu as vezes sou do contra, quando todo mundo tá lendo um determinado livro eu resolvo deixar ele de lado. Foi assim com a série jogos vorazes, apesar de curtir muito os filmes, nunca parei para ler os livros. Com Divergente não foi diferente, não estava muito empolgada em lê-lo, mas então eu vi o trailer do filme e fiquei com aquela curiosidade típica do leitor, mas como não tinha o livro não havia muito o que eu pudesse fazer. Um dia desses recebi um pedido de troca no Skoob e a menina me ofereceu Divergente na troca, foi então que eu decide que iria ler e saber o motivo de tanto “ti ti ti” e não é que fui surpreendida pela qualidade da história.

Divergente é um livro bem escrito com uma linguagem simples, apesar da quantidade de detalhes descritos pela autora. Li em poucas horas, é impossível não ficar ligado ao destino de Beatrice que sempre se sentiu diferente dos demais, mas que não tinha ideia do que essa diferença faria com sua vida. Eu amei acompanhar Beatrice e vê-la superar as dificuldades ; Fazer amigos nunca é algo fácil, mas quando você precisa competir com esses amigos tudo é ainda pior. Apesar da idade, achei essa personagem madura e inteligente, as vezes eu até esquecia sua idade tamanha maturidade. Ah, se preparem para vê-la apanhar muito e não estou exagerando viu, metade do livro ela está com marcar pelo corpo ou então apanhando de novo, afinal na audácia não irão faltar desafios que irão exigir sacrifícios físicos e mentais. (Massa demais!)

Genteeee, e o que falar do “Quatro”, ainda suspiro quando lembro dele. Espero que o filme consiga retratar pelo menos parte do carisma e da força que esse personagem transmite. Desde o começo sua relação com Tris é diferente. Sem dúvida ele é um dos motivos de eu ter curtido tanto a leitura de Divergente. A relação deles é construída desde o primeiro olhar, e cada ato depois só fortifica o que na minha opinião é um dos melhores casais jovens que conheço. Ainda que “Quatro” se mostre auto-suficiente, ao lado de Tris, ele pode baixar as defesas e mostrar quem realmente é.

Divergente é bem mais que um relacionamento entre jovens, ele mostra como o ser humano nunca está satisfeito com o que tem, sempre querendo mais e mais, e que a maldade é intrínseca do ser humano, mas antes que vocês desanimem, existem atos de coragem que restauram a fé nas pessoas. Me emocionei em algumas passagens, não esperava que o livro fosse avançar tanto nesse primeiro volume, achei que seria mais introdutório.

Terminei divergente pensando em como será a continuação que espero ler em breve, será muito emocionante reencontrar velhos amigos e inimigos. Quando o filme for lançado vou assistir na esperança que seja tão bom quando o livro, mas duvido disso.

Sinopse

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/195226


3.4.14

Lançamentos Harlequin–Abril 2014

Olá pessoal, chegando aqi as novidades de Abril. Um post que sempre me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Isso, é claro, por que eu sempre quero todos e o bolso não aguenta. Mas vamos ao que interessa? Eu quero é falar de livros.

 

Temos um Desejo Dueto com duas autoras que ainda não tive o prazer de ler. O Desejo Caminhos Cruzados também trouxe autoras desconhecidas para mim, não sei se pra vocês também. Tenho tido impressão que a Harlequin está investindo em mais livros e mais autoras diferentes, o que só beneficia a nós, não é mesmo galera? Especial 2 Histórias também com uma novata para mim.. Espero conhecê-las em breve.


Que linda capa Medieval. Adoro vikings, os proibidos então são os melhores, hãn? A continuação da série À Flor da Pele que eu tenho acompanhado e até agora está equilibrando calientes e morninhos. Vejamos como se sai nesse mês. E também a conhecidíssima Susan Mallery com seu Inesperado que espero que surpreenda mesmo.


Jéssica apostando em conhecidas autoras e a Coleção Primeiros Sucessos seguindo a mesma linha.



Chegamos na melhor parte para mim.. Os paixões são minha maior fraqueza e os mais esperados do mês. Temos reunidas as grandes e maravilhosas DIVAS dos romances de Banca e esse mês está imperdível.


Por último temos a continuação da Saga dos O’Hurley que a Harlequin decidiu relançar desde o mês passado. Para as fãs da consagradíssima Nora Roberts é uma leitura obrigatória.


Espero que tenham gostado e até mês que vem. Beijos!