Menu

25.4.14

Dica de Série – Orphan Black

 

orphanblack_thumbnail_01_web1

Olá gente, tudo bom??
Dei uma pausa na minha agenda superlotada com coisas importantes (sqn), pra vir conversar com vocês sobre a nova TekPix.
tekpix
Ok. Não vim falar sobre a nova Tekpix, mas de uma coisa muito melhor. Hoje venho indicar pra vocês uma série que abalou meu pequeno coração de viciada, Orphan Black!

288a9g4
Primeiro uma breve sinopse pra vocês se situarem quando eu começar a enlouquecer e ficar toda fã bomba do #CloneClub. Essa é uma série de ficção-científica (<3) canadense criada por John Fawcett e Graeme Manson, produzida pelo Space em parceria com a BBC America. Estreou em 2013 e agora em abril teve inicio a segunda temporada.
A série conta a história de Sarah Manning uma orfã que após presenciar o suicídio de uma desconhecida idêntica a ela , assume a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte.
Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco. Well, essa sinopse não conta muita coisa mas logo de cara descobrimos que Sarah e a moça que se suicidou são clones.
tumblr_mqgby4hHm61stvl18o2_500
Isso mesmo caro coleguinha o pano de fundo de Orphan Black é clonagem, porém não é apenas isso, Orphan Black é muito mais, é sobre conflitos psicológicos, individualidade, sobre a ciência e seus limites, enfim sobre a vida humana. <3
Gente do céu que série é essa?? Comecei a assistir depois de uma indicação, mas sem muita expectativa, pois acabo sempre quebrando a cara com séries Sci-fi, que me viciam e depois não atendem todas as minhas expectativas. :(
Anyway, comecei a assistir e ADOREI!! A série te prende já nos primeiros minutos e é impossível não fazer uma maratona pra assistir logo a primeira temporada que tem 10 episódios.

33293
A série é simplesmente perfeita, roteiro bem estruturado e atuação magnífica. Aliás, a atuação da protagonista foi o que me conquistou Tatiana Maslany (DIVA!) deixa no chinelo muitas atrizes Hollywoodianas que acham que sabem atuar.
Tatiana não interpreta apenas um personagem mas sete, isso mesmo, SETE personagens.
Damian_oh_my_god

E pra completar cada personagem tem uma personalidade diferente, vem de locais diferente com sotaques diferentes, trejeitos diferentes e Maslany faz esse show tão bem que é difícil crer que as personagens são interpretadas pela mesma atriz.

clones
EffectsofExternalConditions21 orphan-black1

1prisonerhelena

Sintam um pouquinho do brilho da moça:



Então, essa é minha dica de série pra você que é fã de Sci-fi, e pra você que não é também, Orphan Black faz valer a pena cada segundo que você vai passar em frente ao computador.

Junte-se ao #CloneClub!
 
EW_ORPHAN_BLACK_SHOT_02_170-REVISION.JPG


24.4.14

Poseidon – Anna Banks

OfPoseidon_cover

 

Sinopse:

Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.

                                               tumblr_mzgrct766b1s8qfmlo1_500

Poseidon é o primeiro livro da série “ O legado de Syrena”, fiquei atraída  pela capa que achei bem interessante e pela pitada de mitologia que vi na sinopse. Bem,  uma coisa aprendi: não se deve confiar num livro pela capa e muito menos pela sinopse, são feitas para nos enganar ( tà! menos, bem menos Thalita!), mas que escrevem muito bem a sinopse para que a gente ache que o livro é perfeito, isso fazem! Espero que nos próximos livros a autora tire o “Aiminhanossa!”( desse jeitinho mesmo, tudo junto e misturado)  que a Emma diz umas trocentas vezes, isso é extremamente irritante. Quer criar um bordão? seja pelo menos engraçado e criativo, né? Tudo bem que o livro tem lá sua graça, não é uma grande literatura, muito clichê e um tanto lento. O romance é um tanto sem sal, porém os coadjuvantes são bem mais legais, e ainda é o primeiro livro da série... vou dar crédito e tentar ver se melhora, acredito que não seja uma total perda de tempo. Tem potencial para ser mais.


23.4.14

#Lançamento: Tudo o que eu preciso - Kimberly Knight

Logo Editora Charme 01

A editora Charme veio com a proposta de trazer livros Hots e pelo que descobri até agora, em breve teremos muitos queridinhos nas prateleiras.

Esse livro é o primeiro de uma série escrita por Kimberly Knight., eu nunca li nada dessa autora, mas se levar em consideração a sinopse e essa capa, tenho certeza que irei curtir muito!

O livro tem previsão de lançamento para o mês de agosto! É eu sei que parece um longo tempo, mas algumas esperas valem a pena.

unnamed

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

Quem quiser adicionar o livro no Skoob é só acessar:

Logo Editora Charme - fundo preto


22.4.14

A Vingança Veste Prada - Lauren Weisberger

 

imagem

 

Após trabalhar- e sofrer – com a poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runaway  e a mulher mais influente no mundo da moda,  Andrea Sachs  tem uma nova vida. Ela está preste a se casar com dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrinson . Agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor. Mas nem tudo são flores nesse novo caminho,  o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar no passado. Especialmente um certo diabo…





O DIABO ESTÁ DE VOLTA

tumblr_n0f26xFcVW1r8ygroo7_250

Quem leu o primeiro livro ou assistiu o filme “ O Diabo Veste Prada” com certeza conhece, e teme, Miranda Priestly. A volta dessa megera só me fez ter urticária, a mim e na Andy. A base que eu tinha quando comecei a ler a “Vingança veste Prada” foi apenas o filme, não tive a oportunidade de ler o livro e a impressão que tive foi que romantizaram muito a Miranda na pelicúla, as vezes eu até gostava dela, aqui  no segundo livro você tem certeza que de humana ela não tem nada. Outro destaque é para a vida amorosa de Andy, ela começa o livro quase casada com o bonitão Max Harrison. Mas vamos parar de falar nas diferenças e focar no livro, tá? Primeira coisa a dizer sobre ele é que é bem escrito, é facil de ler e você consegue sentir todo o drama da vida da Andrea. Segundo, Max é um fofo, rico, bonito  (Até por que o primeiro namorado dela – Alex – era um banana no filme e o nome dele nem era esse. Ops! desculpa, tinha que comentar). Terceiro, você acha que sabe o que vai acontecer com a história e se engana ( adoro livros que conseguem me ludibriar). Quarto, Miranda aparece pouco, mas nesse pouco que aparece  passa como um furacão na escala 5, e Emily continua sendo a chata com a diferença que agora é uma chata amiga.

O livro é interessante, vale muito parar um pouquinho para ler.

tumblr_mwo0m3KmtT1rcwa0zo1_250