Menu

9.5.14

Resultado do Sorteio: O Canto das Sereias – Val McDermid

 

Tag1 copy (1)

Eu gostei tanto desse livro que fiz questão de solicitar um exemplar a Editora Bertrand para sorteio, para nossa felicidade ela liberou imediatamente.

O sorteio será por formulário, muito simples, acredito que a maioria de vocês já estejam acostumados ao sistema, mas qualquer dúvida estamos à disposição.

Se você ainda não conhece a história do livro, é só conferir nossa resenha no link abaixo:

O Canto das Sereias.

 

Atenção

O ganhador deverá residir em território nacional ou ter endereço de entrega.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

Caso o ganhador não responda ao contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O sorteio começa dia 09/05/2014 e finaliza dia 08/06/2014.

Boa Sorte!


7.5.14

Mar de Rosas - Nora Roberts

 

mar_de_rosasEm Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

ShabbyBlogsDividerE

Ah! Nora e seu poder de me deixar dias e dias acreditando em contos de fadas  (suspiros apaixonados). Livros desse tipo deveriam ser proíbidos (sqn), eles só te fazem sonhar com principes encantados montados em um cavalo branco, vindo em sua direção para te salvar do marasmo total! Além de me fazer acreditar em amor eterno, a Nora ainda me faz torcer, fervorozamente, pelo casal do livro,  como se eles fossem meus amigos íntimos e reais, mas na verdade eles o são, pelo menos naquele momento de entrega total à leitura ou até que venha o próximo casal “fodástico” da Diva Nora Roberts. Desta vez, o meus mais novos amigos do peito são Emmaline "Emma" Grant. e Jack Cooke, criados juntos desde que se lembram, complementam o grupo: Parker, Mac, Laurel e Del. Sempre tiveram uma quedinha  um pelo outro, mas nunca assumiram por medo de  se magoarem, ou dividir os amigos se o romance não desse certo. Emma é apaixonada por flores, desde sempre, e quando a brincadeira de fazer casamentos com suas três amigas mais queridas, se torna a “VOTOS”, ela se torna a decoradora da empresa. Profisssional dedicada, alegre por natureza, romântica incurável, acredita piamente no amor e sonha com o principe encantado, música e valsa numa noite enluarada em um jardim florido. Concordo com a Parker, a Mac e a Laurel  que dizem: Se ela não fosse tão fofa, tanta felicidade daria raiva! Jack, por outro lado, é “pé-no-chão” não acredita no amor verdadeiro e duradouro, até por que seus pais pareciam felizes e mesmo assim o amor não sobreviveu a vida toda. Mesmo com receio eles entram em um relacionamento e… as coisas pegam fogo! ( Não basta ter romance, tem que ter pegação de fazer inveja!!!)

Ah! o livro também nos dá pequenos vislumbres sobre o que nos aguarda nos próximos livros. Confesso que estou super ansiosa pelo livro do Mal e da Parker( 4º livro da série Quarteto de Noivas), tenho certeza, que vou passar meses com coraçõeszinhos saltando dos olhos.


5.5.14

Azul da Cor do Mar – Marina Carvalho

 

CAPA-Azul-da-cor-do-mar

Virei fã da escrita da Marina Carvalho quando li Simplesmente Ana (super indico), pois ela escreve de maneira simples que prende, emociona e nos evolve.

Nesse livro conhecemos Rafaela, uma jovem estudante de jornalismo, que tem três irmãos, é alegre, divertida e que leva os estudos muito a sério. Ela acabou de entrar na vaga concorridíssima de estagiaria do jornal mais importante do estado, o Folha de Minas.

Mesmo conseguindo o tão sonhado estagio, Rafa não terá um trabalho fácil, pois que terá que ser a sombra e ajudar nas reportagens investigativas que Bernardo, o repórter investigativo mais importante do jornal e também o ser mais insuportável do mundo, segundo a Rafa. Ela acaba cobrindo importantes julgamentos, investigando suspeitos assassinatos e ate entrevistando traficantes e acaba caindo nas maiores enrascadas e com isso ela consegue destaque no jornal e chama a atenção de Bernardo, que passa a olhar o trabalho da Rafa mais de perto e a confiar nos palpites e nas opiniões e textos dela.

Rafa guarda um segredo, quando tinha onze anos e estava de férias na praia ela viu ao longe um Garoto com uma mochila xadrez e ficou encantada com a cena que presenciou e agora já adulta ainda escreve cartas para o Garoto e conta para ele tudo que contaria se ele estivesse na sua frente por isso anda sempre com o seu caderninho.

Não quero escrever muito, pois não quero estragar a leitura, já que o livro é muito bom, rapidinho acaba e ainda deixa aquela sensação de querer mais. Em certos momentos pode ate parecer previsível, mas a estória é tão boa que não perde em nada. Os diálogos são bons, as brigas da Rafa com o Bernardo, com a Gisele (uma amiga ou ex-amiga que não desejo a ninguém) são hilárias. E o final do livro é lindo, Marina Arrasou!

Ai você quer saber se recomendo né? É claro que recomendo muito e recomendo também como já citei acima o outro livro da Marina, Simplesmente Ana.

Esta resenha foi escrita por Marilia Kelvia, colaboradora do blog.

Facebook: https://www.facebook.com/marilia.kelvia