Menu

1.8.14

Resultado - Promoção Kiera Cass de Aniversário

212105__diamonds-precious-stones-shine-shine-blue-background-face-lace_p copy

A Seleção foi acirrada, um sucesso! Mas não tem jeito, só haverá um ganhador que levará a coroa, digo, o Maxon (ops! nem vem que não tem… o  Maxton é meu!), só um levará os livros e a sortuda é:

seleção copy

Parabéns, Rafaela! Sinta-se privilegiada pois você acaba de ganhar uma série que vai fazer você se inscrever na maratona da  sua vida e surtar com aventuras incríveis!

 

Lembretes:

- O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
- O contato será feito via e-mail se o sorteado não entrar em contato dentro de três dias após o recebimento do e-mail, novo sorteio será realizado.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blog e das editoras participantes, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
- O blog não se responsabilizam por desvios e/ou extravios ocorridos pelos correios.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!


Resultado – Cinco anos do Blog

Caros amigos  e amigas que nos acompanhou esse mês todinho, que participou da nossas promoções de aniversário… É chegada a hora!

Cruze os dedos,  faça as suas preces,  rufem os tambores e verifique se você foi o sortudo da nossa promoção de aniversário!

O blog é feito para vocês e nos orgulhamos de cada dia desses 05 anos que estamos aqui!

Feliz aniversário pra nósssssss!

Mas vamos  ao que interessa… Presentes!!!

Primeiro Prêmio:school-bus-free-blog-banner-584x250 copy

O ganhador dos maravilhosos  “O livro do amanhã” e “A vez da minha vida” é …

cecelia

Segundo Prêmio:elizabeth hoyt

Quem leva os livros da Elizabeth Hoyt autografados é…

eleizabeth

Terceiro Prêmio:DEFENSORES

E a Trilogia “ Os Defensores” da Farol Literário vai para…

defensores

Quarto Prêmio:Nora

A Diva Nora Roberts quem leva para casa é…

nora

Quinto Prêmio:dydyge_papier04 copy

Por último e não menos importante o quinto prêmio é de…

philipa

Parabéns ao sortudo e as  sortudas!

 

Lembretes:

- O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
- O contato será feito via e-mail se o sorteado não entrar em contato dentro de três dias após o recebimento do e-mail, novo sorteio será realizado.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blog e das editoras participantes, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
- O blog não se responsabilizam por desvios e/ou extravios ocorridos pelos correios.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!


31.7.14

Tudo novo na Harlequin - Agosto

 

A Harlequin como sempre arrasando nas novidades!  E a gente não poderia deixar de compartilhar com nossos amados seguidores . Dá uma olhadinha nas maravilhas que ela preparou para nós que somos apaixonados por bons romances.

                                                                                                                                                                                                                  


30.7.14

Lançamento: Outlander, a viajante do tempo - Saída de Emergência Brasil.

 

capa_Outlander_lombada41mm.indd

Editora: Saída de Emergência

Coleção: BANG!

Data 1ª Edição: 06/08/2014

Nº de Edição:

ISBN: 978-85-67296-22-7

Nº de Páginas: 800

Dimensões: [160 x 230 x 41]mm

Encadernação: Brochura – Capa Mole

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Para saber sobre a série de TV é só acessar: http://sdebrasil.com.br/files/editorials/Outlander.pdf
Críticas
  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads.

Muita gente está vibrando com a noticia que essa série será relançada no Brasil. A Editora Saída de Emergência Brasil, aproveitando o lançamento mundial da série, está trazendo ao Brasil o livro com capa nova e na minha opinião linda!

Clicando na imagem abaixo é possível ler um trecho do livro.

banner_divulgacao_468x60_Outlander.jpg


29.7.14

Estranha Perfeição - Abbi Glines


download

É com dor no meu coração e uma boa dose de frustração que estou fazendo essa resenha, antes de tudo gostaria de dizer que meu maior desejo era ter amado o livro, adoro os outros da Abbi Glines e minha expectativa para Estranha Perfeição era alta. Infelizmente essa expectativa foi por água abaixo logo no primeiro capítulo.

Expectativa:
688472
Realidade:
Office-no

Eu gosto do estilo de escrita da Abbi, dos capítulos intercalarem o ponto de vista dos protagonistas, das cenas de sexo, do romance e do mimimi antes dos personagens ficarem juntos de vez. Enfim é o tipo livro que eu leio já sabendo o que vou esperar, mas isso não me incomoda de forma alguma, eu gosto.

O que me chateou nesse livro foram os personagens, ou melhor, a falta de senso da Abbi em criar uma mocinha que já no primeiro capítulo se chama de burra e ainda comprova o ponto com atitudes e em não manter uma certa coerência no mocinho que ela tinha descrito na Série Sem Limites. Por que uma coisa eu vou dizer o Woods que aparece em Estranha Perfeição não é o mesmo dos livros anteriores.

A autora tinha nas mãos um material que dava pra fazer um livro muito bom principalmente com todo o drama sobre o passado da Della, mas por alguma razão que desconheço resolveu transformar a história do Woods num remake barato da história do Rush. Aquele drama sem fim sobre as responsabilidades com a família que Rush tinha, o Woods tem também, mas acho que nesse caso ficou forçado.

E além dessa crise de identidade Woods/Rush, a Abbi criou uma protagonista que me deu abuso já no começo, Della tem os motivos dela pra ser “ingênua” mas querer mostrar uma mocinha inocente que não sabe nem encher o tanque de gasolina (Oi???) e cinco minutos depois nem sabe o nome do cara e já tá no maior roça-roça com ele não dá né?

PFVR!!!!! Como?? Como??? Comoooooooooo??? Como você tira a carteira de motorista e não aprende a colocar gasolina no carro querida???
 523219

Não minha gente, não dá pra engolir isso não.

Outro personagem que eu gostaria de destacar é a “amiga” da Della que além de dar um carro pra ela conhecer o mundo sem explicar o básico sobre o funcionamento dele. Também esqueceu de avisar a amiga que não se deve sair por aí com estranhos há não ser que você queira ser estuprada e morta.

Della e Woods são contraditórios em todo o decorrer da história, da até nos nervos tanta atitude burra reunida em um lugar só. Deve ser alguma coisa na água de Rosemary Beach.

Com esse livro Abbi, reforçou minha ideia de que ela é o tipo de autora que foca mais no retorno financeiro do que no produto que ela oferece, o que é uma pena. porque ela tem boas ideias e sabe como prender o leitor porém o desenvolvimento da trama é que é um grande problema.

Coisas boas sobre o livro: Tripp (*_*) e Playlist. Eu amo livros com playlist. Não existe nada tão bacana como combinar músicas e livro. E a Editora Arqueiro  montou um folder com as músicas do livro e disponibilizou a playlist para ouvirmos

Play List Estranha Perfeição
Estranha Perfeição by Patty on Grooveshark








Esperarei a continuação da história porque já vi meninas falando que amaram o Woods, então lerei pra tirar a dúvida se o casal é uma chatice ou se era eu que estava em uma fase de leitura ruim.

Sinopse:


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

28.7.14

Os Solteiros - Meredith Goldstein

 
 
Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor. ”
 
Os Solteiros conta a história de Beth, Hannah, Bob, Nancy, Vicki e Joe. Denominados na lista de convidados do casamento de Beth como “Os Solteiros”. Tudo gira em torno do casamento de Bee (Beth) e Matt. Ela quer fazer desse momento, um acontecimento ímpar.
Tudo já está devidamente encaminhado, Buffett, vestido da noiva, dos pais das madrinhas, chá de cozinha. A despedida de solteira é um caso a parte.
Mas o que estava acabando com o humor da noiva era a colocação dos convidados e em especial onde distribuir os amigos solteiros da faculdade.
 
Porque, diga-se de passagem, cada qual mais complicado. Hannah além de desiludida amorosamente, como profissional é um pouco maçante.
Não é possível falar de todos, mas a Vicki, transporta para todo lado e nas costas, um estojo que todos pensam que é um violão ou algo do gênero, mas você precisa ler pra saber o que ela conduz e para que serve. Você já ouviu falar de TAS? Pois é! Só vai descobrir se ler. :p
 
"A organizadora do casamento, famosa por ter planejado as núpcias extravagantes da filha de um ex-presidente, disse a Bee, depois de examinar a lista de convidados: 'Não importa quem você convide, vai ter sempre um solteiro'."
 
O livro todo é muito descritivo, de um jeito monótono. Os personagens não têm brilho, são enfadonhos, com exceção de alguns.
É tocante o amor de Rob pela cadela Lis. À proporção que as páginas vão passando, você tem medo que o casamento não aconteça, mas ele, o casamento é apenas um suporte para os outros acontecimentos.

 
Título: Os Solteiros
Autor(a): Meredith Goldstein
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 256