Menu

26.2.15

Aconteceu Em Veneza - Molly Hopkins


 
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?”
 
“Tenho as cartas na manga. Sou eu quem vai dar as ordens por aqui."
 
Depois da traição e arrependimento de Rob, Evie resolveu dar mais uma chance e reataram a relação. Estão noivos e viajando para Barbados, com o proposito de passar uma borracha no que aconteceu.
Rob é proprietário de uma frota de ônibus e às vezes guia também os fretando para empresas de turismo, em excursão pela Europa. Evie é também guia turística e garçonete.
 
Quando ela pensava que tudo estava entrando nos eixos, Rob lhe dizendo a todo instante que a amava, apressando o casamento para o Natal, providenciando uma casa, porque queria cães e bebês, eis que ela descobre, da pior maneira que o seu noivo escondia algo muito pior do que a traição já perdoada, mas não esquecida.

"Não vou estragar o resto da nossa vida por causa de um erro idiota da parte dele; um erro que, tenho certeza, não se repetirá. E não vou ficar esfregando isso na cara dele o tempo todo, porque quero que este relacionamento dê certo. E vai dar certo, porque estou apaixonada por ele."

Evie fica arrasada com a descoberta e sua salvação, é que ela tem ótimos amigos, que a ajudam a sair desse impasse. John, a amparou logo que ela descobriu a traição. Não tendo como resolver a situação, porque apesar de tudo ainda ama o ex-noivo.
Ela se entrega totalmente ao trabalho, excursões a Paris e 3 dias da semana, como garçonete no restaurante de seu grande amigo Nikki.
Rob será perdoado novamente? Ou Evie encontrará em Veneza um novo amor?

É uma história divertida e bem engraçada.
A personagem principal é muito engraçada, mesmo quando é dramática. Não tem como não adorar e torcer pela Evie. Achei o começo da história um pouco monótona, mas quando engrena não se consegue parar de ler. 

"- Evie, se você por acaso mencionar esse meu único momento de loucura novamente, do qual me arrependo para sempre, vou te pregar no chão e arrancar todos os fios da sua sobrancelha, até ela desaparecer."

Título: Aconteceu Em Veneza
Autora: Molly Hopkins

Editora: Novo Conceito
Páginas: 458

 

1 comentários:

  1. gostei da história anterior, se seguir a mesma linha também me agradará!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.