Menu

21.2.15

[Divulgação]- A mais pura verdade - Dan Gemeinhart

 

Untitled-1 copy

Tem livro lindo da NOVO CONCEITO vindo por ai.

a-mais-pura-verdade-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Dia 23 de Março

Como é que um livro te ´”prende” ´só em folheá-lo?  Recebi esse livreto da Novo Conceito e foi só segurá-lo para que eu me apaixonasse. A edição é um primor e a história é linda!

"Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido - um sentido muito importante - Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a ultima coisa que ele faça."

Para aqueles  que estão cansados da temática câncer, morte, chororô… preciso informar que este livro, apesar do personagem central ser uma criança com a  doença, ele não foca nisso…. É uma aventura de alguém que quer ter uma experiência incrível. “Morrer e viver é tudo uma bagunça” (p.93), o que vale mesmo é como se vive, com todas as emoções possíveis.

Ficou curioso? Então, não perca dia 23 de março tem lançamento, e seu exemplar vai estar esperando por você.

 


3 comentários:

  1. olá, este promete ser mais um daqueles lançamentos da editora que tocam o coração e levam lágrimas aos olhos! espero que a história emocione tanto quanto a prévia demonstrou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Esse é um livro aue tenho muita vontade ds ler.
    Parece ser bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Esse é um livro aue tenho muita vontade ds ler.
    Parece ser bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.