Menu

23.3.15

Infinity Drake - John Mcnally

Capa dura: 480 páginas
Editora: Novo Conceito
Selo: #Irado
Autor: John Mcnally
Idioma: Português

Sinopse:
Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança!O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.
 


Infnity Drake ou Finn deveria estar na escola, mas ele vai passar alguns dias com o seu tio e juntos eles irão acampar, pois sua avó foi para um cruzeiro de tricô, deixando o jovem Finn aos cuidados do seu divertido tio Al.
Na realidade seu tio é um cientista conceituado chamado Doutor Allbeny, que trabalha para diferentes governos mundiais. Al e Finn são sequestrados pelo serviço secreto do governo britânico que precisam da colaboração do seu tio para frustrar os planos do grande vilão e cientista Doutor Cooper – Hastings de aniquilar com o mundo. Ele libertou uma bio arma mortal - a vespa Scarlatti – um inseto geneticamente alterado que é suficientemente habilitada em acabar com meio mundo com um vírus mortal.
Al tem uma grande ideia, encolher uma equipe qualificada completa com a sua invenção que é capaz de reduzir coisas ou pessoas, ou seja, com essa equipe reduzida em tamanho mínimo todos seriam capazes de acompanhar a uma outra vespa Scarlatti, que será descongelada após 30 longos anos. Nela será implantado um rastreador que será assim capaz de encontrar a vespa mortal que foi solta. O plano parece brilhante né? Só que Finn acaba sendo encolhido junto com os demais e deste modo se vê compelido a fazer parte de um emaranhado infinito de confusões e perigos.
Humor, ação, aventura, adrenalina, ciências, matemática, muita ficção e alta tecnologia é o que você irá se deparar nesse livro tornando a leitura deveras consistente e engenhosa. Os diálogos são inteligentes e originais. O que mais você poderia querer? A capa do livro é dura e fabulosamente ilustrada, a diagramação é perfeita com páginas amarelas e bem grossas o que em minha opinião dá uma nova expressão a história.


1 comentários:

  1. o selo irado ainda não conseguiu me atrair! não acho que seja para mim
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.