Menu

25.3.15

Tensão - Gail McHugh


Capa comum: 336 páginas
Editora: Arqueiro
Autora: Gail McHugh
Idioma: Português
Sinopse:
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Gail McHugh concebeu um romance que fala sobre amor, sexo, um triângulo amoroso, tristeza e abuso, isso só para apontar alguns dos assuntos que vamos encontrar nessa história pra lá de “caliente”.

Eu queria mais informações da história da vida da protagonista Emily e saber o que realmente motiva nossa mocinha de permitir que seu atual namorado Dillon fosse tão repulsivo e abusasse mentalmente de forma tão descarada. Entendi que sua mãe faleceu de câncer e o mesmo estava aparentemente sendo atencioso e a apoiando nos momentos difíceis e tal, más vezes eu tinha uma ânsia de entrar no livro e quebrar o nariz daquele egocêntrico, valentão e egoísta que era seu namorado Dillon. Acredito que fazia parte da construção do personagem e o crescimento pessoal da mesma, pois aguentar aquele homem só sendo santa.

Com a morte da mãe, Emily se muda para Nova York para dar início a uma nova vida e também ficar mais próxima de Dillon e logo que chega a cidade ela conhece Gavin Blake, um homem lindo, rico, sedutor, charmoso como o inferno... (momento de suspiro profundo) e a atração entre os dois é palpável, mesmo que o primeiro encontro entre eles seja fugaz é o suficiente para que Emily se sinta atraída. Eles se encontram novamente e fica cada vez mais difícil para nossa protagonista resistir ao Sr. "Alto, moreno e bonito", mas tudo se complica quando eles descobrem que eles têm uma pessoa em comum... Dillon. Gavin e Dillon são amigos e estão apaixonados pela mesma mulher!

Eu não sou muito chegada a triângulos amorosos, mas sinceramente não consegui ficar imune e amei a química entre Emily e Gavin. Ele é quente, realmente muito quente e cheguei a queimar a pontinha dos meus dedos quando folheava a página desse livro e lia os momentos tórridos dos dois. O primeiro beijo deles foi descrito com tanta precisão que tenho certeza até agora que foi eu quem deu aquele beijo no lindão do Gavin.... Se eu me apaixonei por ele? Digamos que liguei para o Cristian Grey, - Sim o do Cinquenta Tons de Cinza - e pedi um tempo... kkkkk.

Em suma, o vai e vem entre Emily e Gavin me deixou integralmente sem fôlego. Também adorei os demais personagens, sua melhor amiga Olivia é divertida e verdadeira.
"Nunca me senti tão machucado e tão apaixonado ao mesmo tempo. Se você tivesse me dito que o dia em que nos conhecemos iria quebrar meu coração — e que se passariam dias, meses, ou até mesmo anos onde eu me sentiria tão machucado como agora — isso não me impediria de me apaixonar por você."
E digo mais moçada, este é um romance de estréia fantástico e vai deixar você querendo mais e pelo que sei tem continuação, o segundo livro chama-se Pulsação! A capa nem preciso dizer que é sexy, a diagramação do livro é ótima, folhas amareladas e fonte excelente para ler. Recomendo demais a leitura.

9 comentários:

  1. Olá!

    Estava louca para ver uma resenha desse livro! Estou com ele aqui (será minha próxima leitura), mas ainda não tinha visto nenhum comentário sobre ele.
    Acho que vou ficar um pouco com raiva desse terror psicológico que o Dillon faz. >.<'' Haha, eu ri quando você disse que queimou a ponta dos dedos. rs

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é uma proposta que me anima, por mais que seja um enredo clichê tem tudo para ser agradável! thttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vcs tem o livro em pdf TENSÂO

    ResponderExcluir
  4. Samantha vc achará a leitura bem agradável. Thaila é clichê mas muito bom de se ler. Hoje está complicado fugir do clichê né? Anônimo não temos esse livro em PDF, mas vc pode adquir na saraiva, submarino, amazon...

    ResponderExcluir
  5. Eu li, quase morro de raiva das atitudes da Emily. Poxa, bora acordar pra vida, como é que você passa por tudo isso sem precisar?

    Agora é esperar a continuação para saber se ainda tem jeito para esse casal.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o livro. Fiquei na vontade de ler o segundo, mas não encontro :(

    ResponderExcluir
  7. Livro Pulsação - Wladimir Dias - 200 países!!!

    ResponderExcluir
  8. Livro Pulsação - Wladimir Dias - 200 países!!!

    ResponderExcluir
  9. Qual é o nome do terceiro livro? Série tensão

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.