Menu

4.5.15

After - Depois da Verdade - After # 2 - Anna Todd

 
After - Depois da Verdade - After # 2 - Anna Todd
 
Sinopse:
 
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá? ”
 
Tess e Hardin, simplesmente adorei o vai e vem da vida de vocês. É incrível.
Quando um apronta, o outro perdoa isso acontece no livro todo.
Brigas, vão embora um para longe do outro, voltam, fazem as pazes. Embora as tréguas sejam curtas, eles superam tudo (até o imperdoável) em nome desse amor.
Tess deixa tudo, rompe com tudo e com todos para ficar com Hardin. No primeiro livro ele é uma pessoa violenta, briguenta, sem amigos verdadeiros, só parceiros de sacanagens.
É insensível quanto às maldades que pratica. Mas no segundo livro tudo começou a mudar, quando alguma “coisa” se partiu, deixando-o enojado, quando mostrou aos “amigos”, o resultado da besteira grotesca que ele fez. Que tudo tinha a ver com Tess.
Mesmo depois de tudo o que pensava em fazer, de ter um relacionamento, Hardin começa a ver Tess com outros olhos, nem ele mesmo sabe como isso aconteceu.
 
Despois de descobrir a verdade Tessa não pode ficar no alojamento da faculdade, muito menos na casa da mãe, Zed oferece seu apartamento, mas ela opta por ficar na casa do seu melhor e único amigo Landon, que por acaso é enteado do pai de Hardin.
Como louco Hardin procura conversar com Tessa, para explicar o inexplicável, com a única desculpa de “eu não presto, mas eu te amo”.
Apesar de muito magoada, mas sabe que o ama demais e sentindo pena do seu estado físico e de suas olheiras, atende aos pedidos de Hardin e volta pro apartamento dele para “conversarem”.
Como eles se amam (ao seu modo) e se desejam demais, fazendo as pazes ou brigando Hardin e Tessa, ficaram juntos? Apesar de tudo o que acontece, as mentiras que um dia ficou assombrando o relacionamento vem à tona, por isso não pretendem mais mentir um para o outro.
 
No segundo livro gosto mais dessa Tessa decidida e certa do que quer. É muito bom ver a mudança de comportamento e de atitude de Hardin sobre tudo. Sobre o relacionamento conflitante com seu pai, a vontade de mudar para melhor por causa de Tessa, mas o jeito idiota de ser parece não querer sair dele. Na verdade em muitos momentos tenho vontade de entrar no livro é dar uma voadora ele, mas mesmo assim Hardin e Tessa são apaixonantes.
Ansiosa para ler a continuação.


Título: After - Depois da Verdade - After # 2
Autor(a): Anna Todd
Editora: Paralela
Número de Páginas: 632



4 comentários:

  1. leio comentários bons e outros nem tanto então quando der quero eu mesma ter uma opinião sobre a história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso. Nada melhor do que termos a nossa opinião.
      Bjs.

      Excluir
  2. Hardin meu filho vêm pra mamãe. ...rsrsrs...adorei e estou louca pela continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadya sua linda. :p
      Hardin é inesquecível. Chato e mala na maioria das vezes, mas a gente ama do mesmo jeito rs.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.