Menu

2.6.15

Playboys Sedutores - Melanie Milburne


Playboys Sedutores - Melanie Milburne

Sinopse:

REGRAS QUEBRADAS ­


Por causa de um testamento, Theodora Marlstone teria de se casar com o implacável Alejandro Valquez. Ela sonhava com o príncipe encantado, mas ele a ofereceria apenas prazer inesgotável…

APOSTA ARRISCADA


Depois de um encontro casual em frente aos paparazzi, Daisy Wyndham estava repentinamente noiva de Luiz Valquez. E quando eles entram nessa encenação, estão apostando o que têm de mais precioso: seus corações. ”

Resenha

Esse livro conta a história de dois irmãos Alejandro e Luis Valquez.
Dois mulherengos de primeira linha, ricos e sedutores. Podem ter qualquer mulher, a qualquer hora... São não esperavam encontrar Theodora e Dayse pelo caminho. Tudo iria mudar de um jeito que nenhum dos quatro poderia escapar.

Regras Quebradas

Theodora é uma jovem marcada por um acidente, seu pai a rejeitou ao nascer porque não era homem. E quando ele morreu, pensou que sua vida iria tomar um novo rumo, que as cobranças e pilheras sobre sua pessoa acabariam. Mas o que o advogado de seu pai lhe revelou com a leitura do testamento, lhe deixou surpresa e estarrecida.
E a solução desse novo problema só seria resolvido com a ajuda do estranho playboy Alejandro Valquez.

Quando o advogado do pai de Theodora, contou para Alejandro a sua ultima vontade, ele achou impossível aquilo estar acontecendo. Casar estava fora dos seus planos, mesmo que fosse só no “papel” e por 6 meses.
mas ao ver sua “noiva”, algo mudou no playboy e ele se viu dando um ultimato a ela, para decidir as bodas, em 24 horas. Um precisava do outro, Theodora da sua herança e Alejandro das terras para seus futuros investimentos, mas seria só por causa disso? Ou teria outras “coisas” interferindo na sua decisão? 

Em minha opinião é uma ótima estória romântica e a convivência vai fazer toda a diferença. Vale muito a pena.


Aposta Arriscada

Dayse de 26 anos, professora numa cidade de Londres, se encontra de férias por quatro dias na cidade de Las Vegas, com duas amigas.
Dayse não tem problemas financeiros e trabalha porque gosta. O grande problema da sua vida é que além de órfã de mãe o pai é um tremendo de um controlador, com guarda costas e tudo.
O pai só consentiu na viagem se fosse com o guarda costa. Mas ao chegar a Las Vegas e o que elas pretendiam fazer, não dava, com aquele urubu de preto, fiscalizando todo e ainda passando o relatório pro pai dela.  Teriam que dar um olé no de preto, se quisessem se aventurar pelos bares da cidade.

Luiz Valquez aos oito anos viu seu pai tetraplégico e sua mãe sem nenhum remorso deixa-los (ele, um irmão de dez anos – Alejandro e o pai doente), pois não queria passar a vida ao lado do marido enfermo. Quem segurou a barra da família, foi Alejandro com apenas dez anos.

As amigas de Dayse conheciam Luiz e o viram no bar, e avisaram para ela sobre sua reputação e qual o tipo de mulher que gostava. E como olhar não arranca pedaço, Dayse ficou olhando e gostando do que via e foi nesse exato momento que Luiz virou o rosto e seus olhos se encontraram. 

Ambos se olhando e mentalmente se prometendo que iriam apenas se divertir sem nenhum compromisso. Será que depois de quatro dias de “convivência” amorosa, Luiz e Dayse serão os mesmos? Só lendo pra saber.

O primeiro livro do Alejandro é ótimo, mas esse livro é maravilhoso. Precisam ler para ver o que o amor pode fazer.


Título: Playboys Sedutores
Autor(a): Melanie Milburne
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 320


2 comentários:

  1. não leio Jessica faz um bom tempo, uma das duas histórias sempre deixava a desejar :/

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.