Menu

15.7.15

Acesso Aos Bastidores (#01) - Olivia Cunning


Acesso Aos Bastidores (#01) - Olivia Cunning

Sinopse:

"Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo."


Resenha

Myrna é uma terapeuta sexual.  Mulher destemida, linda, ousada e ressabiada.
Brian roqueiro, popstar romântico, lindo, sexy é o guitarrista da banda preferida de Myrna. Ela é uma fã como muitas outras, ele é o astro dela, em turnê pelo mundo com sua a banda. Brian é um romântico bobo como ele mesmo se intitula, e tem um comportamento de roqueiro louco, por conta de uma traição que sofreu com sua ex namorada.

Num hotel de luxo, ela assiste uma conferência.  Brian é apenas um hospede com sua banda. Myrna voltando da conferência enfadonha, encontra Brian e sua turma no bar, todos descontraídos, bebem, jogam conversa fora, Myrna é a descontração em pessoa e dentre todos aqueles homens impressionantes, com seus cabelos coloridos, muita maquiagem, roupas de metaleiros, mas isso não a intimida, é Brian quem ela escolhe para passar o resto do seu tempo livre.

E eles se entregam a um relacionamento quente, sem se preocuparem com o amanha, sem compromisso fazendo questão de viver apenas o hoje. Ele é um musico talentoso e tem uma forma muito “peculiar” de criar novos ritmos, novas canções.
É prazeroso e ate hilário presenciar quando e como a inspiração vem.
Mas a conferência acaba, ela assiste ao show deles naquela noite e se prepara para dizer adeus.
Ela se sente balançada, pois vai sentir falta dos momentos tórridos, tanto quando de Brian.
Os dois acabam se separando, porque ambos não querem compromisso. Só que depois de um mês, Brian não aguenta e descobre o telefone do trabalho de Myrna e a convida a voltar.

“Como ele podia não se apaixonar por ela? Ele sabia que ela esmagaria seu coração como se esmaga um inseto, e mesmo assim não se importava.”

Myrna faz uma loucura, entra no avião só com a roupa do corpo. Quando os dois se encontram não sabem como conseguiram ficar longe um do outro.
Brian é romântico e Myrna não quer nada que possa lhe prender a alguém. Tem lembranças amargas demais para se permitir viver algo novo. Vive com medo e não sabe que esperar quando seu passado vier à tona.

Não será fácil encontrar um denominador entre Brian e Myrna, pois ele vive num ônibus de cidade em cidade, de show em show, e ela sem coragem de se entregar, amar e esquecer (ou pelo menos tentar esquecer) e viver sua vida sem medo, pois o passado continua vivo... só está trancafiado em algum lugar e que logo pode sair pra assombra-la.

Olivia Cunning é uma autora sensacional. Tem toda aquela pegada do rock que faz a imaginação da mulherada pirar, sabe muito bem criar diálogos criativos e bem quentes. É uma historia que estou ansiosa pra continuar a ler. Ver como vai ficar a relação bem conturbada de Brian e Myrna.

Recomendo!


Livro: Acesso aos bastidores (#01)
Série: The Sinners On Tour
Autor(a): Olivia Cunning
Páginas: 328
Editora: Paralela



8 comentários:

  1. oi flor, pelo visto o livr é intenso do começo ao fim! que isso hein? ao mesmo tempo em que é o sonho de toda a fã como é que se pode lidar com fama e assédio?
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não viu nada... intenso é apelido pra esses dois rs.
      Adoro!
      Bjs.

      Excluir
  2. Gostei muitoooo da resenha e me interessei pelo livro que nunca tinha me interessado antes. Você escreve muito bem: sucinta e corretamente. Curti.
    http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de comentário me deixa muito feliz. Fico muito satisfeita de que vc tenha gostado da resenha. Obrigada.
      É um livro bem intenso rs.
      Bjs.

      Excluir
  3. Vale a pena ler. É um livro mais adulto com muitas situações hilarias.adorei e recomendo o restante da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei ler e conhecer essa série.
      Já esperando a continuação ser publicada.
      Bjs.

      Excluir
  4. Vale a pena ler. É um livro mais adulto com muitas situações hilarias.adorei e recomendo o restante da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei ler e conhecer essa série.
      Já esperando a continuação ser publicada.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.