Menu

16.7.15

Parceria - Cléo Busatto


OLÁ MOÇADA!
É com muita felicidade, que venho comunicar em primeira mão a nossa mais nova parceria com a autora Cléo Busatto.


Cléo Busatto é uma artista da palavra.
Como escritora publicou seu primeiro livro Dorminhoco, em 2002 e não parou mais. É autora de 22 obras, entre literatura para crianças, teóricos sobre oralidade e CD-ROMs, que venderam em torno de 140 mil exemplares. Eles fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o Bologna Children’s Book Fair.Colaboradora de jornais e revistas especializados.
Cléo Busatto é representada pela VB&M Litag. Como narradora oral contou histórias para mais de 100 mil pessoas, no Brasil e exterior. Também produz e narra histórias no meio digital. Esta pesquisa, que foi tema da sua dissertação de mestrado, já originou 5 mídias.
Enquanto mediadora de projetos sobre oralidade, leitura e literatura formou mais de 50 mil pessoas, em oficinas e palestras. Em 2014 produziu (em parceria com a TV éParaná) e apresentou  o interprograma De Caso com a Palavra, fragmentos de mediação de leitura
Cléo Busatto é mestre em teoria literária, pela Universidade Federal de Santa Catarina e pesquisadora transdisciplinar, formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar.
A autora já nos enviou o livro para resenha e devo dizer que amei. Trabalho primoroso de capa e diagramação. Confiram um pouco mais da A Fofa do Terceiro Andar.

A Fofa do Terceiro Andar
Capa comum: 144 páginas
Editora: Galera Júnior (2 de junho de 2015)
Idioma: Português
Sinopse:
Primeiro juvenil da escritora Cléo Busatto, A fofa do terceiro andar é a história de Ana, uma menina acima do peso, mas cheia de opinião, que se muda para uma escola nova e começa a sofrer bullying dos colegas - o que a deixa bem irritada, além de frustrada. Quando o ano recomeça, ela muda de turma e conhece um menino que não se importa com padrões de beleza. Francisco não é como os outros garotos que ela já conheceu. Ele enxerga o mundo de forma diferente e começa a ensinar Ana a fazer o mesmo. A focar nos aspectos positivos, a ser gentil com si mesma e, principalmente, a não tentar se encaixar em um molde que não é o seu. Afinal, imagina como seria chato se o mundo fosse visto por todos da mesma forma?


Entre em contato com a autora

Se interessou e quer adquirir o livro?


3 comentários:

  1. Já me encantei por Ana... E já quero o livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca para ler logo! Também acredito que vou amar. Sempre fui gordinha e me identifiquei demais com a personagem

      Excluir
  2. parabéns! que seja um sucesso para você e para a autora! que suas intenções sejam as melhores
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.