Menu

12.8.15

After - Depois do Desencontro #3 - Anna Todd



After - Depois do Desencontro #3 - Anna Todd

Sinopse:

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando.Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?

***
“O que quer que exista entre a gente, eu não quero perder. Já perdi antes e ainda não consegui recuperar totalmente, mas sinto que estou chegando lá.”

After começa de onde terminou o anterior; com Tessa encontrando o pai, depois de nove anos ausente. Muito alcoolizado, sujo e maltrapilho. Quando Tessa o identifica chamando-o de pai, Hardin fica fora de si e tenta com aquela maneira que lhe é peculiar, brigar, mas ela não o ouve, convida o pai para jantar e dormir no apartamento deles. Hardin andou bem próximo de morrer ou matar alguém rs.
Tessa e Hardin são duas forças que se chocam, na colisão saltam os pedaços, mas depois se aquietam, (até o próximo “round”) se perdoam e continuam juntos, naquele indo e vindo desajustado.
Tudo é motivo para uma briga, algo que não foi dito. E a ida de Tessa para Seattle onde “todos” já sabiam da viagem, menos Hardin, isso fez com que ele ficasse puto da vida como sempre diz, mas o pior ainda está por vir para Tessa. Algo que ela nunca iria esperar que acontecesse que finalmente iria fazê-la pensar bem em quem confiar novamente.
“As vezes, quando eu penso na gente, começo a ficar paranoico, entendeu? Às vezes eu não sei por que você está comigo, e começo a char que não vai dar certo, ou que estou perdendo você, e é aí que falo as piores merdas. Se você esquecesse essa história de Seattle, a gente finalmente ia poder ser feliz… sem nenhuma outra distração.” – Hardin

Tudo que acontece ao redor dos dois é por conta de Hardin não aceitar a mudança de Tessa e consequentemente faz tudo errado e quando ela mais precisa dele, ele não está lá. Um namoro desde o começo bem conturbado, cheio de idas e vindas, mas no final sempre o que mais importa é o amor que um sente pelo outro. Os obstáculos continuam aí, rodeando o casal como uma tempestade que vai e volta, às vezes leva tudo consigo e só deixa o rastro de destruição. O amor dos dois é intenso, forte e tenta superar tudo... mas as vezes a distancia é um bom divisor de águas, onde só ficou destruição o tempo renova e tudo volta a ser como antes.

Não me canso de ler essa série, pois já li todos os livros pelo wattpad onde a autora Anna Todd divulgou a série, e onde foi traduzido. Sempre leio opiniões diferentes sobre essa série, mas a minha é que quanto mais releio e me envolvo com o casal Hardin e Tessa, mais me apaixono pela história.

Já ansiosa pra reler a continuação, e ver se realmente a Anna mudou o final. :)

Recomendo!

“Eu sei que você não entende, ela também não entende, mas ela é a única coisa que eu tenho. Literalmente, ela é a única coisa na minha vida com a qual eu me importo, e eu não posso perdê-la. Eu não teria nada sem ela.” - Hardin


Continuação da série After: vol.04 e 05. Ansiosa pra reler, o bom é que vão ser lançados os dois ainda esse ano pela Editora Paralela. :)


Título: After - Depois do Desencontro #3
Autor(a): Anna Todd
Editora: Paralela
Número de Páginas: 416


4 comentários:

  1. oi flor, tenho lido muita coisa sobre o livro, ora positivas, ora negativas as resenhas, por isso espero em breve ler e tirar a dúvida!

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série vc só sabe lendo rs.
      Pq são muitas opiniões diferentes. Tire a sua qualquer dia desses.
      Bjs.

      Excluir
  2. Nossa você está relendo a série? Deve ser muito boa mesmo!!
    Eu queria muito ler, mas ouço tanta gente falando mal que acabo desanimando. E outra coisa que me desanima é esta brigalhada deles.
    Mas eu tenho tanta vontade de ler!! Acho que vou acabar lendo hahah
    Beijos!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li pela primeira vez em pdf, daí quando saiu a série comprei alguns e fui recebendo da editora e reli novamente rs.
      Leia sim! Tire suas próprias conclusões.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.