Menu

9.8.15

Lançamentos Harlequin - Agosto 2015


Olá amores. :)

Trazendo mais lançamentos da Harlequin no mês dos pais.
Tem histórias para todos os gostos, confere aí!


AMANTE POR ENGANO 

Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.



COWBOYS CATIVADOS - O herdeiro protegido – Charlene Sands 

A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência.  

Promessas de um cowboy – Marin Thomas

Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada. 




UM LUGAR PARA O PERDÃO 


Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.



CLUB DOS MILIONÁRIOS: O SÓCIO DESAPARECIDO 2/5 - INTENÇÕES NOBRES – Sara Orwig

Destinos entrelaçados! Membro do exclusivo Clube dos Milionários, Sam Gordon é um homem extremamente conservador. Ao descobrir que a mulher com quem teve uma noite apaixonante está grávida dele, Sam vê apenas uma solução: casar-se! Mas Lila Hacket não queria pensar em matrimônio. Com uma carreira promissora, ela não tinha intenção de largar tudo para ser a esposa perfeita de Sam. Para Lila, a questão é mais simples: se Sam quer que a criança carregue o sobrenome Gordon, terá que repensar seus projetos com Lila.

DESEJO OBSCURO – Yvonne Lindsay


Amante misterioso. Sophie Beldon passou a trabalhar para Zach Lassiter desde que seu chefe sumiu. Mas ela percebe um certo mistério nas ações de Zach, por isso, está curiosa para saber o que ele esconde. Seria algo relacionado ao desaparecimento? Além da desconfiança, Sophie também tem que lutar contra uma atração incontrolável. Afinal, quando começou a seduzir Zach, foi com a desculpa de que precisava descobrir os segredos dele. Agora, Sophie não sabe se, na verdade, estava apenas enganando a si mesma…



CILADA - Ela chegou de surpresa...
Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada! 





6 comentários:

  1. oi flor, apesar de não ter lido os antecessores do livro da Sherryl vou querer conferir a trama de um lugar para o perdão
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei interessada nesse Thaila.
      Deve ser ótimo.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oinn, eu como não resisto a um cowboy, certeze de que irei comprar Cowboys Cativados, parece ser muito bom. Eu adoro a Harlequin.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoooro Harlequin e cowboys é algo que me encanta.
      Simplesmente irresistível.
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi Lauri!!
    Eu nunca li nenhum livro da Harlequin, mas gostaria bastante de começar por Cilada. Parece ser muito, muito bom.
    Sou apaixonada por romances!!
    Beijos!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca! :)
      Somos duas então viu? Amo romances.
      Não tem gênero melhor que esse.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.