Menu

24.10.15

Lançamento da Faro Editorial!






No livro Diário de uma Garota Normal, a autora Phoebe Gloeckner trata do amadurecimento, das descobertas mais íntimas de uma garota de 15 anos, dito por algumas pessoas que é quase uma autobiografia da autora (a capa original traz uma foto de infância da escritora), mas ela sempre negou esta conclusão. 


Possui o formato de um diário, onde a personagem relata os acontecimentos mais íntimos de sua vida, desde família até a convivência com garotos, com uma carga gigante de erotismo. 

Há uma adaptação cinematográfica com lançamento junto com o livro!

Fiquem com o Booktrailer/Trailer:



Minnie é uma garota de 15 anos que registra num diário tudo o que sente e acontece em sua vida.
Seu relato é incomum apenas porque ela conta tudo. Não há aqui a sutileza das histórias para meninas, quase sempre romantizadas para parecerem mais leves. A descoberta da sexualidade, o interesse pelos garotos, as novas amizades, tudo é contado de forma tão natural que acaba por revelar como o mundo adulto é cáustico, doloroso e cruel, se visto pelos olhos de uma adolescente que está prestes a entrar nele.

Em Diário de uma garota normal, Phoebe Gloeckner combina uma narrativa poderosa a ilustrações com imagens vívidas, provocando o leitor o tempo todo, com honestidade e humor, apresentando uma personagem que irá se manter para sempre em sua imaginação.
Esta é uma história sobre mulheres, antes de terem crescido.


1 comentários:

  1. Diário de uma Garota Norma deve ser bem divertido e reflexivo ao mesmo tempo! curti a proposta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.