Menu

27.10.15

Novidades do mês de Outubro!





A Farol literário vem este mês nos apresentar seu lançamento, o novo livro de Teri Terry, já famosa pela sére Reiniciados! Uma distopia que promete nos envolver e surpreender como nenhuma outra, justamente o que você estava precisando!

Neste link você pode conferir o primeiro capítulo desta história!


Jogos Mentais
Autora: Teri Terry

Assunto: Jovens Adultos

ISBN: 9788582770917

Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 480 PÁGINAS | 14X21CM
Sinopse: Luna vive em um mundo em que, todos os dias, milhares de pessoas se plugam a uma realidade virtual onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Porém, ao se conectar, ela é capaz de vivenciar os dois mundos ao mesmo tempo, uma habilidade muito rara que ela deve manter em segredo. Mas ao ser convocada para um importante teste na escola, Luna sente que seu segredo poderá ser revelado. A partir daí uma série de estranhos acontecimentos a levam a questionamentos e descobertas inusitadas sobre os dois mundos. Agora ela precisará decidir o que fazer, pois as suas escolhas terão consequências incalculáveis para todos! Da mesma autora da premiada série Reiniciados, Jogos Mentais irá levar você por uma trama envolvendo Hackers, conspirações e grandes corporações do governo, fazendo-o acessar mundos que escondem verdades surpreendentes.


Sobre a Autora: Teri Terry vive na Inglaterra, mas já morou na França, no Canadá e na Austrália, o que lherendeu certa obsessão por personagens que se sentem estrangeiros no lugar onde vivem.

Já administrou empresas, trabalhou em escolas e bibliotecas e chegou a atuar como  cientista, advogada e até optometrista! Escrever sempre fez parte da sua vida, mas foi só a partir de 2004 que ela começou a fazer disso seu trabalho. Hoje, mora num condado no sudoesteda Inglaterra, detesta brócolis, ama gatos e, depois de tantas profissões, finalmente descobriuque criar histórias é o que quer fazer pelo resto da vida.








Parece que os aliens estão invadido o mundo literário!

A Editora Valentina nos traz o primeiro livro da saga Lux, já bem conhecida fora do Brasil (atingiu primeiro lugar de vendas segundo o The New York Times), tendo mais de um milhão de exemplares vendidos, é a promessa deste mês, com lançamento no dia 30/10 (tanto o livro físico quanto o e-book).

A história é sobre uma menina que tem um alien gatíssimo de olhos verdes como vizinho. É uma ficção científica não-clássica (creio que seria meio bizarra ver o gatão do Daemon cheio de tentáculos, né?)

Segundo informações que temos, o livro ficou tão famoso no estrangeiro que terá uma adaptação cinematográfica, com roteirista já contratado!




Sinopse: Começar de novo é um saco.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.


Até que... ele abriu a boca.


Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.


O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!


Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.


Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.



Se quiserem conferir o primeiro capítulo de Obsidiana, cliquem aqui!






E tcharaaaam! A Editora Agir Now fez uma enquete para escolher o nome de seu novo lançamento, o primeiro livro da série Firebird da autora Claudia Gray que parece ser incrível demais e esta que vos fala tá doidinha pra tê-lo nas mãos *cof cof*, cujo título original é A Thousand Pieces of You terá, no Brasil, o título deeeeee:


Sinopse: Os pais de Marguerite Caine são físicos conhecidos por suas conquistas científicas radicais. A invenção mais surpreendente deles é o Firebird, que permite que seus usuários pulem para universos paralelos, alguns completamente diferentes do nosso. Mas quando o pai de Marguerite é assassinado, o assassino, – Paul, o enigmático e belo assistente – escapa para outra dimensão antes que possa ser julgado.

Marguerite não pode deixar que o homem que destruiu sua família fica livre, então ela corre atrás de Paul através de diferentes universos, nos quais suas vidas se entrelaçam de formas familiares. A cada encontro ela começa a questionar a culpa de Paul – e seu próprio coração. Logo ela irá descobrir que a verdade sobre a morte de seu pai é mais sinistra do que ela pode imaginar.

“Mil pedaços de você” explora uma realidade onde testemunhamos as incontáveis outras vidas que podemos levar em um universo incrivelmente intrincado e nos perguntar se no meio de infinitas possibilidades o amor pode durar."


Adooooro quando as editoras mantém o título ao estilo original!

Sinopse: 

O livro será lançado em novembro pela Agir Now e os gringos já possuem até mesmo o segundo volume da série lançado, com o título de Ten Thousand Skies Above You.

Capas Originais da série.


1 comentários:

  1. flor, nenhum chamou muita a minha atenção, mas vou querer dar uma espiadinha a mais nas resenhas que com certeza sairão aqui
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.