Menu

5.10.15

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 03 – S.C. Stephens



Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 03 – S.C. Stephens

Sinopse:

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.”
                                
***

São 464 paginas maravilhosas de Kellan e sua banda, que há muito tempo vem “batalhando” por um lugar, (só que no topo) no mundo turbulento e incerto das gravadoras, da mídia (não confiável) que com a mesma facilidade que põe no topo, também puxa o tapete.
Juntos a Banda D Bags e os rapazes fazem uma família. Kiera faz parte dessa família.
Ela é a Garota, ela é a mulher de Kellan. Eles estão se esforçando para ficarem juntos, pois se amam demais. O que existe entre eles é algo intenso demais. Kellan é muito louco, muito intenso. E quando “bateu” os olhos em Kiera (palavras dele) não haveria mais ninguém para ele: somente Kiera.

E realmente é assim: são honestos um com o outro, cada um fala o que sente, incomoda. Mas no “mar de rosas”, há sempre calmarias, tsunami, principalmente se o rock star é lindo, gostoso e muito talentoso.
O assedio é demais, privacidade inexistente, então deixa a relação Kellan/Kiera vulnerável. O trabalho da banda começa a ser notado, pois eles são muito bons no que fazem. E um belo dia aparece um agente de uma estrela pop, que está perdendo o brilho e convida Kellan e a banda a acompanha-la num dueto.
As entrelinhas quando se assina um contrato é sempre muito importante que se leia, e Kellan infelizmente não fez isso. O que ocasiona uma dor de cabeça tremenda para ele e a banda. E não “cumprir” o que estava no contrato pode acarretar em um processo de quebra de acordo não seria bom pra banda no começo de carreira, mas Kellan não se intimida e está disposto a arcar com o prejuízo.
Mas Kiera não permite que por conta disso Kellan e a banda paguem por um estrago que pode ser a ruína da carreira deles.

Kiera é uma moça de muita sorte, pois Kellan é um fofo, romântico, mas intenso em tudo o que faz. Não é fácil conviver no olho do furação da notoriedade, do sucesso. A banda deslancha e o sucesso só aumenta. O sucesso traz junto muitas coisas boas, mas também desgastantes, a começar pela perda do anonimato. Kiera será capaz de conviver e ultrapassar isso?

É um livro intenso, maravilhoso, com um lado humano tocante.
Fala de amor, sinceridade, diálogo aberto, superando mágoas e ressentimento.
Eles aprendem a cada dia a viver o grande amor que os empolga.
É uma trilogia incrível! Recomendo!



Título: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 03
Autor (a): S.C. Stephens
Editora: 464
Número de Páginas: Valentina


8 comentários:

  1. oi flor,pelo visto a trama é intensa, é interessante ver que a trama tem um foco um pouco realista ao tratar de fama, relacionamento e midias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! <3
      Adoro história que envolva cantores, bandas... sempre tem aquela magia rs.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.