Menu

7.2.15

Lançamentos Harlequin - Fevereiro

Olá pessoal!
Vim trazer as novidades incríveis da Editora Harlequin desse mês.
Preciso dizer que é triste ver tanto livro bom e não poder comprar todos? Vida sofrida de leitora universitária rs.
Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa! Confere aí!

 
SEDUZIDA POR VINGANÇA – MIRANDA LEE
 
Além de solteiro supercobiçado, Russell McClain também é podre de rico. Mas se casar nunca fez parte de seus planos – a não ser que fosse por vingança! Nicole Power é filha de seu inimigo jurado. Como principal peça de um jogo perverso, ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Russell vai seduzi-la im­placavelmente, levá-la para a cama e depois descartá-la… Entretanto, quando o desejo de Russell por Nicole se tor­na tão avassalador quanto seus objetivos, ele percebe que uma noite apenas não será o suficiente…
 
PRAZER ESPECIAL – CATHY WILLIAMS
 
Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany Maguire em um estonteante vestido de seda, Cristiano de Angelis se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade. Afinal, outras herdeiras da alta sociedade já ha­viam aquecido sua cama. Uma a mais, uma a menos não faria diferença. Exceto, é claro, pelo fato de Bethany na verdade não pertencer à alta sociedade…



A CONQUISTA DO CORAÇÃO – SANDRA HYATT
 
Descobrir que sua ex-namorada estava por trás da propaganda nega­tiva contra sua empresa já era ruim. Ficar sabendo que ela deu à luz a um filho seu em segredo era péssimo. O guru das relações públicas Max Preston não aceitaria as desculpas de Gillian Mitchell. Ela teria de se casar com ele. Caso contrário, Max usaria toda a sua influência para ganhar a guarda da criança. Depois de uma conturbada cerimônia em Las Vegas, o desejo de Max por Gillian se torna ainda maior. 
 
A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS – YVONNE LINDSAY
 
Margaret Cole recebeu uma proposta de seu novo chefe, William Tanner. Ela fingiria ser sua noiva para que William pudesse re­ceber uma herança. Em contrapartida, Margaret teria condições de proteger sua família. Ela era exatamente o que William preci­sava: linda, sensual, solteira… e completamente apaixonada por ele. Para o plano dar certo, Will só precisava manter tudo o mais profissional possível. Mas logo descobriria que esta seria uma tarefa quase impossível!



Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!



INÍCIO DA VIDA – KIM LAWRENCE

Roman Petrelli acreditava que não poder ter herdeiros… até descobrir que Isabel tivera um filho seu. E não perderá a chance de fazer parte da vida da criança! Mas, para isso, terá de reconquistar a confiança, e o coração de Isabel.


SEGREDOS REVELADOS – SUSANNA CARR

Isabella Williams passara meses escondida, mas Antonio Rossi finalmente a encontrara. Ainda que estivesse preparada para enfrentar a ira deste homem poderoso, tremia ao pensar como ele reagiria ao descobrir o segredo que ela carrega…



A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…

Amo Lynne Graham. Acho que já li quase todos os livros dela em ebook, publicado ou não. Realmente ela merece o sucesso que tem, pois é uma grande escritora.



5.2.15

Novidades de Fevereiro – Editora Única

 

unnamed

O blog agora é parceiro da Editora Única. Obaaaa o/  Esperamos que seja uma parceria de muito sucesso e que dure muito tempo.

Vamos trazer pra vocês os lançamentos e novidades da editora. Assim vocês ficam por dentro de tudo que está acontecendo.

Os lançamentos de Fevereiro são:

                              melhorquechocolateosfilhosdeodin

                                 o_queridinho_do_chefe_Aberta.inddSeJoga.indd

Para saber mais sobre cada lançamento é só clicar na imagem e será direcionado a sinopse e demais informações do livro.

Pessoalmente fiquei muito interessada no Lançamento “Melhor que Chocolate”. Qual o favorito de vocês?

Até a Próxima!


4.2.15

Não olhe para Trás – Jennifer L. Armentrout

 

NAO_OLHE_PARA_TRAS_1407726988B

Edição: 1
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788582770702
Ano: 2014
Páginas: 440

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Essa foi minha primeira leitura do ano, estava na pior ressaca literária desde que comecei a ler, e olha que fazem muitos e muitos anos..

São 440 páginas que devorei, terminei a leitura em cerca de 24 horas, com os devidos intervalos para trabalho, curso e vida, ou seja, quando parava para ler eu praticamente  devorava página após página. A leitura é simples e o tamanho da letra agrada ao leitor, o enredo é viciante e os personagens cativantes, ou seja, possui todos os elementos para uma ótima leitura.

Já na primeira página somos jogados dentro da história de cabeça. Uma jovem desmemoriada, visivelmente perturbada e agredida fisicamente. A partir daí comecei a elaborar as mais mirabolantes teorias do que teria acontecido com ela e também quem seria o culpado. Eu suspeitei de quase todos os personagens, mas a autora consegue manter o mistério por trás do que aconteceu com Samantha e Cassie.

Cassie desapareceu junto com Samantha, que foi encontrada após 4 dias, enquanto Cassie continua desaparecida. O estranho é que ninguém parece sentir falta de Cassie, com exceção de sua mãe, as pessoas estão aliviadas. O livro é em primeira pessoa, é através de Samantha que aos poucos vamos desvendando quem é quem. Antes do “acidente” Samantha era o tipo de pessoa detestável, o tipo de patricinha que vemos nos filmes de Hollywood que destrói as pessoas abaixo da sua classe social, mas ao perder a memória ela muda, começa a agir diferente e pensar diferente. Eu torci muito para que ao recuperar a memória ela não voltasse a ser a megera de antes.

Carson é o tipo de personagem que está no enredo para balançar nosso coração. Ele é lindo por fora e por dentro. Ele começa a perceber as mudanças nas atitudes de Samantha e passa a ser seu pilar de sustentação nos momentos difíceis.  Por mais que existam momentos românticos no livro, o foco não é esse. Samantha precisa descobrir o que realmente aconteceu na noite em que desapareceu, aos poucos  começa a ter “visões” assustadoras, é difícil saber o que é real e o que não é.

Como eu disse antes, elaborei diversas teorias e acertei em alguns pontos e errei em outros. A autora conseguiu manter minha atenção presa até a ultima página, gente é a ultima mesmo, nada de continuação… Uhuuuu. Estou saturada de tantas séries, é um alivio poder fechar um livro com a história concluída.

Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto eu.

Até a próxima!

Livro no Skoob:

https://www.skoob.com.br/livros/nao-olhe-para-tras/404957ed459273


2.2.15

Psicose - Robert Bloch

Edição de capa dura


Edição: 1
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636109
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Anabela Paiva


Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar em um banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora.
 
Vamos lá, pegue a chave do seu quarto e seja bem vindo ao “Bates Motel”. Nós sempre temos vagas...

Pode entrar e ficar à vontade

Acho que a maioria de nós que está minimamente acostumado com filmes e livros de terror já entendeu por essa sinopse que isso ai vai dar em caquinha. Acredito que não seja spoiler dizer que os Bates não são lá tão normais e que Marion vai acabar tendo um encontro não muito agradável enquanto desfruta da hospitalidade dos dois (no trecho que deu origem a uma das mais famosas cenas do cinema).
O livro não tem muitas novidades quando comparado ao filme homônimo de Alfred Hitchcock, tendo sido adaptado quase que na integra para a telona. Como alguém que viu o filme antes de ler o livro, posso dizer que as reviravoltas do livro perderam um pouco do seu impacto, principalmente a revelação final. Mas sinceramente, nada que tenha tirado o prazer da leitura.
Destaque especial para as duas edições da editora “Dark Side” que são simplesmente lindas! Uma em brochura para os mais econômicos e uma em capa dura para as criaturas, que como eu, querem um pouco mais de finesse. Ambas com detalhes a cada capitulo na temática do livro e varias fotos tiradas diretamente do filme.
Edição econômica
Tem um bom ritmo, bem escrito e te prende do começo ao fim (mesmo se você já tiver visto o filme). Tá esperando o que?! Corre pra livraria e compra pra ler no chuveiro.

 

Beijos da tia Mary e tenham sonhos terríveis. :*
***



Essa resenha foi escrita por Mary Zombie, colaboradora do blog.
http://www.skoob.com.br/usuario/45011