Menu

26.2.15

Aconteceu Em Veneza - Molly Hopkins


 
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?”
 
“Tenho as cartas na manga. Sou eu quem vai dar as ordens por aqui."
 
Depois da traição e arrependimento de Rob, Evie resolveu dar mais uma chance e reataram a relação. Estão noivos e viajando para Barbados, com o proposito de passar uma borracha no que aconteceu.
Rob é proprietário de uma frota de ônibus e às vezes guia também os fretando para empresas de turismo, em excursão pela Europa. Evie é também guia turística e garçonete.
 
Quando ela pensava que tudo estava entrando nos eixos, Rob lhe dizendo a todo instante que a amava, apressando o casamento para o Natal, providenciando uma casa, porque queria cães e bebês, eis que ela descobre, da pior maneira que o seu noivo escondia algo muito pior do que a traição já perdoada, mas não esquecida.

"Não vou estragar o resto da nossa vida por causa de um erro idiota da parte dele; um erro que, tenho certeza, não se repetirá. E não vou ficar esfregando isso na cara dele o tempo todo, porque quero que este relacionamento dê certo. E vai dar certo, porque estou apaixonada por ele."

Evie fica arrasada com a descoberta e sua salvação, é que ela tem ótimos amigos, que a ajudam a sair desse impasse. John, a amparou logo que ela descobriu a traição. Não tendo como resolver a situação, porque apesar de tudo ainda ama o ex-noivo.
Ela se entrega totalmente ao trabalho, excursões a Paris e 3 dias da semana, como garçonete no restaurante de seu grande amigo Nikki.
Rob será perdoado novamente? Ou Evie encontrará em Veneza um novo amor?

É uma história divertida e bem engraçada.
A personagem principal é muito engraçada, mesmo quando é dramática. Não tem como não adorar e torcer pela Evie. Achei o começo da história um pouco monótona, mas quando engrena não se consegue parar de ler. 

"- Evie, se você por acaso mencionar esse meu único momento de loucura novamente, do qual me arrependo para sempre, vou te pregar no chão e arrancar todos os fios da sua sobrancelha, até ela desaparecer."

Título: Aconteceu Em Veneza
Autora: Molly Hopkins

Editora: Novo Conceito
Páginas: 458

 

23.2.15

Boneca de Ossos - Holly Black

"Ele se perguntava se crescer era descobrir que a maioria das histórias não passava de mentira."

Editora: #irado
Sinopse: Não há verdades ou mentiras quando a realidade e ilusão traçam o mesmo caminho. Em uma trama enigmátrica, Boneca de Ossos desafia todas as suas certezas. Quanto mais você acha, menos você sabe.

Ó, ainda to procurando o terror que ia me fazer dormir com a luz acesa, segundo Jeff Kinney. Este era para ser um livro de terror, o melhor livro para adolescentes. Se formos considerar que sim, é bom para adolescentes porque Poppy, Zach e Alice estão naquela fase da adolescência em que precisam começar a crescer, sim, pode ser o melhor. Mas não me digam que é por causa do terror. O livro possui um site próprio (http://www.bonecadeossos.com.br/) que recomendo a visita pelo suspense e as ilustrações legais.

Zach, Poppy e Alice são amigos de infância e vizinhos; apesar disso, se conheceram apenas quando tinham uns... 5 anos, julgando pelo que li. Estudam na mesma escola, dividem aventuras... E estão crescendo juntos. Os três brincam muito de faz de conta, com bonecos que tem há muito tempo e com alguns outros que vão sendo colocados em suas aventuras. Desde piratas, sereias e ladras; são brincadeiras bem estruturadas que me lembrou muito uma aventura de RPG. Poppy é uma jovem ruiva e sardenta que cria todo o background das aventuras e sua mãe é aquela que possui a Grande Rainha: uma antiga boneca de porcelana chinesa que fica trancada em uma cristaleira, pois a mulher sabe que um dia irá conseguir muito dinheiro com ela em um leilão. Por todo o mistério da boneca trancada, criaram a história de que ela amadiçoa aqueles que lhe contrariam: nada na vida da pessoa dará certo até que caia novamente nas graças da Rainha.

Zach possui o boneco pirata William, a Lâmina. Ele é um pirata que foi amaldiçoado pela Rainha. william sabe quem é o seu pai, então esse também é um grande mistério na aventura. O pai de Zach é alguém que está tentando reconquistar a confiança do filho após ter abandonado a família durante três anos e há três meses havia retornado. É um homem bruto e cruell e, segundo a mãe de Zach, ele foi ensinado a ser assim - era a única coisa que ele conhecia. Alice possui Lady Jaye: uma famosa ladra que pegou carona no barco Pérola de Netuno, onde William é o capitão. Alice mora com sua avó, que cuida dela desde que seus pais morreram em um acidente de carro.

Na escola, cada um possui seu grupo de amigos. Alice anda com as meninas de sua sala, do tipo que já se interessam por meninos, Zach faz parte do time de basquete e percebeu que todos, desde que ele entrou para o time e está entrando para a puberdade, começaram a tratá-lo diferente. Mas tem medo de que descubram que ele brinca de faz de conta com as duas meninas, então nunca menciona as duas meninas para os amigos. A vida de Poppy na escola não fica muito clara, mas acredito que ela não tem medo de que descubram que ela ainda brinca. É aquela fase da vida que você já está ficando velho demais pra brincar com bonecos e bonecas, mesmo que essa brincadeira seja demais. Seu pai também não aceita que ele ainda brinque e quer que ele se dedique somente ao esporte e decide jogar fora os bonecos do filho sem consultá-lo.

A história agora nunca mais podia ser temrinada, seus bonecos estavam mortos. Evitou a conversa no caminho de volta para casa quando, passando frente a um cemitério, Poppy conta uma lenda urbana: se você não prender a respiração enquanto passa na frente de um cemitério, você poderá aspirar a alma de um fantasma e ele possuíra seu corpo. Todos instantaneamente prenderam suas respirações, mas não sabiam se haviam segurado por tempo suficiente... Então como saber se não estavam possuídos?

Ao chegar próximo de suas casas, as meninas chamam Zach para brincar. Ele, ao invés de contar o que aconteceu, disse que não quer mais brincar. Brigam com ele, dizendo que era por causa de seus novos amigos, Poppy propõe até mesmo pegar a Rainha para acabarem com todo o mistério e ele as deixa falando sozinhas, sem explicar. Em casa, sua mãe tenta consertar a situação com seu pai, mas Zach simplesmente não liga.

O dia seguinte passa e Alice leva um bilhetinho para Zach: deveria aparecer em um local determinado pois Poppy precisava de ajuda. Esse é o início de uma aventura que os faz saírem de suas casas de madrugada em busca do mistério da Rainha: precisam enterrá-la, pois é a alma de uma criança que está presa ali e tem dado sonhos sobre sua vida e quer retornar para sua casa. A certo nível da aventura, começam a acreditar que Poppy está possuída e...

Muitas coisas acontecem no decorrer da viagem - que não vou contar senão é spoiler - até que reconhecem que estão mudando e tem medo disso. E toda a viagem é sobre isso: as mudanças que passamos pelo decorrer de nossa vida, as pessoas que conhecemos e perdemos, nossos primeiros amores... E, que no final, podemos passar por muitos obstáculos mas os amigos sempre permanecerão juntos, em uma nova aventura.
Mas achei que o livro, na medida que as coisas acontecem, vão ficando previsíveis e que ele brinca muito com a inteligência do adolescente: coloca nota de rodapé em palavras para traduzí-las, como um dicionário. Sério, quem não sabe o que é sarcasmo ou o que é uma cristaleira?

E sinceramente acredito que a família de Poppy precisa de uma assistente social, sim!

21.2.15

[Divulgação]- A mais pura verdade - Dan Gemeinhart

 

Untitled-1 copy

Tem livro lindo da NOVO CONCEITO vindo por ai.

a-mais-pura-verdade-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop

Dia 23 de Março

Como é que um livro te ´”prende” ´só em folheá-lo?  Recebi esse livreto da Novo Conceito e foi só segurá-lo para que eu me apaixonasse. A edição é um primor e a história é linda!

"Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido - um sentido muito importante - Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a ultima coisa que ele faça."

Para aqueles  que estão cansados da temática câncer, morte, chororô… preciso informar que este livro, apesar do personagem central ser uma criança com a  doença, ele não foca nisso…. É uma aventura de alguém que quer ter uma experiência incrível. “Morrer e viver é tudo uma bagunça” (p.93), o que vale mesmo é como se vive, com todas as emoções possíveis.

Ficou curioso? Então, não perca dia 23 de março tem lançamento, e seu exemplar vai estar esperando por você.

 


20.2.15

O Guia de Sobrevivência a Zumbis - Max Brooks




Edição: 1 Editora: Rocco
ISBN: 8532520642
Ano: 2004
Páginas: 327

O guia de sobrevivência a zumbis oferece proteção total contra mortos-vivos. Oferece, também, uma visão implacável das paranoias das superpotências através de doses generosas de humor bizarro.
Se você considera os zumbis meros personagens de filmes de horror, está cometendo um grande erro. Eles são um risco e este livro poder ser sua única salvação num mundo dominado por mortos-vivos. Mais do que uma experiência divertida, O guia de sobrevivência aos zumbis pode ser o único raio de esperança quando o ataque começar.

Você acorda um belo dia, abre à janela querendo cantar tal qual uma princesa Disney e se depara com a seguinte cena: Milhares de mortos-vivos comedores de cérebro estão a solta pela sua rua tocando o terror (e não terror tipo “Michael-Jackson-Thriller-Terror”... Ihiiiiiiii! Nãooooo... Terror tipo: “Sangue-tripas-carnificina-pra todo-lado-terror”).
Expectativa
Realidade
É meu amiguinho, quando o inferno esta lotado e os mortos andam pela terra, o que você faz?!

A)   Chama a mamãe (supondo que ela ainda esteja viva)?! Nammmmm
B)   Vai procurar as autoridades responsáveis?! Nopz
C)   Vai para as “zonas seguras” que estão sendo noticiadas nos meios de comunicação?! Pode até ser... Mas o mais provável é que você morra de fome por lá ou vire o lanche de alguém.
D)  Se agarra com toda as suas forças ao seu “guia de sobrevivência a zumbis”?! Yessss Sr.!!!

“O guia de sobrevivência a zumbis” do autor Max Brooks, oferece tudo o que você precisa saber para defender você e seus entes queridos nesses tempos em que a ameaça de guerra biológica é cada vez mais real e que hordas de não mortos podem vir gemendo bater a sua porta a qualquer momento (e não é para pedir uma xícara de açúcar). Com dicas sobre roupas e armamentos, como achar locais seguros e suprimentos, defesa pessoal, e tudo o que você possa ou não imaginar, o guia é uma aquisição essencial para qualquer um que queira ficar bem precavido para o fim dos dias ou que simplesmente queira um manual de sobrevivência com técnicas extremamente úteis, mas com um toque de absurdo. 
Além do manual de sobrevivência, o livro conta com um verdadeiro estudo de caso sobre as possíveis origens do vírus, relatos sobre os avistamentos de zumbis no decorrer da história, características dos infectados (pontos fortes e fracos, fatos e mitos sobre os não mortos, caraterísticas físicas e etc). 
Sendo um mistura de manual Macgyver de sobrevivência e muito humor negro, o livro: “O guia de sobrevivência a zumbis” está altamente recomendado a todas as criaturas das trevas, comedoras de cérebro ou não. 
***


Essa resenha foi escrita por Mary Zombie, colaboradora do blog.  http://www.skoob.com.br/usuario/45011

13.2.15

Garota Exemplar – Gillian Flynn


“Há uma diferença entre realmente amar alguém e amar a ideia que se tem dela.”


Título Original: Gone Girl
Editora: intrínseca
Sinopse: Amy Dunne desapareceu. No dia de seu quinto aniversário de casamento, seu marido, Nick, encontra a casa revirada e nem sinal da esposa. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, Nick parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.


Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Garota Exemplar – um best seller que conquistou público e crítica e já vendeu mais de 3 milhões de exemplares em todo o mundo – traça o retrato cruel sobre como as mentiras podem construir um relacionamento. E também destruí-lo.

“Esses são tempos difíceis para ser uma pessoa, uma pessoa real, ao invés de uma coleção de personalidades selecionadas de vários personagens automatizados.”


Sabe, não sei porque houve tanta coisa sobre esse livro. Comprei ele e ficou um tempo estacionado na minha estante, só comecei a ler quando o filme foi lançado... E demorei acho que mais de um mês pra ter vontade de terminá-lo. Não tinha nada que me interessava no começo: marido sem emoções (essa era a característica dele), esposa chata, policiais sem personalidade, irmã gêmea de Nick legal. Mas era só isso. Tipo, o assunto se prolongou e prolongou umas 200 páginas sem nenhuma reviravolta! Se você passar das 250 páginas, aí tem coisas que podem interessar... Mas eu tive que lutar bravamente viu.
Então... o livro retrata a história de um casal nova iorquino: Amy Elliot é formada em psicologia, tem como pais dois psicólogos escritores. Escreveram best sellers intitulados Amy Exemplar: baseados em sua filha, criaram estórias sobre como a personagem era perfeita e fazia sempre a coisa certa. Amy Elliot cresceu nessa persona, mas extremamente mimada, orgulhosa e arrogante. Cria comportamentos que os outros esperam que ela tenha, como a Garota Legal, por exemplo. A Garota que todo homem que namorar, que não liga para o que come, que gosta de ver futebol e passar o dia jogando vídeo-games e ainda por cima é linda e gostosa.

“Amigos veem a maior parte de seus defeitos. Casais veem cada pedacinho detestável delas.”

Nick é o tipo de cara que faz toda mulher se apaixonar por ele com um mero sorriso. Bonitão, jornalista. Tem uma história triste que deixa qualquer mulher tocada. Mulheres do tipo da Garota Legal, pelo menos. Te faz se sentir amada e faz de tudo para te ver feliz. Tem uma irmã gêmea chamada Margot que traz tanto rancor do pai quanto ele, senão mais; um pai abusador e misógino, uma mãe carismática e típica sulista dos Estados Unidos.
O começo do casamento é puro amor. Nick tem a mulher perfeita, Amy cumpre bem sua persona. Até que ambos perdem seus empregos, os pais de Amy falem e pedem pra ela emprestado o que resta de sua fortuna. A mãe de Nick fica doente e sua irmã não pode cuidar dela sozinha... E pouco depois, o casal nova iorquino se torna o casal caipira do sul, na cidade natal de Nick. Amy se porta como a perfeita esposa cansada, Nick se cansa... E Amy desaparece após uma briga. O livro vai e vai com tudo indo contra o homem, ainda mais por parecer o marido frio e distante, que sorri diante de uma coletiva. Os repórteres o tratam como o assassino, a polícia o trata como suspeito. E Nick parte sozinho em busca de pistas, uma vez que ele diz ser inocente e quer provar isso.
Os pais de Amy tem uma tradição de casamento, que é montar uma caça ao tesouro para o outro encontrar o presente de aniversário de casamento e é nisso que Nick se concentra. Aos poucos, vai revelando uma conspiração para incriminá-lo, mas a polícia não dá atenção. Ele mente para salvar a própria pele.

“O pior sentimento: quando você apenas tem que esperar e se preparar para a mentira.”

O livro se divide entre os dias atuais do desaparecimento de Amy e um diário que ela escreveu, contando desde o primeiro encontro com Nick, até a noite anterior de seu desaparecimento. Os pensamentos de Amy, suas ideias feministas, seus encontros. Sua dedicação ao casamento e sua visão a respeito de Nick se modificando. Era a esposa perfeita e Nick o marido babaca.
Sabe um livro que no final, te deixa p*** da vida com a impunidade do sistema? Com pessoas manipuladoras e psicóticas? Eu tive a sensação de ser enganada o tempo todo, acho que por isso esse livro fez sucesso. Você cria uma teoria... Aí bum, sua teoria vai pro espaço e você percebe que foi muito inocente em pensar nisso. Que o ser humano é uma criatura podre e que a humanidade está perdida, se todos forem como o criminoso do livro. Sério, é um daqueles livros que você termina e tem vontade de jogá-lo na parede! Nunca fiquei tão contrariada com um final!
Te faz pensar se cada relacionamento que você tem na vida – amigos, namorados, familiares – são verdadeiros. Te faz pensar se sua vida não é criada numa mentira e se até você mesmo não é um grande mentiroso fedido e não percebe isso. Aquelas que chamamos de mentirinhas brancas, sabe? Que não fazem mal nenhum. Fazem, minha gente, elas fazem! Quando as coisas vão mal, você tenta mentir apenas para manter o sentimento vivo... Mas um sentimento baseado em mentiras, não pode ser verdadeiro, não é?

“Você pode imaginar, finalmente mostrar quem você verdadeiramente é ao seu cônjuge, sua alma gêmea, e ele não gostar de você? Então é assim que o ódio começa. Eu pensei muito sobre isso, e acho que é onde começou.”

Depois dessa, vou ali ler algo que restaure minha fé na humanidade e já volto.

11.2.15

Sorteio: Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

 

10967160_10203523356944132_846058895_o

Oi pessoal. Tudo bem? Hoje é dia de sorteio, é muito simples participar. Em parceria com a Editora Novo Conceito iremos sortear um exemplar do livro Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern.

Acredito que já ouviram falar desse livro, mas caso não seja assim, vocês podem conferir a resenha dele AQUI.

Para participar é preciso:

1 – Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

2 – Curtir a página do blog no face: CURTA AQUI.

3 – Compartilhar o post da promoção em modo Público.

4 – Clicar em QUERO PARTICIPAR.

Prontinho! Já está participando. Viu como foi fácil?!

O ganhador terá 48 horas para enviar seus dados para o e-mail: asmeninasqueleemlivros@gmail.com, caso contrario novo sorteio será realizado.

O envio do livro será feito pela Editora Novo Conceito no prazo de 30 dias.

O blog não se responsabiliza por perdas ou extravios.

O sorteio será realizado dia 28/02/2015.


9.2.15

Uma chance para recomeçar - Lisa Kleypas

 

10433140_793280360710771_3522785610139804419_n

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 176
Autora: Lisa Kleypas

Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

***

Quando vi que esse livro ia ser lançado, fiquei com muita vontade lê-lo. Já li outros livros da autora, Lisa Kleypas. Sua série Os Hathaways é maravilhosa. Esses são livros de época, leves e divertidos. Então eu queria me aventurar em algum livro contemporâneo da minha autora favorita de romances de época.

Em Uma Chance para Recomeçar você encontra personagens que acabaram de perder alguém muito querido. Temos Holly, uma garotinha de 6 anos, que acaba de perder a mãe, Victoria, em um trágico acidente de carro. Com o trauma de perder a mãe, Holly para de falar. Mark, o irmão de Victoria, é nomeado como tutor de Holly.

Mark é o mais velho de 4 irmãos: Alex, Sam e Victoria. Mark sempre foi o tio solteiro despreocupado, não tem interesse em compromisso. Ele aparecia eventualmente para visitar a irmã e a sobrinha, agora ele se vê nas vias de cuidar de uma criança.

“Mark não tinha qualquer dúvida de que ele não possuía aqueles instintos. Foi por isso que recebeu um choque após o outro ao descobrir que não apenas havia perdido a irmã, mas também acabava de ganhar uma filha.” Página 10

Como um homem que não tem nenhuma habilidade para cuidar de uma criança, vai conseguir dar conta disso? Com uma forte persuasão, Mark convence seu irmão Sam a ajudá-lo. Então Mark e Holly se mudam para a casa dele, em False Bay, na Ilha San Juan.

image
Maggie perdeu o marido há apenas alguns meses. Decidida a mudar de ares, ela se muda para Friday Harbor, na Ilha San Juan. Abre uma loja de brinquedos, a Magic Mirror, onde ela acredita que a magia reina. Maggie conhece Mark e Holly quando os dois vão a sua loja de brinquedo. Ela logo se aproxima de Holly e as duas criam um laço de amizade. Maggie vê a tristeza nos olhos de Holly e quer ajuda-la como puder.

“Eu entendo, Maggie queria dizer a ela. Também perdi alguém.” Página 28

Maggie se vê um pouco interessada em Mark, mas ele é comprometido, além dela não querer se relacionar com mais ninguém. A morte do marido a deixou devastada, ela não quer ter que amar mais ninguém depois disso. Já Mark vem de uma família desestruturada, não consegue acreditar que um casamento possa dar certo.

Porém a vida quer encarregar de dar uma segunda chance aos dois, além da pequena Holly. Com muita suavidade e emoção, Mark e Maggie se aproximam cada vez mais e os dois vão descobrir como o amor pode ser redentor.

Um Chance para Recomeçar é o primeiro da série Friday Harbor, composta por mais 3 livros: Rainshadow Road, Dream Lake e Crystal Cove.

Os livros da Lisa Kleypas são sempre cheios de sentimentos. Sua fórmula de escrever é sempre bem-vinda para mim, que adoro romances e que nos faz ficar com o coração na mão, mas sempre há um final de encher o coração de alegria.

Descobri a pouco que o livro inspirou um filme, Christmas With Holly. Porém, não o encontrei legendado. :/

image
 image

 

              Crislane Barbosa
http://www.skoob.com.br/usuario/368409


7.2.15

Lançamentos Harlequin - Fevereiro

Olá pessoal!
Vim trazer as novidades incríveis da Editora Harlequin desse mês.
Preciso dizer que é triste ver tanto livro bom e não poder comprar todos? Vida sofrida de leitora universitária rs.
Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa! Confere aí!

 
SEDUZIDA POR VINGANÇA – MIRANDA LEE
 
Além de solteiro supercobiçado, Russell McClain também é podre de rico. Mas se casar nunca fez parte de seus planos – a não ser que fosse por vingança! Nicole Power é filha de seu inimigo jurado. Como principal peça de um jogo perverso, ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Russell vai seduzi-la im­placavelmente, levá-la para a cama e depois descartá-la… Entretanto, quando o desejo de Russell por Nicole se tor­na tão avassalador quanto seus objetivos, ele percebe que uma noite apenas não será o suficiente…
 
PRAZER ESPECIAL – CATHY WILLIAMS
 
Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany Maguire em um estonteante vestido de seda, Cristiano de Angelis se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade. Afinal, outras herdeiras da alta sociedade já ha­viam aquecido sua cama. Uma a mais, uma a menos não faria diferença. Exceto, é claro, pelo fato de Bethany na verdade não pertencer à alta sociedade…



A CONQUISTA DO CORAÇÃO – SANDRA HYATT
 
Descobrir que sua ex-namorada estava por trás da propaganda nega­tiva contra sua empresa já era ruim. Ficar sabendo que ela deu à luz a um filho seu em segredo era péssimo. O guru das relações públicas Max Preston não aceitaria as desculpas de Gillian Mitchell. Ela teria de se casar com ele. Caso contrário, Max usaria toda a sua influência para ganhar a guarda da criança. Depois de uma conturbada cerimônia em Las Vegas, o desejo de Max por Gillian se torna ainda maior. 
 
A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS – YVONNE LINDSAY
 
Margaret Cole recebeu uma proposta de seu novo chefe, William Tanner. Ela fingiria ser sua noiva para que William pudesse re­ceber uma herança. Em contrapartida, Margaret teria condições de proteger sua família. Ela era exatamente o que William preci­sava: linda, sensual, solteira… e completamente apaixonada por ele. Para o plano dar certo, Will só precisava manter tudo o mais profissional possível. Mas logo descobriria que esta seria uma tarefa quase impossível!



Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!



INÍCIO DA VIDA – KIM LAWRENCE

Roman Petrelli acreditava que não poder ter herdeiros… até descobrir que Isabel tivera um filho seu. E não perderá a chance de fazer parte da vida da criança! Mas, para isso, terá de reconquistar a confiança, e o coração de Isabel.


SEGREDOS REVELADOS – SUSANNA CARR

Isabella Williams passara meses escondida, mas Antonio Rossi finalmente a encontrara. Ainda que estivesse preparada para enfrentar a ira deste homem poderoso, tremia ao pensar como ele reagiria ao descobrir o segredo que ela carrega…



A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…

Amo Lynne Graham. Acho que já li quase todos os livros dela em ebook, publicado ou não. Realmente ela merece o sucesso que tem, pois é uma grande escritora.



5.2.15

Novidades de Fevereiro – Editora Única

 

unnamed

O blog agora é parceiro da Editora Única. Obaaaa o/  Esperamos que seja uma parceria de muito sucesso e que dure muito tempo.

Vamos trazer pra vocês os lançamentos e novidades da editora. Assim vocês ficam por dentro de tudo que está acontecendo.

Os lançamentos de Fevereiro são:

                              melhorquechocolateosfilhosdeodin

                                 o_queridinho_do_chefe_Aberta.inddSeJoga.indd

Para saber mais sobre cada lançamento é só clicar na imagem e será direcionado a sinopse e demais informações do livro.

Pessoalmente fiquei muito interessada no Lançamento “Melhor que Chocolate”. Qual o favorito de vocês?

Até a Próxima!


4.2.15

Não olhe para Trás – Jennifer L. Armentrout

 

NAO_OLHE_PARA_TRAS_1407726988B

Edição: 1
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788582770702
Ano: 2014
Páginas: 440

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Essa foi minha primeira leitura do ano, estava na pior ressaca literária desde que comecei a ler, e olha que fazem muitos e muitos anos..

São 440 páginas que devorei, terminei a leitura em cerca de 24 horas, com os devidos intervalos para trabalho, curso e vida, ou seja, quando parava para ler eu praticamente  devorava página após página. A leitura é simples e o tamanho da letra agrada ao leitor, o enredo é viciante e os personagens cativantes, ou seja, possui todos os elementos para uma ótima leitura.

Já na primeira página somos jogados dentro da história de cabeça. Uma jovem desmemoriada, visivelmente perturbada e agredida fisicamente. A partir daí comecei a elaborar as mais mirabolantes teorias do que teria acontecido com ela e também quem seria o culpado. Eu suspeitei de quase todos os personagens, mas a autora consegue manter o mistério por trás do que aconteceu com Samantha e Cassie.

Cassie desapareceu junto com Samantha, que foi encontrada após 4 dias, enquanto Cassie continua desaparecida. O estranho é que ninguém parece sentir falta de Cassie, com exceção de sua mãe, as pessoas estão aliviadas. O livro é em primeira pessoa, é através de Samantha que aos poucos vamos desvendando quem é quem. Antes do “acidente” Samantha era o tipo de pessoa detestável, o tipo de patricinha que vemos nos filmes de Hollywood que destrói as pessoas abaixo da sua classe social, mas ao perder a memória ela muda, começa a agir diferente e pensar diferente. Eu torci muito para que ao recuperar a memória ela não voltasse a ser a megera de antes.

Carson é o tipo de personagem que está no enredo para balançar nosso coração. Ele é lindo por fora e por dentro. Ele começa a perceber as mudanças nas atitudes de Samantha e passa a ser seu pilar de sustentação nos momentos difíceis.  Por mais que existam momentos românticos no livro, o foco não é esse. Samantha precisa descobrir o que realmente aconteceu na noite em que desapareceu, aos poucos  começa a ter “visões” assustadoras, é difícil saber o que é real e o que não é.

Como eu disse antes, elaborei diversas teorias e acertei em alguns pontos e errei em outros. A autora conseguiu manter minha atenção presa até a ultima página, gente é a ultima mesmo, nada de continuação… Uhuuuu. Estou saturada de tantas séries, é um alivio poder fechar um livro com a história concluída.

Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto eu.

Até a próxima!

Livro no Skoob:

https://www.skoob.com.br/livros/nao-olhe-para-tras/404957ed459273


2.2.15

Psicose - Robert Bloch

Edição de capa dura


Edição: 1
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636109
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Anabela Paiva


Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar em um banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora.
 
Vamos lá, pegue a chave do seu quarto e seja bem vindo ao “Bates Motel”. Nós sempre temos vagas...

Pode entrar e ficar à vontade

Acho que a maioria de nós que está minimamente acostumado com filmes e livros de terror já entendeu por essa sinopse que isso ai vai dar em caquinha. Acredito que não seja spoiler dizer que os Bates não são lá tão normais e que Marion vai acabar tendo um encontro não muito agradável enquanto desfruta da hospitalidade dos dois (no trecho que deu origem a uma das mais famosas cenas do cinema).
O livro não tem muitas novidades quando comparado ao filme homônimo de Alfred Hitchcock, tendo sido adaptado quase que na integra para a telona. Como alguém que viu o filme antes de ler o livro, posso dizer que as reviravoltas do livro perderam um pouco do seu impacto, principalmente a revelação final. Mas sinceramente, nada que tenha tirado o prazer da leitura.
Destaque especial para as duas edições da editora “Dark Side” que são simplesmente lindas! Uma em brochura para os mais econômicos e uma em capa dura para as criaturas, que como eu, querem um pouco mais de finesse. Ambas com detalhes a cada capitulo na temática do livro e varias fotos tiradas diretamente do filme.
Edição econômica
Tem um bom ritmo, bem escrito e te prende do começo ao fim (mesmo se você já tiver visto o filme). Tá esperando o que?! Corre pra livraria e compra pra ler no chuveiro.

 

Beijos da tia Mary e tenham sonhos terríveis. :*
***



Essa resenha foi escrita por Mary Zombie, colaboradora do blog.
http://www.skoob.com.br/usuario/45011