Menu

12.11.15

Preciso do Seu Amor - Os Sullivans - Vol. 11 - Bella Andre


Preciso do Seu Amor - Os Sullivans - Vol. 11 - Bella Andre

Sinopse:

“A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?”


Essa história é um romance tórrido entre o roqueiro sensação Ford Vincent e Mia Sulivan, a empresária bem sucedida.
Ford fazendo sucesso pelo mundo afora, sua casa é seu ônibus, onde compõe, dorme.
Quando dá come, planeja, enfim vive como quer viver.
 Num dos seus shows, Mia vai assistir e se encanta por ele. De onde ela está, Ford a vê e desse momento em diante, o contato visual não se quebra mais, ele passa a cantar só pra ela.
Depois do show eles se encontram e passam uma semana inteira se curtindo, se conhecendo.
Mas no final da semana idílica, Ford a convida para seguir com ele, em turnê.
Mia fica estática, extasiada e custa um pouco a responder.
Esse pequeno momento pensando é o suficiente para Ford imaginar que ela não quer ir com ele e toma uma atitude radical.

"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."

Mia não esperava essa reação abrupta de Ford e mesmo assim ela espera algum contato dele, um telefonema, um email, uma carta, flores, ou qualquer coisa, mas nada acontece durante cinco longos anos.
Parece que aquele romance nunca aconteceu.

Como o destino não deixa as pessoas seguirem seu caminho, sem que aja uma “reconciliação”.
Certo dia, um advogado contata Mia, fazendo um pedido bem esquisito. Pede para que mostre as melhores propriedades que ela tiver ao seu cliente.
Como era seu trabalho até aí tudo bem. Mas o nome do cliente não poderia ser revelado.
Bem incomum, mas Mia nunca deixou nada lhe intimidar. E qual não é sua surpresa, quando chega à propriedade escolhida por ela para ser mostrada ao cliente, ele está parado olhando-a de cima a baixo, esperando por ela.
Qual será a reação de Mia? O que ele quer ali? Só lendo pra descobrir.

"Não quero somente um tudo bem com você. Não quero bom ou bom o suficiente com você. Quero tudo. Quero muito mais que isso."

Desse momento em diante o livro é expectativa e fogo.
Vale muito a pena lê-lo.
Vi muitas resenhas negativas sobre o livro, mas não se pode se basear na opinião dos outros né? Cada leitor com sua opinião. Como fã dos livros e da autora, sou leiga pra falar qualquer coisa. Amo a Série Os Sullivans desde o primeiro livro (muita gente odeia o primeiro livro) e esse não decepcionou.
Fico com a minha opinião então. É melhor rs.
Bella Andre, despensa comentários e expectativas.
Ela tem esse jeitinho de misturar e equilibrar na medida certa as cenas românticas e hots. Não precisa apelar ou ter conflitos absurdos pro livro ser bom, tem que ter história, um amor, e a união e amor de uma família tão unida que a cada livro é esperado por mim com tamanha expectativa.
Traduz entretenimento sem perda de tempo. Muito sucesso pra você Bella!

"Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia."


Título: Preciso do Seu Amor
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 320


10.11.15

Prometo Falhar: O amor acontece quando desistimos de ser perfeitos - Pedro Chagas Freitas






Autor: Pedro Chagas Freitas
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Sinopse: Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.







Este é um dos livros que eu estava ansiosa para ler e não me decepcionei nada. É como ter ganho um amigo novo que sabe como nos sentimos na maior parte dos momentos da nossa vida e simplesmente não conseguimos falar sobre. Pedro consegue isso e mais um pouco, trazendo temas diversos, mas todos eles falando sobre o amor.

Seja o amor dedicado à alguém, dedicado ao egoísmo, ao sofrimento, à paixão avassaladora, o amor perdido, o sonhado... Nos joga uma sensibilidade ímpar em todos os aspectos humanos, mostrando também àqueles os quais grande parte da sociedade nem presta atenção, fala sobre crises econômicas e crises pessoais, amores esquecidos, perda daqueles que amamos para a fatalidade. E o mais interessante é que nem parece que é delas, até vir aquele final que tá um soco na boca do estômago.

É um livro sem letras maiúsculas, sem capítulos e demarcações. Passa de uma história a outra seguidamente, apenas com o passar de páginas, um modelo o qual eu ainda não tinha lido. 

Se espera um livro de romance... Não é. Achei que contaria uma história só, não várias e curtas, pequenas crônicas como se escritas a partir das pequenas e adoráveis banalidades do dia a dia. Ao mesmo tempo, é muito melhor que uma história longa, pois te joga para cima e depois no chão, seguidamente. Uma avalanche deliciosa de emoções que, quando você se deixa levar, não tem mais nenhum medo, apenas quer deixar se envolver por todas aquelas palavras. 

É um livro sincero, que tenta nos mostrar que o amor não é perfeito, que não é eterno modelo felizes-para-sempre, que a felicidade existe quando prestamos atenção nos pequenos detalhes.



Não há muito o que dizer... Apenas que para mim, é um dos livros que todos deveriam ler também pelo menos uma vez em suas vidas.


Na proximidade do lançamento do livro criaram um site com o Manifesto: Viva o amor Real. Basta entrar aqui!

Resenha de: