Menu

18.1.16

A Magia do Sangue, livro 3, Nora Roberts



Sempre que uma série da Nora Roberts é anunciada por alguma editora meu coração dá pulos e mais pulos de alegria. Magia do Sague é o terceiro e ultimo volume da série Primos O'Dwyer publicada pela editora Arqueiro.

Não vou exagerar e dizer que são os melhores que já li. Já tive a oportunidade e o prazer de ler quase todos os livros da “Diva” Nora Roberts e sei que ela é capaz de escrever livros inesquecíveis.
Essa é uma série que encanta pela linda história de fundo, pelos sentimentos de amor, amizade e fé que permeiam essas páginas. Durante a leitura me peguei em vários momentos desejando fazer parte desse circulo, não somente pela magia abundante, como também pelos atos de generosidade e compaixão realizados a todo momento.

Branna O'Dwyer e Finbar Burke sempre foram apaixonados. Descobriram o amor juntos, mas eram jovens demais para enfrentar de frente as dificuldades que a vida e um  bruxo poderoso pôs em seus caminhos. Nos livros anteriores conhecemos um pouco da história e se torna previsível que seriam eles os personagens responsaveis por concluir essa história. Confesso que aguardei ansiosa por esse desenlace, principalmente porque adoro magia.

Eu gostei muito da forma que a autora escolheu para concluir a história. Claro que gostaria de um epilogo de umas  cinquenta páginas, seria maravilhoso saber que surpresas a vida reservou para esses amigos bruxos. Quem sabe um dia ela decide escrever um pequeno conto, da mesma forma que fez com a trilogia do coração.

Nem preciso recomendar, né?!

Vou deixar o links das resenhas dos livros anteriores, assim que ainda não leu, pode saber um pouco mais sobre os outros livros. . (É importante que os livros sejam lidos na ordem de publicação)


Sinopse

Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.

Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor.

Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.


3 comentários:

  1. oi flor, eu gosto medianamente de livros que misturam romance e magia, meio que enjoei, mas como é um livro da Nora,autora que amo, creio que posso e devo dar uma oportunidade em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo nora Roberts, mas esse livro custei a terminar. Muito previsível.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo nora Roberts, mas esse livro custei a terminar. Muito previsível.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.