Menu

12.1.16

Encontrando-me - Losing It - Livro 03 - Cora Carmack




Encontrando-me - Losing It - Livro 03 - Cora Carmack

Sinopse:

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.”

Resenha

Como o titulo já diz, Kelsey após terminar o curso Universitário, decide com o consentimento dos pais, “se achar” em um tour aloucado, para não dizer desvairado pela Europa e sem data prevista para voltar.
Para ela os idiomas não lhe atrapalham em nada, pois o seu objetivo é curtir a vida sem freios ou amarras.
Porque será que Kelsey age assim? Será leviandade? Ou terá outras “fontes” escondidas?

Pra lá de bêbada dançando num local mal iluminado e entre dois húngaros fantásticos, olhando para frente descobre um rosto lindos, que rir abertamente, zombando do espetáculo que ela está promovendo no local.
Tenta não tomar conhecimento, mas é impossível ignorá-lo.
Mesmo porque em qualquer lugar onde Kelsey esteja à figura de Hunt se materializa e não se largam mais, apesar de não se conhecerem e guardarem para si seus traumas e segredos.

“Essa coisa engraçada acontece quando você se forma na faculdade. Você escuta tanto sobre ser um adulto que começa a sentir como tivesse que se tornar uma pessoa diferente durante a noite, que crescer não significa ser você. E você se concentra tanto em viver de acordo com o termo "Adulto" que se esquece que crescer acontece vivendo, não pela pura força de vontade”.

Mas durante uma semana em cidades do velho mundo, eles passam a se conhecer, conversam bastante, revelam-se e descobrem um sentimento que irá fortalecê-los no futuro.
Uma história maravilhosa, ainda mais com os locais em que os dois viajam, a imaginação rola solta.
Muito bom mesmo! Recomendo!


Título: Encontrando-me - Losing It - Livro 03
Autor (a): Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 282


4 comentários:

  1. Li os dois primeiros a série e amei. A escrita de Cara é muito envolvente e vou ver se lerei Encontrando-me.

    Beijos,
    Junto com Cris Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora é muito boa.
      Tenho os 3 livros, mas falta ler o primeiro rs.
      Dei uma pulada na sequência, mas deu certo.
      Bjs.

      Excluir
  2. esse foi o que mais gostei da trilogia, a história teve pitacos de emoção e drama que a tornaram muito boa!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.