Menu

29.1.16

Google Friend Conect



Hoje venho até vocês para falar sobre o – oh! – Google Friend Conect.

Como muitos sabem , o blogger pertence ao Google, que tem o Gmail – o melhor “e-mail”, na minha humilde opinião, já tive péssimas experiências com outros .

Mas Pri, o que é (era) o GFC?

Caro padawan, era um modo de transformar o seu site ou blog em um lugar onde as pessoas podem se encontrar e se conhecer com recursos de fácil utilização do Google Friend Conect. Ou seja, (cerveja? Cof cof cof) uma maneira de seus amigos participarem do seu site, uma ferramenta para conhecer melhor quem frequenta o blog. Sabemos que nem todos os visitantes deixam comentários, entre eles alguns dos seguidores fiéis do blog que sempre querem saber nossas novidades (amo vocês demais, tá? Moram aqui no meu kokoro!)

Essas são apenas algumas das utilidades do GFC. Para além delas, ele permitia que vários tipos de e-mails (como Yahoo!, por exemplo) pudessem ser conectadas a ele. Uma maravilha, né?
Mas infelizmente, em 2011, as mudanças começaram a chegar. A partir do dia 11 de janeiro de 2016, apenas uma conta Google poderá ser utilizada no Google Friend Conect. E aqueles seguidores que utilizavam outras contas foram removidas da nossa base do GFC.

Sabemos que o blog só existe porque leitores o visitam todos os dias, comentam e seguem o blog para se manterem atualizados nele. E isso é muito importante para os blogueiros, pois quem faz o blog, são seus seguidores.

Agradecemos aqueles que se mantém fiéis ao As meninas que leem livros e gostaríamos de pedir que aqueles que nos seguiam, cliquem ali do lado de novo.



Aqueles que ainda não se aventuraram em nos seguir, recomendamos que o faça! Há um reino de
aventuras à nossa frente e é perigoso seguir sozinho!!!  Precisamos contar um com o outro para que consigamos chegar bem do outro lado!

É perigoso ir sozinho! Pegue isso!

Nosso muito obrigada à vocês, pessoas maravilindas que estão caminhando conosco neste vasto reino da internet.


Obrigada!



1 comentários:

  1. cada dia cai mais :/ infelizmente, creio que nos nos acomodamos na plataforma e agora que deu essa alteração estamos sofrendo as consequências, uma pena, verdadeiramente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.