Menu

13.2.16

Recomendação Literária - Deixe-me Entrar



Título: Deixe-me Entrar
Autora: Letícia Godoy
Editora: Arwen

Um pouco da autora:

Letícia nasceu em fevereiro de 1994 em Curitiba, porém, cresceu em Siqueira dos Campos, onde descobriu seu gosto por leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua a mãe. Aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares e desde então nunca mais parou. Ingressou na faculdade de Letras e aos 18 anos publicou três contos na analogia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura. Atualmente dedica-se a romances e a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística. (Fonte)
A autora.
Opinião:  Lendo as primeiras páginas do livro, logo fiquei presa a trama, o assunto abordado é algo a qual sempre me interessei e, admito, tenho diversos livros e uma história não terminada sobre.

 Com temática de fantasia e um amor impossível, Deixe-me Entrar se revelou ser uma série que ainda tem muito para contar.

 Inicia-se no tempo de caça às bruxas se estendendo até os dias atuais, cada página da um gostinho de ”quero mais”, tornando o livro interessante.

 No prólogo nos é apresentado provavelmente o casal principal do livro, Gerard, o vampiro e Jeanne, a bruxa, ambos destinados a se separarem após passarem por longa caminhada juntos. Jeanne fadada ao destino de todas as bruxas da época, abandona a Gerard, deixando com ele suas memórias, afinal, humanos não poderiam saber dos segredos que bruxas escondem.

 A partir do primeiro capítulo seguimos a história de Julianne, que viveu toda sua vida em um internato, longe dos pais e irmãos, entretanto, a notícia de que seu pai irá leva-la para casa abala seu pequeno mundo e transforma sua vida.
Deixe-me Entrar promete ser uma série envolvente e repleta de mistérios que irão prender a qualquer um. 

Já está em pré-venda aqui!





2 comentários:

  1. acho interessante abrir espaço no blog para divulgações desse tipo, eu mesma ainda não tinha ouvido falar do livro e foi bom saber um pouco mais sobre o mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaa!!!!!! Adoreeei!!!!!!

    muito obrigada por suas palavras <3

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.