Menu

25.2.16

Recomendação Literária: Olhe para mim



Nosso bloco Primeiras Impressões de hoje é sobre a autora Dri Chiovatto, cujo livro chick-lit me parece uma homenagem à amizade, cuja protagonista é inspirada na melhor amiga da autora. 

Foi lançado pela editora Vermelho Marinho e a capa é simplesmente fofa! Achei muito bonita a jogada de cores e o desenho da menina sonhadora. Uma gracinha!


Sinopse: Tati é uma menina linda e inteligente, mas bastante tímida, quando se trata de garotos. Tudo parece perfeito em sua vida: tem pais legais, vai bem na escola e tem as duas melhores amigas do mundo: Mi e Dani, que a apoiam em tudo. Sua vida, porém, vira de cabeça pra baixo quando se apaixona por Rafa, o garoto mais bonito do colégio, pois, apesar de ser legal e gentil com todo mundo, Rafa parece nunca sequer olhar pra ela. As coisas só pioram quando os dois caem no mesmo grupo do trabalho de Artes. Agora, Tati precisa aprender a lidar com seus sentimentos enquanto trabalham juntos, tentando fazer de tudo para que o menino de seus sonhos olhe pra ela.

Sobre a autora: Adriana Chiovatto sempre foi apaixonada por todas as formas de Artes: música, dança, cinema, teatro e literatura... Quando era pequena, escrevia livros para seus irmãos menores e sonhava em ser atriz. Formou-se em Pedagogia, mas depois foi cursar Teatro e desde então não saiu mais dos palcos. Paralelamente, continuou a escrever e assim nasceu Olhe pra mim, seu primeiro livro. E, como em um conto de fadas, seus sonhos se tornaram realidade.

Para conhecer mais sobre a obra e a autora, basta clicar aqui , que você será redirecionado para a página do Facebook dedicada ao livro e para saber mais sobre a autora, clique aqui e será redirecionado para a página do facebook dela!





2 comentários:

  1. oi flor, adorei o enredo, mais uma boa dica de leitura que pego aqui ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.