Menu

12.3.16

Primeiras Impressões - Grim Reaper – Jornada da Morte





Autoras: Miss Nick e Bettina Winkler
Editora: Young Editorial
Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.


Primeiras impressões:

O primeiro capítulo começa com Amy, uma adolescente que sofre um acidente de lancha quando voltava para São Francisco das férias de verão na casa de sua mãe, em Oakland. No acidente, somente Amy sobreviveu, mesmo tendo absoluta certeza de que deveria ter morrido, já que estava presa em sua cabine até a água ocupá-la por inteiro.

A partir do acidente, Amy passa a ter pesadelos todas as noites, visões de vultos e também começa a se sentir estranha, sem saber explicar o porquê. Ela não conta nada disso para ninguém, nem para seus melhores amigos, Josh e Kay, pois não quer que se preocupem com ela.

Ao mesmo tempo, Amy parece ser a única a ser simpática com James, o garoto novo que só anda de preto e que ninguém sabe nada a respeito e por isso virou o “estranho” da escola. Mas de qualquer forma, após ter sobrevivido ao acidente e ainda por cima estar “vendo coisas”, Amy também se tornou uma “estranha” para os outros alunos.


Certo dia, durante a aula, Amy começa a se sentir mal e decide caminhar pela cidade para tentar melhorar. No caminho, percebe que está sendo seguida, e ao fugir acaba sendo atropelada por um carro. Nessa hora, Amy tem a sensação de que alguém está tentando matá-la. Mas por quê?


A escrita das autoras é bem leve, e os primeiros capítulos já deixam um clima de mistério no ar, o que me deixou ansiosa para continuar a leitura do livro inteiro.  ;)



2 comentários:

  1. não é o tipo de leitura que eu me encanto sempre, mas vejo seu potencial para o público leitor que pretende agradar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é interessante a história rsrs vamos ver como vai ser o livro inteiro... ;)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.