Menu

28.4.16

Lançamento Ed. Valentina: Delícia Delícia


E a Editora Valentina não para de nos mandar novidades e nós amamos isso!
Com um romance tão fofo quanto um pão de ló, o livro de Donna Kauffman parece ser um atrativo para as moças e moços que gostam de experimentar criações na cozinha (não sei se já disse, mas uma época aí já fui fissurada em fazer cupcakes e em decorá-los, adorava!) e para aquelas e aqueles que gostam de romance. Ou para os que amam os dois, como eu!

Me interessei pelo livro por, além dos doces que amo muito, a mudança de vida que a protagonista realizou, trocando de emprego quando todos desejam a estabilidade, é um tópico muito importante para as pessoas de seus trinta anos pra frente. 


"Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...


Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. 

No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. 

Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. 

Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!"


Sobre a autora:

Autora best-seller do USA Today, Donna Kauffman foi finalista do prêmio RITA e já recebeu resenha de seus livros nas mais diversas revistas, como a Entertainment Weekly e a Cosmopolitan. Atualmente mora no adorável interior da Virgínia. Donna mantém sempre em estoque ovos, farinha, manteiga e tudo o mais relacionado com cupcakes para suas pesquisas na preparação desta série O Clube do Cupcake.

Se clicarem no gif do livro ali na nossa sidebar, será direcionad@ a um site de compra muito bom para adquirir o livro! Não perca essa chance!



2 comentários:

  1. um enredo que combina cupcakes e amor só pode dar certo! adoro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Esse livro parece ser perfeitinho, um doce!
    Quero muuuuuito ler e já vou colocar ele na minha lista de compras ;)
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.