Menu

11.4.16

Obsidiana (Saga Lux #1) - Jennifer L. Armentrout



Obsidiana (Saga Lux #1) - Jennifer L. Armentrout

Sinopse:

Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.”

Resenha

“Daemon podia ser um gato, mas era um idiota.”

Obsidiana é o primeiro livro da Saga Lux da autora Jennifer L. Armentrout publicado pela Editora Valentina.
Esse livro me deixou na expectativa do começo ao fim.
Katy Swartz é uma garota de 17 anos, apaixonada por livros e dona do blog literário “Katy’s Krazy Obession” sendo uma paixão e de muita importância no seu cotidiano. Seu maior medo ao se mudar, era não saber se iria conseguir atualizar seu blog. Ela e sua mãe saem da Flórida e vão morar numa pequena cidade chamada West Virginia. Katy não sabia que essa mudança iria mudar tanto sua vida.
Apesar da dor de perderem marido/pai as duas desejam deixar as lembranças na antiga cidade/casa e recomeçar em outro lugar.

O ruim de toda mudança é que tudo é novo. Escola, cidade, colegas de sala... realmente nunca é fácil pra uma novata em uma cidadezinha pequena fazer amizade. Nunca é.
Ao reparar na casa vizinha, Katy conhece os irmãos gêmeos Dee Black e o misterioso Daemon.
Sua amizade com Dee é instantânea, já não se pode dizer o mesmo sobre seu irmão.
Arrogante, grosso... Aquele badboy que dá nos nervos e que sabe que pode ter tudo o que quiser.

“Quando nos mudamos a West Virginia, justo antes do ultimo ano da escola, acreditava que uma vida chata me esperava, na qual nem sequer teria internet para atualizar meu blog literário. Então conheci meu vizinho, Daemon. Alto, bonito, com uns olhos verdes impressionantes… e também insuportável, arrogante e malcriado. Mas isso não é tudo.

Katy não entende as atitudes de Daemon com ela, mas toda essa marra tem algo bem escondido e muito mistério envolvido.
Só lendo pra descobrir tudo que vai envolver Katy e Daemon e seu mundo sobrenatural.
Adorei a historia, com textos e diálogos maravilhosos, a autora se superou na criação dos personagens. Pegava-me rindo sozinha ao decorrer da leitura.

Os “ganchos” criados saem de uma imaginação fértil, satisfazendo o leitor no virar de todas as páginas. Não há como parar!
Apesar de Daemon, me lembrar de certo vampiro bonzinho que o mundo inteiro conheceu, não desmerece a trama da autora Jennifer, só tornando mais gostoso o desenrolar dos efeitos sobrenaturais.
Daemon não seria Daemon sem Katy e sem Katy o livro seria monótono e sem brilho, literalmente.

“Eu acho que você pensa em mim o tempo todo, sem parar … Com certeza sonha comigo -… olhou para baixo e senti que meus lábios estavam colados – Certeza que você escreve meu nome em seus livros, de novo e de novo, rodeado por corações.” (Daemon)

A família pro Daemon é sobrevivência, mas “cuidar” de Katy é desafiar a morte a todo o momento, mas ele não se importa e vai se fazendo de “babaca”, até que algo aconteça, o surpreenda e o deixe simplesmente estarrecido.
História maravilhosa, ansiosa para o próximo. Recomendo!

“Eu não acho que ele quis me beijar “, eu disse finalmente.“O quê? Será que ele escorregou e caiu em sua boca? Essas coisas são conhecidas por acontecerem. ”



Título: Obsidiana (Saga Lux #1)
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Número de Páginas: 320


6 comentários:

  1. menina,que enredo bacana, nuca tinha visto algo assim antes, um alien e uma humana, nesse mundo de seres sobrenaturais achei que ja tinha visto de tudo rsrsr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq vc ainda não leu o livro, vai adorar.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.