Menu

7.5.16

A Profecia do Pássaro de Fogo - Livro 1



Título Original:The Girl at Midnight

Autora: Melissa Grey

Editora: Seguinte

Ano: 2016

Sinopse:

 No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos menos de uma adolescente chamada Echo. 

Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre.


Echo recebeu uma grande missão,encontrar o Pássaro de Fogo,para o bem dos Avicens,a única coisa que chegou perto de uma família para ela,mas como em todo canto sempre tem aquelas pestes agourentas e nesse caso não poderia ser diferente,os arqui-inimigos de Echo: Ruby e Altain.

Com a ajuda de Ala sua tutora,Echo saí em busca do tão famoso Pássaro de Fogo,por ser uma missão secreta,dessa vez ela não poderá contar com seus amigos,Rowan que entrou para a guarda real dos Avicen e Ivy sua melhor amiga,para não coloca-los em perigo,mas uma tragédia acontece e Echo terá que mudar o curso de seus planos e no meio disso cruzando com Caius,Príncipe Dragão Drakharin,que também está a procura do Pássaro de Fogo,e que não está disposto a ceder e para sua infelicidade Echo também não está nem um pouquinho disposta a ceder e lutará com todas as suas forças para seguir em frente com sua missão. 

Mas nem tudo é como esperamos e Echo tem que tomar uma decisão que mudará tudo o que ela pensava...
E é aí que a aventura da nossa marrentinha começa,e uma grande reviravolta acontece que vai deixar o queixo de todo mundo caído.

Leitura leve,apesar de que tem algumas partes que o coração vai parar lá nos pés,super indico esse livro,adoroooo esse gênero e posso dizer que Melissa Grey não me decepcionou :) adorei todos os personagens,e não tem como não se apaixonar por alguns ^^. 
O Pássaro de Fogo é o 1 livro da autora e posso dizer que já me ganhou,mal posso esperar pelo próximo livro da serie previsto pra julho,e até lá ficarei sem unhas de tanta ansiedade aguardando esse lançamento.




 







1 comentários:

  1. que legal que a trama te conquistou tanto, eu particularmente não seria um livro que em primeiro momento eu daria tanta atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.