Menu

30.5.16

Bate-Papo Valentina: Romances Contemporâneos




Sábado, dia 28 de maio, foi um dia muito bacana. Teve Bate-Papo Valentina: Romance Contemporâneos aqui em Fortaleza. Além de Fortaleza, tiveram outros encontros em alguns estados do Brasil.
Contamos com o Rodrigo do Beco Literário e a Alba do Trampoline para gerenciar o bate-papo.
Os dois foram bem descontraídos e deixaram quem estava por lá, bastante a vontade para comentar e papear.



Os romances da Editora Valentina foram sendo apresentados e claro nos deliciamos em dar nossa opinião sobre tal livro. Ou até deixando anotado aqueles que tínhamos interesse em ler. Fiquei muito curiosa com o livro Delícia, Delícia. Um romance um pouco mais quente. Adoro!!!


Minha Vida Mora Ao Lado é um livro de emoção. Além de ser divertido. Escândalo é um livro nacional da autora Tammy Luciano.


Editora Valentina tem uma novidade para os fãs da Trilogia Rock Star. Vai vir um quarto livro com a versão Kellan Kyle sobre o Intenso Demais.



Muitos livros foram comentados. Meu queridinho Proibido também estava na lista. Se você ainda não o leu, não perca tempo. O livro trata de uma assunto bem pesado. Fala da relação entre o amor de dois irmãos, o incesto. Deem uma chance ao livro. Você pode se surpreender com essa leitura. ;D






Alguns brindes maravilhosos da editora foram sorteados e a resenhista Lauri teve a sorte de ganhar o livro Delícia, Delícia da autora Donna Kauffman no sorteio. Parabéns, Lauri!!!


A Anne, também resenhista, pegou alguns marcadores lindos. <3


Esse foi o primeiro encontro que a Valentina promoveu aqui e espero muito que tenham mais. E quem sabem eles não trazem uma autora para cá? Quero muito que a FML Pepper venha para uma noite de autógrafos e bate-papo. :D





1 comentários:

  1. acho bem legal a editora se aproximar dos leitores nesses bate papos, assim ficamos sabendo as novidades e também oferecer um feedback
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.