Menu

17.5.16

Corações Raros (Desejo #240) - Catherine Mann


Corações Raros (Desejo #240) - Catherine Mann

Resenha

O CORAÇÃO DE UM COWBOY 

De ex para a eternidade? 

"Para garantir sua herança, Stone McNair precisa provar que tem coração. Sua missão é achar um lar para os cães da avó… na companhia de Johanna Fletcher, sua ex. Viajar ao lado do homem que partiu seu coração não é um problema. Difícil mesmo é resistir à sedução implacável de Stone. Logo, ambos percebem que uma semana juntos não será o bastante!"


Mariah McNair é uma matriarca de pulso firme, à frente de empreendimentos bilionários, descobre e conta a seus 3 netos (2 netos e 1 neta) que um câncer inoperável, limitará a sua vida a anos ou meses.
Com essa previsão de vida, resolve deixar tudo encaminhado entre os netos. Neste meio tempo cada um terá que cumprir a tarefa estipulada por ela. Com isso ela quer descobrir o caráter de cada um. E tem revelações gratificantes.

No primeiro livro é contada a estória de Stone McNair e Johanna, num ambiente country, cercada pela natureza, com muito lirismo, muito romance, desencontros, traumas antigos não contados.
Muito bom, a estória é envolvente, humana, dando vasta importância à família, a união.


O CORAÇÃO DE UMA MULHER

Seduzida pelo cowboy! 

"Nina Lowery não entendia o charme sedutor dos cowboys. Até levar o filho para um rancho e conhecer o dono, Alex McNair. Assumir um compromisso para conseguir parte da propriedade da família não era o que ele planejava, mas Nina e o filho eram a chave para o futuro. Quebrar a promessa que fizera à avó não era uma opção… muito menos partir o coração de Nina."

No segundo livro, conta a estória de Nina (viúva com um filho autista) e Alex McNair, um playboy caubói que vai desenrolar a tarefa que sua avó lhe impôs.
Além de todos os aparatos que a fazenda tem, foi construído um camping para crianças especiais. Quando Nina e Alex se conhecem é paixão a primeira vista. Mas o que eles não sabem é que Alex tem que se aproximar de Nina para comprar ações que fazem parte do patrimônio da fazenda e Alex não sabe a quem desagradar, a Nina ou sua avó.
Muito bom, muito divertido, fala de respeito, família, honestidade e amor.



O CORAÇÃO DE UM HOMEM

Uma noite, um segredo!

"Amie McNair faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Apenas precisava manter-se afastada… e encontrar uma forma de contar para Preston Armstrong que está esperando um filho dele! Preston também tem um segredo. E ficar próximo de Amie faz esse cowboy recluso desejar se abrir. Mesmo que o passado ameace o futuro ao lado dela."

Amie e Preston se encontram em uma festa e algo inusitado acontece, mesmo. Ela não sabe quem é ele e ele muito menos quem é ela. E, no entanto...
Mas o tempo passa e ele é nada menos que o presidente dos empreendimentos da sua família. E então como trabalhar juntos? O gelo e as alfinetadas são os únicos recursos pra Amie sobreviver.

Como nada passa despercebido, aos olhos da matriarca, Mariah McNair e com certeza a neta terá o seu teste, pois é através deste que a avó, saberá que sua herança ficará com a família.
Como será o teste e como se sairá Amie?
Ótimo enredo, totalmente família, muitos valores morais enviesando entre os casais.
E o principal, há noticias de outros casais dos livros anteriores. Muito criativo esse recurso.
Adorei! 



Título: Corações Raros (Desejo #240)
Autor (a): Catherine Mann
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 480


2 comentários:

  1. oie, estou na última história dessa trilogia e apesar de ter empacado um pouco no começo agora até que estou curtindo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Thaila.
      Espero que conclua a leitura e que tenha curtido o livro.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.