Menu

6.6.16

Lançamento: Garoto21



Sou apaixonada pelos livros do Matthew Quick (e da Intrínseca, óbvio!). Um de meus preferidos é Perdão, Leonard Peacock (resenha aqui) e sempre acho as capas muito bem trabalhadas e lindas. Suas histórias sempre tem algo a nos ensinar e estou querendo demais o novo lançamento: Garoto21.



"Repetir um movimento várias e várias vezes ajuda a clarear a mente – uma lição que Finley aprendeu muito cedo, nas quadras de basquete. Numa cidade comandada pela violência do tráfico e da máfia irlandesa, vestir a camisa 21 e dar o sangue em quadra é sua válvula de escape.

Vinte e um também é o número da camisa de Russ, um gênio do basquete. Ou pelo menos era. Recém-chegado à cidade de Bellmont depois de ter a vida virada de cabeça para baixo por uma tragédia, a última coisa que ele quer é pegar de novo numa bola.

Russ está confuso, parece negar o que lhe aconteceu e agora se autointitula um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de ajudá-lo a se recuperar e, para isso, precisará convencê-lo a voltar a jogar, mesmo sob o risco de perder seu lugar como estrela do time.

Contra todas as probabilidades, Russ e Finley se tornam amigos e, por mais estranho que pareça, a presença de Russ poderá transformar a vida de Finley completamente. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick."

E a editora liberou até uma mensagem do autor sobre o livro!!! Devo dizer que o Sr. Quick parece ser uma pessoa muito agradável de se conviver com!


Onde adquirir o livro:




1 comentários:

  1. enredos que trazem a amizade verdadeira por base sempre me atraem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.