Menu

22.6.16

{Lançamento} O Caminho das Estrelas




A Petit Editora nos traz este mês um livro muito especial: O Caminho das Estrelas, escrito por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho :




O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.


LANÇAMENTO DO MÊS 

Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. Em O Caminho das estrelas ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família. Quando seus familiares recebem o livro Violetas na janela, do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita. Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada. Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada.
Sobre a autora: Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.

Saiba mais em: www.petit.com.br




3 comentários:

  1. eu compraria só pela capa, é muito bonita e rica em detalhes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa mais linda é abrir os olhos e perceber a misericórdia de Deus, saber qur somos eternos aprendizes e que podemos recomeçar sempre. Que caminhamos em direção ao Pai e, até lá, o caminho é longo, por vezes tortuoso, mas que podemos sempre melhorar. Livros espíritas ajudam a perceber a nossa responsabilidade diante da vida presente e a possibilidade de novos reencontros na vida futura. Que nada acaba com a morte. Isso, por si só, já seria consolador. Mas ainda há mais, há a justiça divina e o amor infinito a nos permitir sempre ajuda e amparo na caminhada.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom, promete muito e a capa é realmente um atrativo a mais!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.