Menu

17.6.16

{Lançamentos} Junho na Suma de Letras!



Este mês a Suma de Letras nos traz dois livros incríveis: A Guerra dos Mundos é o queridinho de muitos fãs de ficção científica e a Suma caprichou nesta nova edição! Todo mundo pira!!!

Gigantes Adormecidos é novo, tem uma capa que mostra todo o mistério que a estória irá nos contar. Sendo sincera, só a capa já me conquistou, mas o conteúdo também me agradou bastante, quero lê-lo para ontem!!!


Sylvain Neuvel

Título Original: Sleeping Giants
Lançamento: 27/06

Uma história viciante sobre um poder capaz de engolir todos nós.

Rose passeia de bicicleta pelo bosque perto de casa quando, de repente, é engolida por uma cratera no chão. A cena intriga os bombeiros que chegam ao local para resgatá-la: uma menina de onze anos caída na palma de uma gigantesca mão de ferro.

Dezessete anos depois, Rose é ph.D em física e a nova responsável por estudar o artefato que encontrou ainda criança. O objeto permanece um mistério. A datação por carbono-14 desafia todas as convenções da ciência e da antropologia, e qualquer teoria razoável é rapidamente descartada.

Quando outras partes do enorme corpo começam a surgir em diversos lugares do mundo, a dra. Rose Franklin reúne uma equipe para recuperá-las e montar o que parece ser um robô alienígena gigante quase tão antigo quanto a raça humana. Mas ele se transformará em um instrumento para promover a paz ou causar destruição em massa?

Parte ficção científica, parte thriller, Gigantes adormecidos é uma história viciante da disputa pelo controle de um poder capaz de engolir todos nós.


H.G. Wells
Título Original: The War of the Worlds
Lançamento:
27/05

Edição especial com ilustrações, tradução revisada e extras. 

Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior? 

Publicado pela primeira vez em 1898, A guerra dos mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores. Esta edição especial contém as ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica. Conta também com um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, e uma entrevista com H. G. Wells e o famoso cineasta Orson Welles — responsável pelo sucesso radiofônico de A guerra dos mundos em 1938 —, que fazem desta a edição definitiva para fãs de Wells.

Como fã de ficção científica, eu aprovo esses lançamentos! ;D



1 comentários:

  1. dos lançamentos nenhum me chamou a atenção, mas reconheço pontos fortes nos enredos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/06/harlequin-lanca.html

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.