Menu

22.6.16

O Acordo - Elle Kennedy


Edição: 1

Autor:

Editora: Paralela

Ano: 2016

Páginas: 360
Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
 
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Em O Acordo passamos a conhecer duas pessoas totalmente diferentes uma da outra mas que ao mesmo tempo são muito parecidas,Hanna é uma estudante de música que a alguns anos passou por um trauma que marcou sua vida,e que aos poucos vem superando com a ajuda de seus pais e de sua melhor amiga com quem divide uma apartamento no campus da universidade.

Garret é aquele carinha que toda garota sonha,é gato,gostosinho,educado e capitão do time de hóquei da universidade,seu único objetivo é conseguir se formar e fazer parte da liga nacional de hóquei,filho de um grande ex-jogador Garret sente ainda mais a pressão em se destacar e ser o melhor,mas para isso acontecer ele tem que passar em todas as matérias com boas notas,do contrário ele pode ser suspenso dos jogos.

Em um dia normal na aula de filosofia e ética,Hanna consegue a nota máxima sendo uma das poucas a passar na matéria,já não podemos dizer o mesmo de Garret que zerou na prova,o que o deixa desesperado,como quase todos os alunos se deram mal da prova a cruela devil oops professora resolveu(diga-se de passagem foi pressionada) a aplicar outra prova,e aí começa o desespero de Garret pra passar nessa prova. E é ai que a Hanna entra em cena,sabendo que ela gabaritou a prova,Garret implora a Hanna que o ajude e lhe dê aulas,e como de cara ela não foi com a cara dele ela se nega veementemente,sacando que ela tem uma quedinha por um certo jogador de futebol americano Garret faz um acordo com ela,em troca das aulas ele a ajuda a enfim conquistar o coração de Justin,mesmo relutante de início Hanna aceita o acordo e é aí que  vários desenrolares acabam acontecendo.

A Estória é super fluída a autora não enrola e rapidinho a leitura chega no fim,gostei muito do desenrolar e desenvolvimento dos personagens,e logo de cara você já se apaixona por Garret,não consegui ter empatia pela Hanna,gostei bastante dos amigos de time de Garret,não são de se jogar fora,meio galinhas mas são legais... E sinto que os dois vão passar por alguma provação nos próximos volumes e já estou com o coração na mão só em imaginar.
Leitura super recomendada!!!!!!






 



 





3 comentários:

  1. Eu quero urgentemente ler esse livro! Parece ser daqueles que rende umas boas risadas com as situações vividas pelos protagonistas.
    Até

    ResponderExcluir
  2. esse foi um livro surpresa, começaram a chover resenhas e cada divulgação eu me apaixono mais por ele e quero muito ler

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.