Menu

21.7.16

{Lançamentos} Editora Seguinte em Julho!



Para os amantes de Sarah Dessen, este mês temos o novo lançamento da autora "Uma Canção de Ninar" que já está fazendo corações no mundo todo se apaixonar! 
John Boyne também continua a nos emocionar com "O menino no alto da montanha"
A Editora Seguinte também está com um canal no Youtube, novíssimo e que já tem várias novidades para nós, venham ver aqui!
Sem mais delongas, confiram as sinopses dos lançamentos deste mês!!!


Sarah Dessen


Título Original: This Lullaby
Lançamento: 14/07


Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.


Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.

Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.

Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…


John Boyne 


Título Original: The Boy at the Top of the Mountain
Lançamento: 19/07

Quando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs. 

Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição - e talvez ele nunca consiga escapar.









1 comentários:

  1. nunca li nada da Sarah, apesar das boas recomendações e das resenhas incríveis que leio sobre os romances dela e se tem John Boyne eu fico animada! adoro as perspectivas dele sobre a guerra e os enredos que cria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.