Menu

5.8.16

{Lançamento} Selo Regeneração - Grupo Arwen





Faz parte do Grupo Arwen o Selo Regeneração!


Possui o objetivo de disseminar as doutrinas religiosas, espiritualistas em geral e conteúdos de autoajuda, com obras de qualidade, seriedade e respeito. 

E o carro chefe da SER no mês de agosto é:
Lágrimas de Outono
Amanda Bonatti



Isabel tinha uma infância feliz, cercada pelo carinho da família e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.
No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto?
O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas, a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração, permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.
Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.



3 comentários:

  1. O livro parece ser ótimo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. enredo muito bacana e que também promete emocionar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. A capa é bem delicada.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.