Menu

14.8.16

Sangue de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda 1 - Michelle Willingham




Sangue de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda 1 - Michelle Willingham

Sinopse:

Um jogo mortal!
Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá-lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.”

Resenha

“- Não sou bonita como você. Os homens não gostam da minha aparência.- Você está enganada. A coragem tem seu jeito de mostrar sua beleza.”

Taryn e Killian são pessoas marcadas pela adversidade.
A vida os feriu cada um, com uma dor diferente, mas nem por isso menos doída.
Taryn tem o corpo marcado, incluindo o rosto, e isso a torna uma pessoa inferior, demonizada.
Mas mesmo marcada quando seu pai é condenado à morte, ela sai do seu casulo e vai interceder por ele junto ao grande Rei.

Killian, guerreiro forte, destemido e um dos filhos bastardo do grande Rei, vive como escravo pela sua condição de filho ilegítimo.
Numa das reviravoltas do destino, os dois se encontram e se encantam, mas ambos se julgam inferiores e apenas se ajudam mutuamente.
Taryn precisa do guerreiro para libertar seu pai e Killian precisa conversar com seu pai o grande Rei, então ambos têm o mesmo lugar para onde ir.

“- O que você imagina que eu vejo? Killian se aproximou e colocou a mão nas costas dela.- Uma mulher amaldiçoada pelas cicatrizes dos demônios. Alguém que causa repulsa nos homens.- Feche os olhos – pediu ele, tocando-a na testa. Quando Taryn obedeceu, ele afastou a mão. – Você não sabe o que homens veem. – Com a ponta do dedo, ele traçou o nariz dela, depois os olhos. – Vejo uma boca bem desenhada que fala demais e lábios macios. – Em seguida, delineou a boca, fazendo-a suspirar. Quando ela abriu os olhos, foi repreendida: - Não olhe. – Killian continuou a delinear os traços do rosto dela, descendo pelo pescoço. – Sua pele parece seda e suas curvas provocam qualquer homem. E, mesmo assim você não tem noção do quanto é tentadora.”

Na viagem que dura dias, eles se descobrem e Killian não se horroriza com as cicatrizes do seu rosto, o que ela acha impossível, pois todos fogem dela, principalmente os homens.
Será que Killian vai mudar com seu carinho, a maneira que Taryn pensa de si?
Será que a vida vai dar uma chance a Killian de transformá-lo num príncipe?
Como reagirá o grande Rei quando ver a sua replica jovem em Killian?

Muitos acontecimentos, muitas batalhas, muitos momentos de perigo e o leitor consumirá este livreto para chegar ao seu final, o mais rápido que ele puder.
Bom enredo, gostoso de ler, realmente um bom livro.
Sou leiga pra falar sobre esse tipo de historia, pois sou muito fã dos livros da Harlequin. Ainda mais se são medievais, de época e que tenham bebês. São os meus 3 tipos preferidos. <3
Super recomendo!



Título: Sangue de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda 1
Autor (a): Michelle Willingham
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 288





4 comentários:

  1. Adoro os livros desta autora!
    Com certeza lerei este.
    Parabéns! Ótima resenha!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né Janaina? <3
      Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.
      Bjs.

      Excluir
  2. oi flor, amo os romances históricos da editora, as capas são de tirar todo o fôlego!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha. ;)
      A Harlequin arrasa nas capas medievais.
      Bjs.

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.