Menu

11.11.16

{Dica de Leitura} Forsaken




Autor: Nicholas Vernetti
Editora: Amazon Books
Sinopse:

Observe o mundo ao seu redor, observe onde falhamos. Você acredita que tudo está perfeito? Que está bom assim?

Já se perguntou: o que falta para o homem atingir o seu potencial máximo? Será que com a nossa vida breve isto seria possível?

É esta dúvida que podemos analisar ao ouvir a história de Adrian Raven, o homem que alega ser imortal.

O aparente jovem Adrian se encontra em uma cafeteria em Londres, observando as pessoas ao seu redor, e começa a recordar da primeira vez que ali entrou, cinquenta anos antes.

A partir deste ponto, ele começa a relembrar a história de sua vida, revelando como foi capaz de vencer a morte, nos mostrando sua busca por respostas. Ele analisa sua própria vida, e nos dá reflexões há respeito do mundo, de como as pessoas são. Ele não é humano, ele não é um simples homem, mas um homem imortal, e está disposto a nos contar tudo o que aprendeu através das décadas em que esteve vivo, todos os lugares que visitou, todas os seus amores perdidos e as maiores desgraças de sua vida. E em tudo isto, ele nos deixa uma questão: Seria o homem que não morresse capaz de mudar o mundo? A imortalidade seria o suficiente para colocar o homem em um novo patamar de consciência?

Nada é como parece neste mundo sombrio, onde criaturas eternas caminham pelas ruas escuras buscando satisfazer os seus desejos, um lugar onde não há confiança, não há semblante além do desespero. Este é o mundo dos abandonados.

Onde adquirir: Amazon

Sobre o Autor




Olá, eu me chamo Nicholas Vernetti, tenho 21 anos, moro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Sou escritor, escrevo desde a infância, e agora tenho um livro publicado pela Amazon, um ebook Kindle, que está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura, além de possuir também uma pequena antologia de contos a venda no site.

1 comentários:

  1. que legal, eu não conhecia e adorei saber desse novo talento da literatura nacional

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.