Menu

4.11.16

{Dica de Leitura} A Vampira



Autora: Martina Romero
Editora: Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século
Sinopse: 
Trezentos anos sem ele.

O que ela faz? Tenta se distrair. 
Como? Matando e matando.
E agora? Ele volta.
E ela? O odeia.
Ele? A ama.
Mas como todos tem o seu "mas"... o dela foi continuar tendo sentimentos por ele, mesmo depois de tudo.
Mas será que ela poderia mudar? Por ele? 

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada mais de três séculos atrás, e teve a sorte de ser transformada por seu amor, Daniele. Mas, depois de oito anos juntos, Daniele decide abandona-la, alegando que não estava segura com ele. Ela não acreditou, mas ele prometeu que a protegeria, e para um vampiro, a palavra é tudo. 
E agora, trezentos anos depois, ela está em Nova Orleans, fazendo exatamente o que uma vampira sem sentimentos faz: matando. 

Para se entreter, ela se matricula na Loyola University, e encontra uma pessoa de seu passado lá. O choque é enorme. O que ele estava fazendo ali? Como ousava aparecer depois de tanto tempo?

Com a chegada de um Caçador Original na cidade - e uma visita dele à universidade - Katherine realmente começa a ficar mais séria, e levar os avisos de Daniele a sério. Mas não a ele. A única coisa que ela queria fazer era mata-lo! Ele a fizera sofrer por muito tempo, e ela se virara como pudera, e agora ele vinha com esse papo de eu te amo e só quero o melhor pra você? Ah, queime no inferno!

Mas depois de algum tempo, ela começa a perceber que ainda tinha algo com ele, e tentava mascarar isso com raiva. Mas pra ficar juntos, ela tinha que mudar. Tinha que voltar a ter humanidade. 

Mas... será que ela conseguiria mudar? Por ele? 

Seria ela capaz de apagar todas as décadas de maldade dentro de si, e voltar a ter sentimentos humanos?


Como adquirir: Link
Página do livro: A Vampira
Página da autora: Martina Romero
Acesse no Wattpad: A Vampira - Degustação
A autora no Wattpad: User Martina Romero
Instagram: @martina_romero_
Twitter: @Mah_Romero2712
Skoob


Sobre a Autora:

Sou apaixonada por cavalos e livros. Comecei a escrever com dez anos, e depois disso não parei mais. Agora, com treze, sou viciada em romances sobrenaturais. Conheci o wattpad em 2015, e lá comecei a publicar minhas histórias. A Vampira está quase alcançando a marca das 150K leituras!


Em breve resenha desta obra, livro cedido pela autora!

3 comentários:

  1. pode parecer uma besteira, mas o nome feminino em um personagem masculino meio que me confunde um pouco
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, na realidade Daniele pode ser um nome masculino também. É italiano, em realidade. Seria o nosso Daniel daqui. Conforme a narrativa vai avançando, Katherine começa a se referir a ele como Daniel, então você não vai ficar tão confusa :)

      Excluir
    2. Oii! Então, na realidade Daniele pode ser um nome masculino também. É italiano, em realidade. Seria o nosso Daniel daqui. Conforme a narrativa vai avançando, Katherine começa a se referir a ele como Daniel, então você não vai ficar tão confusa :)

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.