Menu

29.11.16

{Lançamentos} Novembro: Editora Paralela


A Editora Paralela este mês já começa com um guia lindo para os cabelos divos, O Livro dos Cachos, de Sabrinah Giampá.
Tem também o livro 3 da série Os Diários de Bridget Jones, O Bebê de Bridget Jones!
Confira abaixo mais informações sobre os lançamentos deste mês!

Sabrinah Giampá


Lançamento: 31/10
“O liso é sempre mais chique e elegante!” “O cabelo enrolado não é profissional.” “Não dá para ir à festa sem fazer chapinha!”
Se você tem cachos, provavelmente escuta frases como essas desde a infância. Isso porque, em nossa sociedade, o cabelo não liso é tido como um problema que deve ser corrigido a qualquer custo. Não é à toa que o Brasil é um dos países em que mais se gasta dinheiro com tratamentos químicos de alisamento. Mas o que está por trás da suposta supremacia do liso? Quais são os males que as escovas progressivas, japonesas e afins trazem para nossa saúde? Como tratar, hidratar e estilizar nosso cabelo (e o de nossas filhas) de forma eficaz e saudável, respeitando a natureza dos fios? Em O livro dos cachos, Sabrinah Giampá – jornalista e cabelereira com especialização em cachos – responde a todas essas perguntas de maneira simples e direta. De quebra, ensina técnicas infalíveis para escolher os produtos adequados, higienizar o cabelo da maneira correta e, claro, combater o ressecamento e o tão temido frizz. Uma leitura indispensável para todas as mulheres, cacheadas ou não. E aí? Pronta para fazer as pazes com suas madeixas?

Diários de Bridget Jones #3
Hellen Fielding

Título Original: Bridget Jones's Baby
Lançamento: 20/10
“(O bebê adora batatas com queijo, e os fetos têm um conhecimento instintivo daquilo de que precisam.)” “Até pensei em comprar uma boneca para vestir e já ir treinando, mas seria bizarro demais, não?” “Será que eu me esforcei tanto para os caras não pensarem que gosto deles, para não parecer carente, que eles pensam que não gosto mesmo?”
Criada há mais de vinte anos, Bridget Jones continua a voz de mulheres de trinta e poucos anos ao redor do mundo, narrando os percalços da busca pelo amor verdadeiro, satisfação no emprego, decisões sobre o matrimônio e a maternidade. Este último desafio é o que a espera agora. Apesar de todos em seu redor a pressionarem, Bridget não estava planejando engravidar justamente agora. E mais: ela planejava saber quem era o pai de seu bebê. Já que as coisas nunca saem de acordo com o plano, ela aproveita o lado bom da situação e se diverte ao comprar roupas para recém-nascidos e consumir todas as batatas gratinadas possíveis. À medida que os meses se passam e a data do parto se aproxima, Bridget precisa tomar decisões e tentar descobrir quem é o pai de seu bebê. Mais divertida do que nunca, Helen Fielding apresenta mais um romance da série Bridget Jones. Reunindo os nossos personagens preferidos, sem deixar de fora Daniel Cleaver e Mark Darcy, ela prova que continua uma voz única na literatura feminina contemporânea.
#1 – O diário de Bridget Jones
#2 – No limite da razão

2 comentários:

  1. Bridget Jones é sempre necessária!
    indispensável para quem ama rir com uma história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer esse blog. Muito bom! Parabéns aos idealizadores e colaboradores. Vão além! mundopossivelsonhospossiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.