Menu

3.11.16

{Lançamentos} Outubro: Editora Arwen

Mas geeente que livros são esses da Editora Arwen?

Sacramento tá com uma capa de arrasar! O enredo do livro parece que algo bom nos aguarda nas páginas do livro - ou nem tanto, afinal o fim é inevitável!


Tem continuação de Célula 2 - Fragmentos. Parece que a tensão continua!


E, para finalizar, tem o romance novo de Letícia Godoy: Borborema! Ela já é conhecida aqui no blog, confiram a resenha de outro de seus livros aqui.




Sacramento
Felipe Cangussu




O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou?

Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode?

Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente.

Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.

Pré-venda: clique aqui
Fragmentos
Ricardo de Jesus



Depois de descobrir sua verdadeira origem, Erik tenta levar uma vida normal. Mas algo ficou no ar: existe mais alguém... quantos mais?
Um pedido de socorro de Amachi e uma foto intrigante num jornal local prometem um novo desafio, após o desaparecimento da Célula 2 e todos os acontecimentos que o cercaram.

Uma viagem não planejada, perigos constantes e mistério no ar. Em Fragmentos, segundo volume da trilogia Célula 2, Erik e Amachi irão correr inúmeros riscos atrás de um inimigo sem rosto. É preciso cuidado: o amigo pode ser apenas o inimigo que ainda não atacou.

Muitas pessoas almejam o poder e, para consegui-lo, não medem esforços. Porém, e se o poder viesse ao seu encontro? O que você faria?
Cuidado com seus desejos: no final, tudo pode não passar de FRAGMENTOS!

Adquira o seu aqui!


Borborema
Letícia Godoy




Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos.

Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.

Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser.

Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.


1 comentários:

  1. Borborema tem os conflitos que me atraem numa história

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.